Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 15
Visita Part II


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/15

Edward havia me ligado ordenando que fosse esperá-lo no aeroporto local. Avisei a Charlie que estava saindo para buscar Edward. O mesmo soltou um sorriso feliz por causa da noticia.

"O avião atraso. Não sei porque já que Forks não é do outro lado do mundo."

Suspirei com tédio. Já estava a mais de 20 minutos naquela porcaria de aeroporto e o voo ainda iria atrasar?

Desliguei dos meus pensamentos raivosos ou sentir o celular vibrar. Peguei rápido rezando que fosse Edward dizendo que já havia pousado. Mas era Alice.

– Oi Alie, diga rápido..

– Aconteceu algo?

– Seu irmão esta chegando, depois conversamos. Desculpa Alie.

Tudo bem amiga, depois ligo pra você. E cuida do meu irmão em?

Me poupe Alie. - Sorri desligando o telefone colocando o mesmo no bolso de trás da minha calça jeans.

Logo esculto uma voz feminina indicando que o voo onde Edward estava já havia chegado.

Peguei meu casaco e corri para a porta de desembarque esperando ver Edward. Logo vejo uma imagem cansada surgir. Edward carregava apenas uma mochila preta nas costas.

Sorri simpática quando seus olhos me fitaram. O mesmo aceno tímido.

– Boa dia flor do dia. - Disse alegre. Eram 10:00 da manhã e sabia que no final de semana 10:00 da manhã era de madrugada.

– Péssimo dia. - Edward suspiro enquanto olhava ao seu redor o movimento calmo no aeroporto.

– Porque querido? - Depositei minha mão em seu ombro e sorrindo de forma irônica. Edward apenas reviro os olhos sorrindo torto.

– Tive que embarcar 6:00 da manhã e ainda fiquei 1 hora dentro de um avião que não sei porque atraso. - Sorri calma. Fiz um sinal com as mãos indicando que era pra ele me seguir. E começamos a andar em passos lentos em direção a saída do aeroporto.

– Deve ser por causa da chuva sei lá.

– Como se uma chuvinha diária de Forks atrasasse alguma coisa.

– Verdade. - Seguimos até a picape preta de Billy. O mesmo tinha feito questão de emprestar. Edward quando viu a Picape por algum motivo deu um sorriso simpático. O encarei tentando entender o porque daquele sorriso. - Porque do sorriso?

– Meu primeiro carro foi uma Picape idêntica a essa. A bati umas 6 vezes, até a última batida dá perda total e tive que evoluir..

– Evoluir para um Volvo prata. Até eu queria evoluir assim. - Edward sorriu divertido concordando com o meu comentário.

– Carlisle indico, achei o carro bonito demais e um chama para mulheres bonitas então.. - Sorri negando com a cabeça. Imaginava o tipo de mulher que entrava no seu Volvo. Edward era bem conhecido pelo seu trabalho. Todos conheciam Carlisle o médico dedicado. E Edward o herdeiro bem sucedido, bonito e rico. Mulheres todos os dias imploravam por uma noite na King Size de Edward Cullen.

– Hum.. Sabia que aquele carro era usado para algo mais além de voltas por NY. - Edward sorriu.

– Gosto da sua ironia. - Encarei Edward assustada. O mesmo escondia seus olhos verdes por trás de óculos escuros. Sorri torto.

– Gosta?

– Sim é uma maneira divertida de passar por cima de problemas e pessoas. - Senti seus olhos sobre mim, mesmo não os vendo. - Poucas pessoas possuem essa capacidade de ser irônico. Se orgulhe.

– Ah valeu. Você também é irônico. Isso é um autoelogio oculto?

– Pode ser. - Gargalhei fazendo Edward suspirar em meio a um sorriso. - Somos abençoados com o dom da ironia. Gosto de pensar assim.

– Bem pensado. - Estalei os dedos.

Senti meu rosto corar ao perceber que Edward me encarava. Evitei olha-lo mas o mesmo ainda me olhava.

– Você não é tão chata.

– Isso é um elogio? - Perguntei divertida. Edward apenas assentiu.

– É.. Havia criado uma imagem de você. Mas isso tudo me fez criar uma outra imagem de você.

– A é? Qual imagem?

– De uma pessoa opiniosa porém flexível. - Revirei os olhos, não era tão flexível assim. - Durona mas quando tem a oportunidade mostra que é meiga. Engraçada, simpática, quando quer. Decidida e não lida muito bem com julgamentos. Mas antes de qualquer coisa pensa nas pessoas ao seu redor antes de tomar qualquer decisão. Você não é uma bruxa. - Sorri tímida colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. - E gosto dessas suas manias de ficar mexendo no cabelo e sorrir torto.. - Suspirei ouvindo suas palavras. Sério que ele pensava tudo isso de mim? Retirei as chaves do carro do bolso destravando o mesmo.

– Ah, brigada. - Disse tímida.

– Imagina. Apenas verdades. - Vi Edward tirar seus óculos pela primeira vez desde que chegou, deixando seus olhos verdes a mostra. Abaixei a cabeça vendo que o mesmo me fitava com um sorriso torto nos lábios.

– Também penso algumas coisas sobre você. - Disse apontando para Edward que ainda mantinha o sorriso torto no rosto.

– O que?

– Quem sabe um dia te conto. - Sorri vitoriosa entrando no carro. Edward reviro os olhos também entrando. Foi estranho e maravilhoso escultar aquilo de Edward. Senti uma alegria inesperada invadir meu peito me fazendo dá um sorriso. Estava me importando com o traste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi menor e apenas Beward..
Como puderam perceber Edward e Bella estão se aproximando, aos poucos mais estão..
Daqui por diante irão se aproximar mais e se tornarem quem sabe grandes amigos..
Beijos até o próximo!