The Little Liar escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 12
Vou Passar Vergonha....


Notas iniciais do capítulo

Queria me desculpar pela demora para postar, vou continuar demorando um pouco mas nunca vou desistir dessas histórias.... Vou parar de falar : Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439267/chapter/12

Decidi tentar conhecer ele melhor, não sei como.... ele não é muito bom em conversar direito, ele é do tipo grosseiro com todos e ,por mais que seja estranho, comigo ele é meio tímido. Agora, eu sei um assunto para falar com ele....

Peguei minhas coisas e quando estava descendo as escadas, tombei com o Cass. Ele me ajudou a levar as coisas para baixo, mesmo sendo pesadas:

– Você vai voltar ? – ele falou meio triste.

– Não vai se livrar de mim tão fácil assim.... – falei com um sorriso debochado.

– Que bom... – falou

– Ia sentir minha falta ? – falei

– Ia... Muita – falou e foi falar com o Dean me deixando de queixo caído no meio da sala, como ?

– Bom, tenho que ir, mas vocês podem ir me visitar quando quiserem.... - falei e todos vieram me abraçar quase me esmagando, uma garota pequena no meio de 3 ogros....

Nos soltamos e fui para Torre. Depois de horas arrumando as coisas no quarto, saí um pouco para conhecer a Torre melhor. Saí e encontrei todos na sala comendo torta? Também achei estranho... mas pelo menos vou poder comer a torta que o DEAN não deixou.

Me sentei no meio de todos, peguei uma fatia que separaram para mim e estava realmente muito gostoso, agora entendo o porquê do Dean gostar tanto de torta, mas não é melhor que hambúrguer de bacon... Ficamos comendo por 1 hora, perdi a conta de quantas fatias de tortas comemos e eu já estava completamente embuchada . Fui para o quarto descansar... 5 minutos depois o Loki vai lá falar comigo. Ele se sentou na cama e ficou olhando para mim.

– Qual o nome dos homens que estavam falando com você no bunker ? – ele falou desconfiado.

– O de cabelo comprido é o Sam, o de jaqueta de couro é o Dean e o de sobretudo é o Castiel... – falei já prevendo onde essa conversa ia dar.

– Então, você pareceu bastante “amigável” com o Castiel... – Falou desconfiado.

– Eu nunca tive nada com ele... por mais que eu quisesse. – a última parte foi mais para mim do que para ele mas, ele ouviu...

– Ele é um anjo também ?

– Sim, mas não vou fazer nada por enquanto...

– Porquê ?

– Primeiro, não sei se ele esqueceu a antiga “namorada”.

– Quem era ?

– Um demônio. Meg.

– Talvez já tenha esquecido, você tem que tentar ou vai se arrepender depois... não faça como eu...

– Obrigada, se importa se convidá-lo para vir aqui outro dia para conhecer vocês ? – falei com os olhos do gato de botas.

– Claro que não. – ele deu aquele sorriso de que ia aprontar alguma coisa... O que ele vai fazer ? Me fazer passar vergonha na frente do cara que eu gosto.... Ótimo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.