Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 22
Sensações


Notas iniciais do capítulo

MUITO, MUITO, MUITO obrigada pelos comentários de verdade é tão bom você chega aqui e se deparar com inúmeros comentários elogiando o que você escreveu.
Já disse inúmeras vezes mas irei dizer de novo. Isso motiva demais. Muito obrigada pelos comentários, pelos favoritos, pelas visualizações. Obrigada!
Leituras vamos nos encontrar no Twitter? sigam e vamos conversar.. https://twitter.com/ArghSahStew



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/22

Não conseguia fechar os olhos. Estava olhando para o teto branco procurando uma explicação convincente para o que tinha acontecido. Para o que tinha sentido. Estava confusa e pensativa. E o sono que tanto implorava que chegasse se negava a aparecer.

Suspirei passando a mão no rosto. Meu deus mais uma coisa para me perturbar. Mais uma coisa para tirar meu sono. Logo agora que achava que estava em um lugar onde não me preocuparia, não me estressaria. Esta sendo tudo o inverso do que deveria. Minha vida é definitivamente um porre!

Escultei baterem na porta. Sento apressadamente na cama arrumando meu cabelo completamente bagunçado pelos inúmeros minutos virando de um lado para o outro nessa cama. Respirei fundo e gritei um "Entre".

– Não a vi chegando. Vim checar se estava tudo bem. - Chloe dizia simpática, enquanto segurava um copo de água.

– Entrei em silêncio. Pensei que já estivesse dormindo. - Disse dando um sorriso falso. A mesma serrou os olhos não acreditando no meu "Silêncio apenas para não incomodar".

– Uhum.. Amor. Aconteceu alguma coisa?

– Não. Porque a pergunta? - Disse um pouco depressa demais. Não sabia mentir.

– Lhe conheço mais do que imagina. Acredite. - Sorri tímida. - Me diga o que houve. É sempre bom dividir seus sentimentos com alguém. - Chloe sorriu e sentou na beirada da cama me olhando apreensiva.

– Certo.. Se eu não contar eu vou explodir. - Sorri. - Tudo foi tão complicado, tão confuso, tão louco. Antes levava minha rotina normalmente. Como sempre levei durante 9 anos. Até que soube que Jennifer viria nos visitar. Pirei completamente, até tomar uma decisão absurda mais que no calor do momento era o melhor a fazer. - Chloe me olhava calma e escultava atentamente a cada palavra que dizia. - Arranjar um namorado de aluguel. Pois sabia que não teria capacidade de arranjar alguém tão depressa. Ainda mais com metade dos homens me abominarem completamente. Até que minha amiga louca me indico o próprio irmão. Como não tinha alternativa alguma aceitei. Foi tão ridículo fazer aquilo tudo. Aquela mentira toda. Aquelas pessoas nos cercando perguntando como tínhamos nos conhecido. Tão estupido. Até que a mentira tomou uma proporção que eu juro que não queria que tomasse. Mas sou orgulhosa demais para assumir que tudo era uma farsa sem pé e sem cabeça. Então segui. O ponto x de tudo isso. Eu e Edward não nos suportamos. A anos era um grande perigo nos deixar no mesmo cômodo por mais de 2 minutos. Mas com o tempo percebi que ele mesmo não me suportando como dizia ele sempre estava ali sabe? Sempre me ouvindo se caso precisasse conversar. Sempre me ajudando, me ajudando nas coisas mais absurdas como essa mentira. Quando precisava dele urgentemente ele largava tudo que estava marcado e ia até mim. Isso é tão bom. E resolvemos nos aproximar. Apenas para deixar essa birra antiga de lado. Mas nos aproximamos demais ao ponto de ligarmos um para o outro a cada hora. Sairmos juntos. Rimos das piadas sem grassa um do outro. - Suspirei continuando. - Só que.. Eu não sei tia. Hoje nos beijamos. E não foi um simples beijo. Eu sei que não foi e ele também sabe. Me sinto tão estranha com tudo isso. Me sinto tão.. tão.. Idiota.

– Idiota por sentir? - Chloe se pronuncio pela primeira vez. - Bella você é jovem. No auge da vida. Não é idiotice você sentir. Lógico que não.

– Mas é tão estranho...

– Mas com o tempo você verá que foi tão bonito e bom. Tão especial. Só que é tudo novo na sua cabeça. É tudo muito fresco e a mentira o ódio te fez negar mais isso tudo. Mas você verá que a sim o ponto bonito disso tudo. É só você para um pouco e colocar seus sentimentos na sua frente. O que passa no seu coração. Então você entenderá tudo.

– E se as coisas mudarem? Estava tão satisfeita em tê-lo como amigo. É tão bom esta com ele, é tão bom ouvir suas besteiras, seus comentários desnecessários, sua ironia apesar de odiá-la. Suas maninas, seu jeito... - Revirei os olhos passando as mãos nos cabelos suados.

– Bella.. - Chloe sorriu satisfeita. A olhei confusa. - Você esta apaixonada por ele. - A olhei assustada. Ela estava louca? Eu apaixonada por Edward Cullen? O traste? Nunca! Isso é loucura! Ou não. - Acredite. Se ele sente o mesmo ele irá te procurar. Acredite! - Abaixei a cabeça olhando para o enorme lençol que me cobria. Ele virá me procurar. Ele virá. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo amores.. Beijos!