Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 16
Traste


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos favoritos e pelos comentários.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/16

Em poucos minutos chegamos na casa de Charlie.

O caminho inteiro conversamos. Edward falava sobre a viajem e como estava NY. E eu o prevenia sobre Charlie e suas manias.

– Bom não mostre medo por ele ser um chefe de policia. E pelo fato dele ter uma arma em casa.

– Ele tem uma arma em casa? - Os olhos de Edward se arregalaram e sua voz saía séria e medrosa. Sorri tímida concordando com a cabeça.

– Sim ele tem.

– Oh deus!

– Não se preocupe. Ele não vai te matar. No máximo ameaçar, mais nada além disso. - Disse sorridente dentando aliviar o clima.

– Bella isso não melhora a realidade. - Seus olhos ainda cotiam um ar assustado. Sorri batendo em seu braço.

– Vamos! - Edward concordo com receio. Confesso que fiz uma prévia assustadora de Charlie. E se Charlie descobrisse isso ficaria zangado comigo. Mas é melhor avisar antes de ser pego de surpresa.

Seguimos até a enorme porta. Toquei a campainha esperando que Charlie levantasse do enorme sofá preto para atender. Mas Charlie segundos depois já abria a porta. Estranhei sua rapidez mas lembrei da sua empolgação em relação a Edward.

O mesmo abriu a porta com um sorriso acolhedor. Edward por educação sorriu de volta.

Charlie estendeu a mão em uma forma de comprimento. Edward apenas retribuiu.

– Que bom enfim conhecê-lo rapaz. - Charlie dizia apertando a mão de Edward que ainda permanecia estático olhando para Charlie.

– Digo o mesmo Sr. Swan.

– Por favor entrem. - Charlie disse dando passagem para que eu e Edward entrássemos.

– Ah Edward me dê sua mochila vou colocar no quarto de hospedes.

– Claro querida. - Sorri torto com o "Querida" fazendo Edward sorrir. Subi as escadas correndo e indo em direção ao aconchegante quarto de hospedes jogando a mochila de Edward em cima da cama.

POVEdward

Meus olhos ardiam clamando por uma hora de sono. E minha cabeça girava como se estivesse de ressaca. Como ordenei Bella havia me esperado no aeroporto. E não sei porque estava toda alegre e saltitante.

O caminho inteiro até a casa de seu pai foi até que agradável. Conversávamos como nunca havíamos conversado. Dizia detalhes da viajem e como estava Alice, e ela me dizia como era seu pai. Senti minha pele gelar quando ouvi a palavra "Chefe de Policia" Temi que seu pai fosse mais um daqueles pais vidrados na segurança da filha e que é capaz de tudo para garantir isso. Logo Bella tentou formar outra imagem do pai dela, não tanto assustadora. Já que estava aqui tentaria passar a maior segurança e naturalidade possível para ele.

Seu pai em questão de segundos já estava nós fitando com um sorriso largo, nada amedrontador. Sorri de volta mostrando "Alegria" por esta ali.

Entramos na casa e um cheiro de Chilli tomo conta da sala.

– Estou fazendo Chilli, espero que goste! - Charlie disse correndo até a cozinha. Bella logo surge ainda animada o porque eu não sei.

– Ele ama Chilli. - Bella disse antes que me pronunciasse. - Você ama Chilli não ama?

– Ah.. Não! - Seus olhos se arregalaram desesperados.

– Edward eu..

– Brincadeira, gosto. - Sua respiração de nervosa passou para aliviada no mesmo segundo. Sorri a vendo colocar a mão no peito sentindo seu coração que provavelmente estava acelerado.

– Não brinque mais, entendeu? - Seu tom era autoritário. Apenas assenti sentando no enorme sofá preto.

– Estou destruído. - Senti minhas pernas doerem como se tivesse corrido durante horas. Tirei meu casaco colocando o mesmo no meu colo.

– Vamos comer depois te mostro onde é o quarto e você dorme se quiser. - Concordei com a cabeça.

Escultei um barulho forte de chuva vindo do lado de fora. Viro meu olhar para a enorme janela de vidro vendo as gotas grossas de chuva tocarem o vidro impecavelmente limpo.

– Quero conhecer Forks..

– Nessa chuva? - Bella disse confusa sentando ao meu lado.

– Tem medo de água?

– Lógico que não. - A mesma abaixou a cabeça olhando para a suas pernas cruzadas em seguida colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. Sorri. Achava esse seu jeito durão e tímido muito fofo, era inevitável não sorri a vendo envergonhada.

– Então o que te impede de me mostrar Forks?

– Nada Edward, nada! - Sorri a vendo irritada. - Mais tarde te mostro, satisfeito?

– Muito. - Sorri vitorioso, sentindo Bella esmurrar meu braço.

– Traste.

– Porque desse traste? - Nunca havia entendido o porque do "Traste".

– Porque você é, você é um traste Edward Cullen.

– Vou fazer você mudar de opinião.

– To louca pra vê. - Seu sorriso era irônico e desafiador. Serrei os olhos ainda a encarando. A mesma levantou indo até a cozinha ajudando seu pai a colocar a mesa.

Séria dois longos dias..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo amores..
Lembrando que daqui por diante as coisas vão mudar.
Amores desculpem pelo capítulo pequeno porque hoje to sem tempo de fazer um maior.. Desculpem