Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 21
Let Me Ggo


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!!! A escola e os livros estão tirando todo o meu tempo, eu ia postar quarta-feira, mas o ultrabook descarregou e eu tava sem o adaptador da tomada. Mas trouxe um capítulo que eu adorei escrever. Quero agradecer a Cá Levesque por me avisar que não pode usar N/A as histórias. Por conta disso aqui o link do:
*look da Piper: http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=twitter&id=114669840
*look da Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=twitter&id=114670138
*link da música(que eu o apaixonada e que inspirou o capítulo): http://www.youtube.com/watch?v=AqajUg85Ax4&feature=kp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/21

I'm breaking free from these memories(Eu estou me livrando dessas lembranças)

Gotta let it go, just let it go(Tenho que deixa-las ir, deixa-las ir)

P.O.V Piper

Tenho que deixa-las ir. Tenho que me livrar dessas inúteis lembranças de um amor que nunca nem chegou a acontecer. Parece fácil, mas a verdade é que há exatos três meses estou tentando que as lembranças dele me deixem em paz. Thalia me contou que ele nem se importou com meu estado quando foi embora. Nem precisava, afinal não foi nada demais, só desmaiei porque não tinha comido nada e fui me exercitar. O problema não era físico, mas sentimental. Dizem que porque sou filha da deusa do amor minhas emoções são mais fortes, mas sei que só falam isso pra que me sinta melhor. Três meses. Isso é tempo suficiente pra que eu já esteja recuperada. Cansei de passar o tempo inteiro na cama chorando. Cansei de chorar por garotos que não merecem minhas lágrimas. Não quero ser o tipo de mulher que fica presa ao mesmo amor pelo resto da vida. Quero dar a volta por cima e é isso que vou fazer.

Diferente de todos os dias desses três meses em que acordava e ficava deitada na cama chorando hoje acordei antes de todos no chalé, tomei banho e vesti uma calça vermelha, uma blusa cinza (que meu pai trouxe de uma de suas viagens a Paris) e um all star preto. Acho que é um bom look pra recomeçar sua vida depois de uma desilusão amorosa. Quando sai do banheiro todos ficavam me olhando, acho que era porque até ontem eu estava em depressão (segundo alguns filhos de Apolo) e hoje eu estava animada e com roupas que não sejam meu pijama. Sorri pra eles e fui até ao meu criado-mudo pra passar uma maquiagem que disfarce as olheiras, mas encontrei uma toca e um óculos de sol que ganhei de Nico e Thalia respectivamente, e resolvi usa-los. Sai do chalé e percebi que passei tanto tempo presa em uma cama que nem percebi quantos semideuses novos tinham.

– Oiiii – disse chegando atrás de Mel e a abraçando

– Piper? Nem acredito que você voltou a viver – disse rindo quando se virou pra me abraçar – Nossa! Voltou com tudo. Você está muito bela – continuou enquanto olhava minha roupa.

– Você também está muito linda e diferente – disse percebendo que ela estava com um vestido azul bebê.

– O amor muda as pessoas – disse sonhadora – mas nem tanto – falou me mostrando sua bota preta. Claro, nunca perdendo o costume.

Fomos para o refeitório rindo e conversando. Ela me contou que Josh a tinha dado um anel de compromisso (que fofo!), também me disse que Thalia e Nico estavam namorando, o que me deixou um pouco chateada já que nenhum dos dois me contou nada.

– Olha quem resolveu aparecer! A que devemos a honra da sua presença rainha da beleza? – disse Leo quando chegamos a nossa mesa.

– Resolvi retomar minha vida – disse e ele me abraçou sussurrando um “sentimos sua falta” no meu ouvido e eu sorri – Também senti falta de vocês, eu só precisava de um tempo pra colocar as coisas no lugar.

Olhei pros meus amigos até encontras Nico (ao lado de Thalia) e ergui uma sobrancelha como se dissesse “não tem algo que eu deva saber” e ele sorriu. Eles merecem ser feliz e acho que juntos é um bom jeito de conseguir.

Terminei de comer algumas torradas e fui para a aula de arco e flecha, que seria com Quíron de acordo com Mel.

***

Posso não ser tão boa com arco e flecha, mas pelo menos me esforço. Quíron me ensinou alguns truques e acho que já estou melhorando. Todos já tinham ido embora, mas eu continuei porque queria aprender a lutar com algo que não fosse uma espada (ou adaga). Posicionei-me e quando ia soltar a flecha ouvi uma voz atrás de mim.

– Será que posso falar com você? – virei-me vendo Nico parado me observando a não sei quanto tempo e corei, não queria que ele visse o quanto eu tinha sido ruim no início.

– Claro que pode! Também pode começar pela parte que você e Thalia estão namorando e não me contam.

– Desculpe-me, eu só achei que você não ia ficar feliz já que estava doente e...

– Nem pense uma coisa dessas. Eu sou sua amiga e claro que ia ficar feliz por você. Eu já melhorei e não quero mais falar sobre o tempo que estive mal. Combinado?

– Combinado – disse se aproximando e beijando minha testa. Sorri e o abracei. Tenho bons amigos e sei que posso contar com eles.

7 Meses depois...

– Todo mundo sabe que vamos ganhar de vocês – disse Leo se gabando. Hoje a noite teria caça a bandeira. Meninos Vs Meninas.

– Não tenha tanta certeza meu querido – disse Reyna comendo tranquilamente uma maçã. Nós já tínhamos uma estratégia e com certeza eles iriam perder.

– Desculpem, mas dessa vez tenho que concordar com o Leo – disse Frank sorrindo vitorioso, acho que mais tarde eles não estariam sorrindo assim não.

– Acho melhor você ficar quietinho – disse Hazel lhe lançando um de seus olhares ameaçador.

– Nós meninos somos os melhores, vocês sabem disso – disse Nico e Thalia lhe deu um tapa – Ai, isso doeu.

– Ah Thalia, ele só disse a verdade – dessa vez foi Jason.

– Hoje vamos ver quem são os melhores e ponto final – disse Mel.

– E somos nós – completei e as meninas riram.

– Não digo nada – disse Josh nos fuzilando.

***

É. Acho que os meninos não são tão burro quanto pensávamos. Eles tem uma ótima defesa com Nico, Jason e Leo, mas a nossa com Thalia, Hazel e Mel também é perfeita. Eu, Reyna e Clarisse estamos escondidas atrás de árvores pertinho de onde está a bandeira deles.

– Acho que temos que avançar e dar uma surra nesses fracotes – Clarisse sussurrou.

– Não, nós temos que seguir com o plano inicial – disse Reyna e Clarisse revirou os olhos – Vamos logo! – ela continuou e ia em direção a eles quando eu olhei bem pra Jason e percebi uma coisa.

– Espera! Volta! – disse a puxando de volta.

– O que foi? – ela disse se soltando de minhas mãos.

– Eles estão com alguma coisa no ouvido, eles descobriram o plano. – O plano era: Eu mandava eles abaixarem as armas e se afastarem da bandeira usando o charme. Pegava a bandeira e corria. Quando o efeito do charme acabasse as meninas começavam a lutar com eles, mas nós já teríamos ganhando. Sabia que estava muito fácil.

– Droga! – Clarisse falou e eu tive uma ideia.

– Acho que podemos distrai-los lutando com eles, enquanto lutam eles com certeza vão querer nos ouvir e ai eu uso o charme.

– Ótimo plano, vamos lá! – Reyna disse e enquanto avançávamos ouvi Clarisse sussurrar “espero que funcione”. Chegamos lá e assim que nos aproximamos eles tiraram o negócio do ouvido (como havia previsto). Começamos a lutar. Clarisse com Nico. Leo e Reyna. Eu e Jason.

– Você é um cara tão legal Jason – disse usando o charme e ele sorriu, diminuindo a velocidade com que lutava – Tenho certeza que vai abaixar essa espada – continuei e ele fez o que pedi. Sai correndo, peguei a bandeira e continuei a correr. Ele veio atrás de mim, mas alguma filha de Apolo lhe deu uma flechada. Cheguei ao outro lado comemorando e rindo. Todos me parabenizaram e as meninas do chalé de Ares levantaram eu, Clarisse e Reyna. Sorri e fomos para o refeitório comemorar. No meio do caminho ouvi um grito vindo do tpo da colina, corri até lá e me assustei com quem encontrei.

– Percy... – sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu amei escrever esse capítulo e eu acho que ficou muito divoso, queria ter gostado antes, mas ok