Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 23
Tempo e Aprendizados


Notas iniciais do capítulo

Amores bom a Fic esta chegando na metade (Por incrível que pareça ainda não esta na metade)
Mas quero a paciência de vocês com o nosso casal complicadinho Beward.
Eles vão brigar, vão se amar e vai gerar uma raivinha e uma felicidade em vocês que acompanham a história deles desde o principio..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/23

2 meses depois

Estava me preparando para sair. Hoje iria resolver muitas coisas pendentes. Iria finalmente me desfazer da dor de cabeça que tanto me atormentava por meses.

Esses últimos dois meses não foram lá os melhores. Foi bom pelo lado que pude analisar minha vida, analisar minhas atitudes e pensar. Mas por outro foi péssimo. Eu praticamente me escondi, não saia de casa, não falava com ninguém e mantive meu celular no silencioso boa parte do tempo só para não ouvir ele tocar. Neguei qualquer tipo de contato com Edward, exclui qualquer meio que me levasse até ele. O mesmo por dias me ligou esperando que o atendesse e envio inúmeras mensagens pedindo explicação pela minha estranheza. Eu apenas ignorava. Até que Edward cansou de ser rejeitado e parou de me ligar, mandar mensagens ou me procurar. Simplesmente me esqueceu como uma forma de vingança.

Assumo que foi um ato infantil de minha parte. Mas precisava respirar, precisava descansar de tudo e todos. A ausência de Edward fez meu coração apertar. E o esquecimento do mesmo em relação a mim fez meu coração se destruir. Estava triste, e sentia uma extrema saudades do seu sorriso, da sua imensidão verde e das suas besteiras. Mas antes de procura-lo (Se meu orgulho deixar lógico) Tinha assuntos pendentes a tratar. Assuntos que já deveriam esta resolvidos.

Peguei meu casaco de couro, amarrei o cadarço do meu All Star e saí. Disse para Chloe que iria olhar alguma faculdade para a mesma não se preocupa. Chloe apenas concordo com a cabeça dando um sorriso animado. Chloe havia arranjado um "Namorado" segundo ela eles ainda estavam se conhecendo, mas já estavam muito íntimos. A mesma anda no mundo da lua ultimamente.

Entrei na minha Picape e saí. Não demorou muito para chega na minha primeira parada. Respirei fundo e sai do carro. Andei em passos firmes até a porta da enorme casa. Senti um enjoou enorme quando me aproximei da casa que conhecia muito bem. Bati na porta seguidas vezes até vê a maçaneta girar lentamente. Logo vi a imagem de Renée surpresa ao me ver. A mesma abre um largo sorriso vindo em minha direção.

– Meu amor que saudades. - Renée me cerca em um abraço apertado. Mas logo me desfiz do abraço.

– Me poupe das suas falsidades. - O olhar de Renée era assustado com um misto de decepcionado. - Só vim contar uma coisa, posso entrar? - Renée se desligo de seus pensamentos dando passagem para a minha entrada.

– Lógico filha. - Respirei fundo entrando na casa que me causava enjoos. Como previ Jennifer estava lá. Sentada tomando uma xícara de café. A mesma arregalou os olhos ao me ver.

– Que estranho te ver aqui. - Disse irônica já que a casa de Renée era a segunda casa de Jennifer que vivia mais ali do que na sua própria casa babando o idoso que ela chama de marido.

– Digo o mesmo. - Jennifer pronuncio baixo olhando para a sua xícara de café. Logo Renée surge sentando ao lado de Jennifer me olhando. Sorri torto as encarando. As mesmas mantinha um olhar surpreso e curioso.

– Bom. Andei pensando muito durante esses dias fora dessa casa. E uma das minha decisões é contar algumas verdade, porque só assim me sentirei feliz por completa. Bom quando soube que você vinha para cá querida prima, eu surtei. É surtei porque te odeio. Surtei porque não te suporto. Surtei temendo suas humilhações. Surtei temendo que me sentisse um lixo como me senti durante anos e anos e ninguém sabia. Então decidi que você não iria me humilhar novamente. Então aluguei o Edward. Pois é aluguei o Edward para ser meu namorado. Ele não queria no começo mas como vocês sabem tudo se consegue com dinheiro, então ele foi definitivamente alugado, ofereci uma boa quantia se ele mentisse comigo. O mesmo se enfio nisso tudo por minha causa. Agora somos grandes amigos e estamos passando por um momento conturbado mas antes de resolver esse momento quero que saibam que sim menti, sim sou mentirosa, podem falar e fazer o que quiserem eu não me importo. Me importei muito e perdi todo o meu tempo com isso. Hoje eu não ligo mais como ligava antes. Então quem tem boca fala oque quer, façam o que quiserem, Renée me chame de louca, Jennifer me derrube. Eu to dando a volta por cima aos poucos, e to conseguindo, ta demorando mais estou conseguindo. Só precisava contar isso. - Sorri torto e me virei caminhando em passos lentos até a porta. Esculto Renée gritar meu nome. Parei no mesmo instante olhando para trás.

– Temos muito o que conversar, você tem muito o que me explicar.

– E você tem que se tocar de muita coisa, não vou lhe dá satisfações até que você abra seus olhos e veja que eu sou sua filha e não uma estranha. Até lá aproveite sua vida. - Sorri saindo da casa de Renée.

Entrei rapidamente no carro. Respirei fundo e liguei o mesmo. Tinha mais um destino para terminar o dia. Em poucos minutos cheguei no meu destino. Desci do carro rapidamente e sai em direção ao enorme prédio. Mas antes que chegasse muito longe o vi entrando no carro com uma mochila nas costas e óculos escuros. Sua aparência era cansada. Mas sem perder a sensualidade que só ele tinha. Andei em passos lentos até chegar em seu carro. O mesmo aparentava não ter me visto. Apenas abriu a porta do carro e jogo a mochila no banco de trás.

– Oi. - Disse baixo apenas para que ele escultasse. Edward me olho assustado e surpreso ao mesmo tempo. Sorri tímida olhando para seu rosto. Senti meu coração apertar por não poder ver seus olhos que os óculos escuros escondiam. Edward não falou nada apenas suspiro olhando para o chão. - Tenho muito o que te explicar..

– É você tem.. - Edward disse dando um sorriso torto. Me olhando.

– Você esta de saída?

– Tava indo para a casa de Esme mas tenho tempo. - Sorri tímida o olhando. Me aproximei um pouco ao ponto de ouvir sua respiração cansada.

– Me desculpe por tudo. Não queria sumir, não queria desaparecer. Me desculpe. - Edward negou com a cabeça ainda olhando para o nada. Suspirei sentindo meu coração doer. Senti meus olhos lacrimejarem. Abaixei a cabeça tentando esconder os olhos vermelhos prestes a chorar.

– Quero muito uma explicação mais convincente que esta. Se você se sentiu mal depois daquilo me descul...

– NÃO! não é isso. Eu só precisava pensar, pensar em tudo que estava acontecendo comigo. Sumir assim me fez bem, pude analisar algumas coisas. Uma delas é que preciso da sua companhia, preciso de... você! - Seu corpo estava imóvel. Apenas a sua respiração indicava que ele ainda estava vivo. Senti meu rosto arder de vergonha. O mesmo deu um sorriso torto me olhando.

– Essa foi boa. - Sorri envergonhada.

– O problema não foi o ocorrido daquele dia. Pelo contrario. O momento não saiu da minha cabeça durante todo esse tempo. - Sorri pela primeira vez o olhando. O mesmo tirou enfim os óculos me olhando com a sua imensidão verde. Senti meu corpo estremecer.

– Isso é bom. - Sorri. Edward sorriu de volta mas desta vez mostrando seus dentes. Suspirei o olhando.

Estava agora de cabeça vazia e consciência leve. Havia feito o que deveria ter feito em relação a Renée e Jennifer. E agora estava aqui em frente ao rapaz que provavelmente esteja gostando.

Procuraria mudar as coisas. Iria me esforçar para isso. Iria começar do zero. E iria incluir Edward nesse recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.. Beijos!