Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 20
Wrecking Ball


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, as minhas aulas começaram e eu to sem tempo, mas vou tentar postar outro logo. Obrigado pelos comentários!!!! Amo vocês seus divos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/20

I came in like a wrecking ball(Eu cheguei como uma bola demolidora)

I never hit so hard in love(Nunca tive um amor com tanta força)

All I wanted was to break your walls(Tudo que eu queria era quebrar suas paredes)

All you ever did was break me(Tudo que você fez foi me quebrar)

Yeah, you, you wreck me(Sim você, você me destruiu)

P.O.V Piper

Como assim Percy vai embora? Estou me sentindo péssima, a gente pode ter terminado, mas eu ainda amo ele. Deve ser melhor assim, sofrer no início pra depois se sentir melhor, ele vai ficar longe de mim e com o tempo vou esquecê-lo.

– Oi Mclean! – disse Nico assim que eu cheguei à mesa e tratei de forçar um sorriso, não queria contagiar meus amigos com minha depressão.

– Oi Di Angelo! – disse e me sentei. Tentei comer alguma coisa, mas estava sem fome.

– Não vai comer nada? Já faz um tempão que você ta olhando pro nada, aconteceu alguma coisa? – Nico perguntou e quando levantei a cabeça pra responder percebi que todos já tinham saído, o tempo passou e eu nem percebi.

– Eu só não to com fome, só isso.

– Não tem nada a ver com o Percy ir embora? – ele perguntou e eu o encarei surpresa.

– Você também já sabe? – disse.

– Todo mundo já sabe, não é sempre que alguém sai do acampamento, antes no acampamento Júpiter isso não era necessário já que tinha a Nova Roma, mas agora com os dois acampamentos juntos ninguém pensa em sair daqui, ele foi o primeiro e a notícia se espalhou rápido – ele disse se explicando.

– Ah ta – disse sem muito entusiasmo.

– Você ta triste? – ele perguntou atencioso como sempre, já disse que amo o jeito do Nico?

– Um pouco, mas não precisa se preocupar, já já eu to melhor – disse sorrindo sincera dessa vez e ele retribuiu o sorriso – Vamos pra arena? Não quero ficar pensando nisso.

– Você é quem manda – ele disse e fomos pra arena, treinamos por muito tempo, Nico era um dos melhores que eu já conheci e ele não me deixava vencer, era isso que eu gostava nele, até que eu me senti tonta e parei me apoiando em uma mesinha com água que tinha lá – Você ta bem? – Nico disse preocupado e eu sorri pra acalma-lo.

– Não foi só um mal estar, acho que estou melhor – disse e quando soltei a mesa quase cai, se Nico não tivesse me segurado com certeza estaria no chão agora, minhas pernas pareciam gelatina.

– Mal estar nada, você ta gelada e pálida, não é normal uma pessoa ficar assim, ainda mais sem consegui ficar em pé sozinha, vou leva-la na enfermaria.

– Não é preciso – disse tentando me soltar dele que agora me carregava em seus braços, que exagerado. Ele me ignorou e continuou me levando, por onde passávamos as pessoas ficavam olhando. Olhei pra Nico e vi tudo escurecer.

P.O.V Nico(finalmente)

Estava levando Piper pra enfermaria quando ela desmaiou me deixando mais preocupado, agora eu corria. Ela era muito importante pra mim, minha única melhor amiga, fora a Hazel era a única que me entendia, ela estava sempre comigo quando eu precisava, quando eu cheguei com Reyna e o treinador ao acampamento evitando a guerra entre gregos e romanos estava muito cansado de tanto viajar nas sombras mesmo assim ficava saindo de um lugar para o outro, quando voltei ao acampamento ela se tornou a minha amiga, cuidou de mim e me proibiu de viajar pelas sombras até que melhorasse, agora é a minha vez de ajuda-la, seja lá com o que ela tiver.

– O que aconteceu com ela? – disse um filho de Apolo quando eu a deixei sobre uma maca.

– Ela estava na arena lutando comigo e de repente começou a ficar tonta e quase caiu no chão, eu a trouxe pra cá e no meio do caminho ela desmaiou – disse rápido, espero que ele tenha entendido alguma coisa. Quando olhei pra Piper percebi que ela estava acordando.

– Ainda bem que você acordou – disse indo até ela, mas o filho de Apolo me interrompeu.

– Nico, acho melhor você ficar lá fora enquanto tentamos descobrir o que ela tem – ele disse e o olhei com cara de “sai da minha frente ou eu te mato”, mas Piper disse:

– Vá Nico, qualquer coisa eu lhe chamo – olhei pra ela por alguns segundos e suspirei.

– Okay – disse por fim saindo da enfermaria.

P.O.V Percy

Estava saindo do meu chalé com as minhas malas, tinha conversado com Quíron e ele disse que me entendia e que eu podia arrumar minhas malas que Argos [N/A: Esqueci o nome dele ta? Se não for esse me avisem] me deixaria em casa, até que sinto alguém esbarrando em mim e derrubando minhas malas.

– Ah Thalia! Olhe por onde anda, olha o que você fez – disse irritado, só podia ser a cara de pinheiro mesmo.

– Desculpa ai nervosinho – ela disse se levantando e pegando minhas malas – é que eu soube que a Piper ta na enfermaria e eu to indo lá pra ver se ela tem alguma coisa séria.

– Aposto que não é nada grave – disse Annabeth e só agora e percebi que ela estava vindo atrás de Thalia – Acho que é só drama pra que você não vá embora.

– Nada a ver Annabeth, a Pipes não faria isso – Thalia disse defendendo a amiga.

– Eu também acho que não, ela não é assim – disse sem ter muita certeza, será que ela só tava fazendo isso pra que eu não vá?

– Vocês acham que ela é santa, mas a verdade é que ela é uma falsa e invejosa, só porque eu namorei você ela quis namorar também, ela nunca vai te amar como eu amei, ela só vez isso pra me irritar – Annabeth falou nervosa e saiu. Não acho que Piper seja falsa e invejosa, mas será que ela se aproximou de mim só pra irritar a Annabeth? Ela nunca gostou de mim então?

– Eu não sei como Piper está e nem quero saber, ela pode estar morrendo ou pode estar muito bem e mesmo assim eu vou embora, não me importo com ela, só quero seguir a minha vida em paz – disse irritado e vi a cara de surpresa de Thalia, a possibilidade de ter sido usado realmente me irritou, ela abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas não disse nada, então eu me virei e fui embora e não sei se vou voltar tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comente por favor!!