Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 22
When I Was Your Man


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de recompensa pelos comentários perfeitos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/22

My pride, my ego(Meu orgulho, meu ego)

My needs and my selfish ways(Minhas necessidades e meu jeito egoísta)

Caused a good strong woman like you(Fizeram uma mulher boa e forte como você)

To walk out my life(Sair da minha vida)

P.O.V Percy

Estava tudo bem, bem demais. Estava fazendo a faculdade, namorando uma garota legal, mas como eu sou um SEMIDEUS as coisas não podem ser normal na minha vida. Eu estava perto de terminar um ano e uma em pousa me atacou daí tudo deu errado. Parece que todos os monstros resolveram me rastrear, mas como tudo na minha vida da errado no dia anterior a minha namorada terminou comigo porque eu “não dava atenção pra ela” e porque ela achava que eu só pensava em outra. QUE OUTRA? Se ela soubesse o que eu era ia me chamar de maluco. Devo ser um maluco mesmo. Que tipo de semideus namora um mortal? Ta, eu achei que ela ia me fazer esquecer a Piper, mas com ela ali na minha frente, percebi que estava errado. Acho que ela sussurrou meu nome, mas com um ferimento enorme doendo muito no meu braço parece ter tirado todos os meus sentidos, só vi seus lindos lábios se movendo. Lindos lábios? Acho que esse machucado está mexendo com meu cérebro. Definitivamente ela é a única garota que suja, com arranhões e uma armadura fica bonita. Foi com esse último pensamento que apaguei.

***

– Ele já não devia ter acordado? – ouvi aquela voz que eu reconheceria em qualquer lugar. Piper. Ela parecia tão distante, como em um sonho. Minha cabeça pesava toneladas e me sentia tão fraco que nem conseguia abrir os olhos.

– Se acalme. Ele vai ficar bem. Já fiz os curativos, dei néctar e ambrosia, agora ele só precisa descansar – ouvi o que eu acho ser a voz de Josh, mas não tenho certeza já que estava adormecendo novamente.

Não tive pesadelos. Não tive sonhos. Estava tão cansado que só dormi. O verdadeiro terror não estava nos sonhos. Estava aqui, no mundo real. Abri os olhos e percebi que estava no chalé 3. Algumas coisas tinham mudado como um tridente enorme pendurado na parede e alguns outros detalhes na decoração. O que me chamou atenção foi a menina adormecida toda torta numa poltrona e ela com certeza não fazia parte da decoração. Sua boca um pouco aberta e sua face relaxada a faziam parecer tão inocente e indefesa. O que ela não era obviamente. De repente ela se mexeu um pouco e abriu os olhos.

– Você acordou – disse sorrindo – Fiquei preocupada. Já é três horas da tarde e você ainda estava dormindo.

– Hum... – disse olhando pro teto.

– Está me ignorando? O que eu fiz pra você? – ela disse e pelo tom de voz parecia irritada.

– O que você fez pra mim? Você me usou. Fez todo aquele teatrinho por birra com a Annabeth. Ela me contou. Por isso eu não quis lhe ver quando ficou doente. Era tudo pra continuar com a sua farsa – disse o que já queria ter dito faz tempo. Ela me olhou incrédula e falou:

– Você acha que eu faria isso? Eu nunca repito, nunca faria isso com alguém. Como você acreditou nessa mentira tão estúpida? Eu amava você e... Ah, me poupe – disse e saiu batendo a porta com força. Eu não acredito que a Annabeth inventou isso. Agora a Piper me odeia e me acha um idiota. Então na verdade era tudo uma mentira e eu fui um grosso com ela por uma besteira. Que ódio de mim mesmo!

– Percy! Irmão! – nem tive tempo de raciocinar e o Tyson já estava vindo me dá um daqueles abraços de urso que só ele sabe dar. Senti meu ombro ferido doer e soltei um gritinho muito feminino, acho que ele não percebeu, mas já estava doendo então gritei que nem um homem (que eu sou) – Desculpe, te machuquei? Ah, que droga! Eu faço tudo errado...

– Calma cara, meu ombro já estava machucado antes do abraço – disse interrompendo-o antes que ele começasse a chorar e faz um discurso. O que não adiantou. Ele começou a chorar de dizer que ele era um desastre e eu tentei acalma-lo. Ainda bem que Ella chegou e o acalmou.

Sai pra tomar um pouco de ar e vi a Thalia e o Nico se beijando. Peraí! Thalia e Nico se beijando? Inacreditável! Estou vendo que as coisas mudaram bastante por aqui.

– É. Parece estranho, mas eles estão mesmo namorando agora – disse Josh do meu lado e eu tomei um susto.

– Que susto! De onde você saiu?

– Gosto de dar susto nas pessoas – disse ele rindo que nem um retardado – Mas não foi isso que eu vim fazer aqui – continuou ficando sério de repente.

– O que foi que você veio fazer aqui então?

– Eu vim te falar que o aniversário do Leo está chegando e nós estávamos pensando em organizar uma festinha – ele sussurrou.

– Festinha? Do jeito que eu conheço vocês até fogos de artifício vai ter.

– Ta, não é bem uma festinha. É uma mega festa – ele disse com um sorriso meio maluco. Acho que o Josh está andando demais com o Leo.

– E eu posso ajudar em alguma coisa?

– Você podia ajudar a Mel e a Piper, elas estão anotando tudo nos mínimos detalhes – eu posso está maluco, mas eu vi um sorrisinho malicioso quando ele disse Piper. Isso pode até ser uma chance de me reaproximar ou uma burrice e estragar tudo, espero que seja a primeira opção – Elas estão na arena.

– Acho que vou lá – disse e quase sai correndo – Oi meninas – falei olhando pras duas que estavam sentadas perto da arena.

– Oi e tchau, acho que ouvi alguém me chamar – disse Mel me dandoum beijo na bochecha e saindo.

– Piper? – chamei sentando ao seu lado e ela não me respondeu – Me perdoe por ter pensado aquilo de você, eu errei, mas agora quero me reconciliar.

Ela olhou pra mim. Fez uma careta. Levantou e foi embora. E o fora do ano vai para: Percy Jackson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não ficou divo igual o outro, mas ta valendo :D