The Little Liar escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 14
Natasha e ...Prisão?


Notas iniciais do capítulo

Olá, faz quase 1 ano que eu não posto, mas vou tentar voltar aos poucos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439267/chapter/14

Descemos as escadas da Torre, recebi uma ligação do Cass dizendo que a situação estava sobre controle e era melhor eu não ir. Deve ter acontecido algo ruim para ele me dizer, mas falei que não ia e ele pareceu ficar mais calmo, o que aconteceu? Bom, vou tentar esquecer por enquanto. Fui até o quarto, joguei as roupas e livros no guarda-roupa e me joguei na cama. Escutei umas batidas na porta:

– Entre! – falei só tirando o braço de cima do rosto para ver quem é, Natasha, por quê?

– O seu pai disse que o seu amigo estava meio mal. – Ela disse mas aquilo me pareceu falso, ensaiado.

– Isso não é desculpa. – falei me sentando na cama, olhando nos olhos dela. – Se você veio me contar mentiras, vá embora, ou fale a verdade.

– Eu gostaria de me desculpar pelo meu recente comportamento. – falou olhando meus olhos e depois olhando para qualquer canto do quarto como se estivesse fazendo a coisa mais difícil do mundo.

– Aceito suas desculpas. Também preciso me desculpar, fui grosseira sem motivo. – falei sentindo um peso enorme em cada letra dessa frase, eram verdadeiras as desculpas dela, por que eu não poderia ser também?

– Posso me sentar? – perguntou apontando para a cama.

– Claro. – deixei um espaço para ela se sentar. Isso é muito estranho, dias atrás arrancaríamos os cabelos da outra, agora, ela quer conversar.

– Eu sei que não nos damos bem, mas eu gostaria de tentar me resolver com você...

– Quer virar minha BFF? Fazer tranças no cabelo da outra? – perguntei tirando sarro dela.

– Não, mas queria que nos ficássemos bem uma com a outra. Afinal, moramos na mesma casa. Você daria essa chance? – ela perguntou

– Uhm... Acho que não faria mal tentarmos... – falei.

– Que bom, o que acha de irmos treinar um pouco? – perguntou

– Claro só deixa eu me trocar. – ela saiu do quarto me deixando sozinha, troquei de roupa e fui me encontrar com ela.

Nós conversamos normalmente, ficamos mais de 4 horas lá dentro, sendo que 1 delas foi treinando. Nós duas nos deitamos no chão com uma garrafinha de água e ficamos conversando. Cada uma foi para seu quarto e eu fui tomar banho, foi uma tarde complicada e estressante. Deitei na banheira e comecei a cantarolar algumas músicas que eu gosto, comecei a pensar no Cass, no que pode estar acontecendo com eles, no comportamento estranho da Nat, tudo, não sei porque mas eu sentia como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. Saí do banho de toalha, coloquei meu pijama e fui me deitar.

Acordei no outro dia, troquei de roupa e desci para o café. Estavam todos na mesa mas estavam mexendo nos computadores como sempre, só que dessa vez pareciam preocupados com alguma coisa.

– O que esta acontecendo? – eu perguntei completamente perdida, mas só a Nat pareceu me ouvir.

– Temos um grande problema. – a Nat falou

– O que é ? – perguntei sem nenhuma paciência.

– Bom, é meio complicado de explicar...– Stark falou mexendo no computador. Sentei na cadeira do computador (já que o Stark estava de pé) e esperei ele explicar. – Depois que o Loki veio a Terra e conseguiu escapar da prisão de vidro, a S.H.I.E.L.D. criou uma prisão secreta para criminosos, de aliens até agentes infiltrados.

– O que tem? – perguntei tentando imaginar o lugar, e como conseguiram manter escondido por tanto tempo. A S.H.I.E.L.D. sempre me surpreende.

– Alguém descobriu e soltou todos eles. Não descobrimos os nomes de todos que estavam lá, ou quantos exatamente.... até agora tem mais de 300 criminosos soltos. Nós estamos procurando eles mas nada. Nenhum sinal da pessoa que soltou. – falou e foi pegar uma caixa.

– Eu posso ser nova nesse tipo de coisa, mas não seria melhor ver como eles fugiram para tentar descobrir quem soltou? E por quê? – falei e todos se olharam pensando melhor no assunto.

– É, vamos tentar fazer isso, boa idéia. – falou o Fury e foi fazer uma ligação. Meu telefone começou a tocar, peguei e atendi:

– Alô.

– Hannah? – falou a voz

– Sim, quem é? – perguntei meio desconfiada

– Ivan, que trabalhava com você. – ahh... lembrei dele, foi ele que me deu um tapa no dia que encontrei com o Loki. O que ele quer comigo depois de tanto tempo?

– O que você quer Ivan? – perguntei sem muita paciência.

– Você vai ver.- ele falou e desligou

– Quem era? – perguntou o Loki

– Um ex-colega chato, Ivan Kragoff. – falei e eles pareceram meio surpresos.

– Ele fugiu também? – perguntou o Stark, arregalei os olhos, ele estava naquela prisão? Por quê? Isso não é bom.

A luz desligou e fiquei com medo, ele é louco e parece estar com raiva de mim, a única coisa que eu lembro depois foi ter sido atingida na cabeça por alguma coisa dura e cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vou tentar postar o próximo mais cedo dessa vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.