Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 19
All That Matters


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho de Josh e Mel pra vocês e uma decisão bombástica do Percy, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/19

You're all that matters to me(Você é tudo que importa para mim)

Yeah, yeah, ain't worried about nobody else(Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém)

If it ain't you, I ain't myself(Se não for você, eu não sou eu mesmo)

You make me complete(Você me faz completo)

P.O.V Mel

Eu estava na arena treinando com Clarisse La Rue, pode parecer estranho, mas eu a adorei, ela é muito boa lutando, eu quero ser igual a ela, não no jeito, porque ela humilha algumas pessoas e eu não gosto disso, mas algumas vezes até que é engraçado.

– Oi Gatinhas! – disse Chris, o namorado da Clarisse.

– Oi Chris! – disse e nem ligou, ficou lá falando (lê-se engolindo) a Clarisse e eu sai porque não queria ficar de vela.

Fui andando e vi o Percy lavando um pégasus negro e ás vezes o pégasus balançava as asas derrubando ele e ele brigava com o pégasus, coisas supernormais de se ver morando no acampamento meio-sangue, andei mais um pouco e vi Piper colhendo morangos com uma menina bem bonita, a menina falava alguma coisa e ela negava. É, meus amigos estavam ocupados e eu estava sem nada pra fazer, espera aí, nem todos os meus amigos, tem o...

– Oi Mel! – disse Josh atrás de mim e eu tomei um susto.

– Credo! Não morre mais, tava pensando em você agora.

– Tava pensando em mim? – ele disse com um sorriso sapeca e eu corei.

– Não... É... Não desse jeito... Ah, você me entendeu – falei nervosa e ele ficou rindo de mim – Para de rir!

– Ta, parei – ele disse, mas continuou rindo e eu o fuzilei com o olhar, agora ele parou – É... Você quer dar uma volta comigo? – ele disse com as bochechas rosinhas, que fofo.

– Quero, eu não tenho nada pra fazer mesmo – disse e ele me olhou surpreso – Não, você é muito legal e é por isso que eu vou e...

– Ta, vamos logo antes que eu perca a coragem - ele disse e saiu me puxando, como assim perder a coragem? Agora ele me deixou confuso. Chegamos até o topo da colina meio-sangue e só agora eu percebi que ele estava com um violão, pra que isso? Deve ser porque o pai dele é o Deus da música, mas não faz sentido andar com um violão por ai.

– O que você ta fazendo com um... – eu ia falar violão, mas ele me interrompeu começando a cantar “All That Matters”[N/A: http://www.youtube.com/watch?v=YxMQ7xasRlg ], oh meus deuses isso é mesmo pra mim? É isso mesmo produção?[N/A: É sim Mel] Nem acredito! O Josh, aquele Josh popular que todas as garotas gostam, ele gosta de mim? Não pode ser possível! Não vou falar nada até ele terminar, vai que não é pra mim. Ele terminou e disse:

– Mel, eu gosto muito de você, na verdade eu gosto de você desde quando te vi entrando pela primeira vez naquela escola, com seu jeito emburrado e violento – ele disse e o fuzilei – ta, só um pouquinho violenta e com esse sorriso lindo que me deixou caidinho, não falei nada antes, porque não tinha coragem, mas agora que somos amigos eu queria saber se quer namorar comigo – ele terminou e estava vermelho que nem um tomate.

– Claro que eu quero! Eu também gosto de você desde a primeira vez que eu te vi, mas você estava sempre cercado de garotas e... – eu ia terminar de falar, mas ele me beijou, precisamos conversar sobre o fato dele me interromper, mas dessa vez eu deixo, porque ele beija bem hahaha

P.O.V Percy

Eu estava tentando lavar blackjack só que ele não deixava, há essa altura eu já estava encharcado, eu AMO água, mas isso não é legal.

Para com isso amigão” – pensei tentando me comunicar com ele

“Ah chefe, você sabe que eu não gosto de tomar banho”.

“Mas é necessário, você fica fedendo quando não toma banho, vai precisar até de um perfuminho”.

“Ta andando muito com aquela filha de Afrodite”.

“Você nem imagina o quanto”.

“Eu não quero saber, só quero que você termine logo com essa tortura que se chama banho”.

“Agora você quer cooperar” – encerrei a conversa e finalmente terminei com o banho dele, ia passar um perfume, mas ele começou a voar, acho que perfume já é demais. Fui pro meu chalé já que agora quem precisava de um banho era eu, tomei um banho e resolvi mandar uma MI pra minha mãe, estava om saudades dela e precisava de um conselho.

– Mãe? – perguntei assim que apareceu a imagem dela deitada na cama com um notbook.

– Oi Percy ! Como está filho?

– Mais ou menos.

– Problemas com a Piper?

– Também, a gente terminou, mas a verdade é que eu não sei o que fazer, eu queria sei lá, tentar viver uma vida normal, igual a um mortal, sem saber que monstros e deuses existem – disse sendo sincero afinal, eu não queria ser um meio-sangue, ser um semideus é difícil e confuso e está apaixonado por uma filha da deusa do amor não é uma coisa legal.

– Sinto muito pelo namoro de vocês, ainda me sinto culpada de ter falado aquelas coisas pra ela, mas sinceramente acho que se você quer tentar ter uma vida mais ou menos normal eu acho que você devia aceitar aquela bolsa de estudos – ela disse e eu me lembrei de que ano passado quando terminei o ensino médio e recebi uma bolsa de estudos depois de uma competição de natação, que eu venci, para tentar ser um biólogo marinho, primeiro eu gostei da ideia, mas tinha Annabeth, o acampamento e os meus amigos aqui, que eu teria que ficar um tempo longe então não quis ir, mas agora até que parecia uma boa ideia.

– Acho que vou aceitar, é a minha melhor opção até agora e vai ser bom ficar afastado da minha vida de semideus por um tempo. Obrigado mãe! Você sempre me ajuda com os melhores concelhos – disse sorrindo pra ela, sei que iria deixa-la feliz indo para a universidade.

– É pra isso que as mães servem Percy – ela disse retribuindo o sorriso e desapareceu me deixando sozinho no chalé. Percebi que estava com fome e olhei do relógio vendo que já estava na hora do almoço.

Tinha poucas pessoas no pavilhão do refeitório, mas muitas estavam chegando, me sentei em uma mesa e comecei a comer uma macarronada com batata frita e bife acebolado, estava morrendo de fome e isso estava muito bom, logo terminei e Josh e Mel se sentaram comigo.

– Nós estamos namorando! – Mel disse rindo e era nítido que ela estava feliz.

– Ah, que legal! Espero que sejam felizes! – disse e eles ficaram lá conversando. Levantei-me indo em direção a casa grande e vi Piper saindo de lá.

– Oi – ela disse meio tímida

– Oi – respondi – Estava falando com Quíron?

– Vim entregar uns morangos que colhi mais cedo e você?

– Eu quero falar com ele que eu vou me afastar do acampamento por um tempo – disse e ela ficou de queixo caído.

– Como assim?

– Eu vou pra universidade, tentar ser biólogo marinho, parece legal, mas agora preciso falar com Quíron, com licença – disse e entrei na casa grande deixando ela com uma cara surpresa e talvez... Triste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Percy vai embora :''''( #chorando #com #a #piper Gostaram? Comentem por favor seus fantasminhas