The Little Liar escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 13
Pelo Amor de Lúcifer...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
SPOILERS 9º TEMPORADA SUPERNATURAL!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439267/chapter/13

No dia seguinte, levantei da cama, fui tomar café da manhã e..... Pensei que fosse ver uma mesa com pães e suco mas não imaginava isso. Uma mesa com 3 tipos de suco, leite, café, chá, pães, geleias e várias outras coisas gostosas. Pensando bem, vou me divertir e me empanturrar bastante aqui....

Comi e indo bem devagar, fui para biblioteca ( se fosse mais rápido, ia ser pior que a destruição em Nova York ). Cheguei e comecei a procurar um livro sobre mitologia ou algo parecido mas não tinha nada. Espera.... Achei um, peguei e fui para o quarto. Me deitei na cama, comecei a folhar o livro atrás de algo sobre... Bom, melhor eu explicar o que é... Sam, Dean e Cass estávamos procurando um jeito de matar um cavalheiro do inferno, o que é quase impossível se você não for Caim...

Ainda não confio muito no Crowley mas é estranho ver ele com esse negócio de sangue.... Estava tão concentrada na leitura que não ouvi a batida na porta até que ouvi o Loki perguntar se eu estava bem.

– Sim, pode entrar. – falei fechando o livro e colocando na mesinha ao lado da cama. – Algum problema ?

– Não, só vim ver como você está ? – ele disse com cara de cachorrinho e tive uma ótima ideia...

– Estou mas talvez você possa me ajudar numa coisa ? – perguntei, ele fez sim com a cabeça e veio se do meu lado. – Um amigo esta com um problema e precisa de ajuda..

– Que tipo de ajuda ? – perguntou um pouco mais curioso.

– Eles estão lutando com um cavaleiro do inferno, sabe a história de Caim...

– Sim, sei o que é, continue... – ok, por essa não esperava, achei que ele conhecesse mais a mitologia nórdica.

– Mas não sabem como matar um... e preciso da sua ajuda , se podia ver algum livro de Asgard sobre isso ou daqui mesmo. – falei e esperei uma reação como : nem pensar ou que ideia louca mas não... ele concordou.

– Vou procurar e.... – o toque de celular interrompeu ele, fui ver e era o Sam.

– Oi, Sam...

– Preciso da sua ajuda. – falou ofegante e me assustando.

– O Dean saiu e não tenho noticias dele desde então....

– Sam, ele é grandinho, sabe se cuidar. – falei e ouvi um silencio no outro lado.

– Ele foi com o Crowley...

Pelo amor de Lúcifer.... Será que esses dois não passam 2 minutos sem aprontar alguma coisa ? Fiquei ofegante, com as mãos suadas de nervosismo e olhando para os lados freneticamente pensando em algo encorajador para dizer, não posso deixar o Sam na mão agora.. O Loki pareceu preocupado olhando para a minha aparência.

– Ainda está aí ? – ele perguntou do outro lado

– Sim, vou pegar algumas coisas e vou para aí ... – falei olhando para o Loki que apontou para ele como se dissesse que ele também. – E o Loki vai junto.

– Ok. Vou esperar vocês.

O Cass humano, Dean encrencado com o Crowley, Sam com aquele anjo no corpo ( sim o Dean me contou ) e eu aqui tentando dar um jeito de acertar as coisas de todos sem falar nada disso, ajeitando minha vida com o Loki e tentando entender grande parte dos meus novos poderes... É bom ter uma torta bem grande quando eu voltar para Torre....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos devem estar co raiva de mim por ter ficado tanto tempo fora e voltar com um capítulo tão pequeno mas espero que tenham gostado e comentem!
Obs : se passa no começo da 9º temporada mas não vou mudar muitas coisas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.