The Marauders escrita por Rose


Capítulo 2
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, já tenho dois comentários e três pessoas acompanhando. Muito obrigada pela chance, prontos para viajarem no expresso de Hogwarts?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437243/chapter/2

Rose se segurou para não gritar assim que estava em frente a maria-fumaça vermelha, as várias pessoas sorridentes, mães, pais, muitas crianças e adolescentes falando alto.

— Muito bem filha, eu não quero você se metendo em confusão - o senhor Muriel advertiu, a morena deu um sorriso inconsciente. Sua mãe por sua vez, já declarou descontraída:

— Pelo menos não seja pega, sabemos que andando com seu primo e seus amigos as confusões são inevitáveis.

A jovem teve que conter o grito de animação, seu primo era Remus Lupin, na outra realidade seu primo mais interessante tinha sido internado em um sanatório por estar convencido de ser uma galinha.

— Vou sentir saudades. - a jovem disse enquanto puxava os pais para um abraço demorado.

— Nos escreva se não te mando um berrador - a senhora Muriel avisou. Rose recebeu um beijo de cada um dos pais em seguida foi em direção ao trem, a cada passo seu coração parecia dar um solavanco, era difícil acreditar que tudo aquilo estava realmente acontecendo.

— Rose!- a menina sentiu alguém pulando sobre ela e uma confusão de cabelos invadiu seu campo de visão, Rebecca tinha o cabelo loiro com as pontas roxas de uma coloração vibrante que combinava com sua pele clara.

— Becca, que saudades! – Rose se lembrou de tudo sobre a garota de personalidade divertida, desde o momento que a conhecera até a última carta trocada.

— Você está linda, meu Deus, seu cabelo está enorme. Venha, eu tenho sapos de chocolate! - Rose riu com o bombardeio de informações enquanto era puxada por Becca pelos corredores do trem, sem deixar de admirar-se com tanta beleza, mistura de cheiros de doces, fumaça e pólvora.

— A Lily deve estar procurando você. Ela disse que tinha que te xingar por não ter mandado mais cartas.- Becca informou abrindo a porta de uma cabine que tinha o banco coberto por chocolates e guloseimas, a garota se sentou cruzando as pernas encima do acento servindo-se de um sapo de chocolate e estendendo outro para a amiga que aceitou.

— Essa semana foi conturbada - Rose respondeu comendo o sapo de chocolate, constatando que era ainda melhor do que sonhara.

— Nem me fale, eu coloquei fogo em casa sem querer, minha mãe ficou histérica! Eu achei que teríamos que ir ao St. Mungus para acalma-la. Ela disse que eu era um desastre ambulante e eu tentando acalmar os nervos dela perguntei o que nós iríamos jantar, papai teve que segurá-la. Não entendi o porquê de ela ficar tão brava - Rose riu da expressão da amiga que estava de fato desentendida.

— Sai da minha frente Potter! - as duas amigas se entreolharam ao ouvir a voz estridente de Lily no corredor, a dupla abriu a porta da cabine vendo uma ruiva com rosto vermelho e dois garotos bloqueando sua passagem.

— Calma ruivinha, eu tenho um pedido para te fazer - um dos garotos falou com voz de galanteador, Rose segurou o braço de Becca cheia de emoção por estar finalmente presenciando uma briga entre James e Lily.

— Seja qual for o pedido a resposta é não, agora sai da minha frente! - ela respondeu ríspida, empurrando o menino que segurou seu braço.

A jovem pode ver o rosto de James Potter e ele era definitivamente muito bonito, seus olhos castanhos esverdeados contrastavam com os cabelos escuros despenteados e ele sorria de canto agora,

— Vem para Hogsmeade comigo, Lily?- ele perguntou dando seu melhor sorriso, a garota riu sonoramente.

— Prefiro morrer Potter, e é Evans! - a menina gritou dando ênfase ao seu sobrenome e se soltou virando-se de forma teatral mudando a expressão feroz para um sorriso assim que viu Rose.

— Rose! Que saudades! - a ruiva correu para abraçar a amiga.

— Lily! Bom ver que as coisas não mudaram- ela comentou fazendo a amiga revirar os olhos.

— Hey Rose, convence a minha ruivinha a ir para Hogsmeade comigo- James disse colocando os braços em torno dos ombros de Lily que se desvencilhou bufando contrariada.

— Vou ver o que posso fazer por você, James - respondeu quase sem acreditar que estava falando com o próprio James Potter.

— Como foi o verão, Rose?- a morena sentiu o estômago revirar ao ver Peter Pettigrew ao lado de James.

— Bom Peter e o seu?- a jovem relevou. Ela ia mudar o curso da história e Peter não iria trair James e Lily causando a morte dos dois.

— Tranquilo. - respondeu corando. James revirou os olhos batendo na cabeça do amigo.

— Onde está o Remus? - Becca perguntou mordiscando o lábio inferior.

— Não sei, deve estar se pegando com Almofadinhas em alguma cabine - James respondeu fazendo Becca, Rose e Peter rirem, até Lily exibiu um pequeno sorriso.

— Ouvi alguém dizer meu lindo nome? - Rose agradeceu por estar apoiada na porta. Sirius Black era tão lindo que chegava a ser injusto, os cabelos escuros um tanto longos displicentes, os olhos cinzentos e o rosto esculpido combinavam de forma harmoniosa.

— Você estava me traindo com o Remus, não estava?- James se fez de ofendido.

— Calma amor, nós não combinamos de dividir o Reminho?- Sirius continuou passando o braço entorno dos ombros de James.

— Melhor assim, amor.

— Bem Potter, já que você arrumou companhia para Hogsmeade, eu creio que não vá mais me convidar- Lily comentou, James empurrou Sirius com tamanha força que o moreno caiu com o traseiro no chão, Rose e Becca caíram nas gargalhadas acompanhadas por Peter.

— Não precisava cair aos meus pés Almofadinhas, sei que você me ama - Remus surgiu rindo também.

— Lily, eu só estava brincando, você sabe não é?- James falava fazendo papel de ridículo, a ruiva simplesmente revirou os olhos indo até Remus e dando um abraço no amigo.

— Por que ele recebe um abraço e eu não?- James perguntou indignado ajudando Almofadinhas, que olhava feio para Rose, ao se levantar.

— Porque o Remus não é um idiota arrogante. - Lily respondeu sorrindo e dando de ombros.

— Remus! - Becca pulou sobre o menino que por pouco não caiu - Fiquei com saudades.

— Oi Becca. Eu também- respondeu corando violentamente, Lily revirou os olhos, Rebecca decidira que Remus Lupin era o amor da sua vida no verão, o que fora muito estranho, porque os dois quase nunca se falavam. Quando a garota o soltou, o menino estava meio desnorteado, seguiu até Rose a abraçando fortemente.

— Oi prima- Remus disse em voz alta e logo sussurrou em seu ouvido- O que foi isso?

— Não tenho ideia- ela respondeu rindo.

— Vejo que engordou uns quilos não Muriel? - Sirius provocou fazendo Remus lhe olhar feio. Mas Rose não se abateu, simplesmente sorriu.

— Sim, e você emagreceu não Black? Estava contendo meu impulso de te oferecer um sapo de chocolate. Sabe garotas não gostam nenhum pouco de garotos que parecem diabretes. -respondeu meiga, James riu gostosamente assim como os outros, fazendo Sirius ficar emburrado.

— Vamos entrar garotas, precisamos conversar - Lily encerrou a discussão, as três se despediram dos marotos e adentraram a cabine.

— Ele não é a coisa mais linda desse mundo? - Becca perguntou derretida mordendo uma varinha de alcaçuz.

— De quem você está falando, Becca?- Rose perguntou sem entender.

— Remus, oras, ele parece um bebezinho, todo fofinho e meigo, eu quero morder ele- ela confessou dando um suspiro pesado.

— Meu Merlin – a morena soltou surpresa, Lily estava emburrada e pigarreou para chamar a atenção das amigas para o fato.

— O que foi? - Rose perguntou se sentando ao lado da amiga abrindo uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores.

— Potter. Como aquele idiota pensou que eu iria aceitar ir para Hogsmeade com ele, quero dizer eu o odeio, deixei isso bem claro nos últimos anos. Ele tentou beijar-me! Dá para acreditar?!- a ruiva despejou a beira de um ataque de nervos.

Becca e Rose trocaram olhares e responderam em uníssono.

— Dá!- Lily arregalou os olhos, vagando de Rose para Becca, incrédula.

— Olha Lily, James sempre deixou claro que ele é caidinho por você. Nós estamos no quarto ano e é bem esse ano... - começou tentando não rir.

— Esse ano o que Muriel?- Lily perguntou séria, a morena mediu as palavras seguintes.

— Que os garotos e as garotas começam... Bem... Você sabe - Rose respondeu sem graça, Lily ficou em silêncio por alguns segundos.

— Potter pensou que eu poderia querer alguma coisa com ele? Ele é realmente um egocêntrico metido a besta, o que ele acha? Que todas querem ficar com ele?

— Bem Lily, se não queriam, vão começar a querer - Becca comentou seriamente.

— Como assim? - a ruiva perguntou a contragosto.

— Meu coração é do Remus, mas o James está realmente gostoso e o Sirius, eu quase me joguei encima dele quando ele caiu aos meus pés.

— Bem, isso é verdade. A parte de James pelo menos. Eu acho que odeio tanto o Black que não consigo achar ele atraente- Rose disse reflexiva, mas logo deu de ombros, surpresa consigo mesma. Ela realmente odiava Sirius Black o que contradizia todas as duzentas páginas que escrevera sobre os marotos onde ela morria de amores por ele - Então me diga como você descobriu que ama meu primo Becca?

A morena fugiu da linha de raciocínio da maneira mais rápida, as duas começaram a conversar e nem notaram uma Lily com expressão de poucos amigos.

— Meu Deus, Lily fica mais linda a cada ano- James disse afetado se esparramando em um dos acentos.

— Alguém pode me explicar o que foi aquele ataque da Becca ao Aluado?-Sirius perguntou empurrando as pernas de Pontas do acento.

— Também não entendi- Aluado declarou se sentando com Peter no banco da frente. - Ela nunca falou comigo direito.

— A Rose está com os cabelos mais longos- Peter disse sem pensar atraindo o olhar dos outros três.

— Como assim Rabicho? Está caidinho pela Rose?- James se endireitou completamente divertido.

— Como isso é possível ela é... - Sirius começo fazendo caras e bocas indicando repulsa.

— Olhe as palavras Almofadinhas, ela é a minha prima- Aluado advertiu voltando seu olhar para Peter que estava da cor de um tomate.

— Não, só estou dizendo. Não que ela não seja bonita, porque ela é muito bonita e inteligente, legal...

— Oh meu Merlin, Rabicho está apaixonado! - Pontas foi até o amigo bagunçando seus cabelo - Não o culpo amigo, a Rose é realmente muito gata e se meu coração não pertencesse a Lily ...

— Hey, vamos com calma ok?- Sirius interveio não entendendo os amigos.

— Bem, temos de fazer alguma coisa a respeito - Pontas declarou dando um soco na palma da mão, Rabicho ficou branco.

— Não, por favor, Pontas- o garoto pediu desesperado.

— Mas vocês acham que o Potter vai realmente atrair a atenção de outras garotas? - Rose e Becca ouviram Lily perguntar do nada.

— Bem, não seria de se surpreender, eu já sei de varias garotas que tem uma queda por ele, por ele ser apanhador e tudo - Becca respondeu sincera.- Mas mesmo que atraia Lily, porque você se importaria? Você não o odeia?

Becca cutucou Rose recebendo da mesma um beliscão, Lily tornou a ficar em silêncio. Rose, então sentiu a falta de alguém, seu coração acelerou e ela teve de umedecer os lábios.

— Lily, onde está o Snape? - Becca literalmente cuspiu um feijãozinho em Rose que gritou em protesto.

— Como assim você está perguntando do Seboso? - a loira perguntou incrédula.

— Não o chame assim ! - Lily e Rose responderam uníssono, as duas se olharam surpresas, Becca pareceu que ia desmaiar.

— Ok, Rose. Eu estou com medo- a loira disse se encolhendo no banco.

— O quê? Não posso defender o Severus? É um direito só da Lily?- a morena perguntou nervosa.

— Não, é só que você sempre foi indiferente a ele- a loira se defendeu olhando tristemente para o feijãozinho caído no chão.

— Bem, onde ele está Lily?- Rose desconversou, voltando-se para a ruiva.

— Ele disse que tinha que falar com os amigos, eu estou vendo-o cada vez menos desde que ele começou a andar com aqueles sonserinos- Lily confessou com pesar, Rose engoliu em seco.

— Bem, você deveria ir atrás dele, não? Afinal você é a única amiga decente que ele tem. - procurou algum apoio em Becca, mas a loira estava muito focada nos doces para ouvir a conversa das duas.

— Talvez, mas não quero dar a impressão errada, Sev tem agido meio estranho ainda mais em relação ao Jam... Potter- a ruiva confessou sem graça.

— Não, você tem razão, melhor não o iludir - a morena constatou se afundando no acento.

Aquele era outro ponto que ela deveria consertar na história, Severus Snape era um dos seus personagens favoritos e o único que a deixava com o pé atrás diante do amor que sentia pelos Marotos, ele merecia ser feliz, mesmo que não fosse com a Lily.

Rose se perguntou mentalmente como iria fazer isso, enquanto via Lily conversar com Becca , Lily era a única pessoa boa que interagia com Sev , pelo menos era a única com quem ele se permitia interagir

—Rose!- a morena se sobressaltou vendo as duas amigas a encarando.

— Desculpe, estava distraída. O que foi? - Lily deu de ombros e Becca a olhou torto, mas logo deixou pra lá.

— Vamos vestir os uniformes, você vem? – a morena concordou se levantando.

Rose olhou-se no espelho, seus olhos estavam lacrimosos. Já vestira um uniforme como aquele em vários encontros de fãs de Harry Potter, em pré-estreias, mas o brasão do leão sobre o vermelho agora parecia aquecer seu peito.

— Meu Deus, Rose não precisa se emocionar com a sua beleza- Becca abraçou a amiga por trás, a morena riu se recompondo.

— O que vocês...?- a voz de Lily morreu vendo as amigas agarradas naquele pequeno espaço.

— Já que não posso ter o primo, fico com a prima - Becca declarou sorrindo provocadora.

— Pare Becca, do jeito que a Lily é ingênua é capaz de acreditar- Rose riu, pois a ruiva de fato empalidecera e agora ria de forma sarcástica.

— Eu não sou ingênua- Lily disse a contragosto enquanto voltavam para a cabine.

— Eu dou graças a Deus por isso!- um garoto gritou de uma cabine, fazendo Becca e Rose rirem da amiga corando violentamente.

— É impressão minha ou tem mais idiotas a cada ano?- a ruiva praticamente rosnou já começando a ficar irritada.

A viagem seguiu tranquila com direito a guerra de doces, uma quase explosão (créditos a Becca) e Lily quase azarando James quando ele tentou adentrar a cabine pela sexta vez.

Rose mais observava do que interagia ainda estupefata demais para acreditar que estava ali mesmo. Severus não aparecera, mas ela teria chance de falar com ele assim que chegasse em Hogwarts.

— Oh meu Merlin!- Rose exclamou assustando Becca e Lily que jogavam snap explosivo.

— O que foi?- Lily perguntou meio preocupada.

— Eu estou indo para Hogwarts!- a morena declarou abismada começando a rir loucamente, Lily fez sinal como se dissesse “louca” para Becca que sussurrou:

— Para onde ela achou que estávamos indo?

Rose não se importou, ela estava inegavelmente indo para escola de magia e bruxaria de Hogwarts, naquele momento a menina entendeu que todo o universo de “Harry Potter” que ela conhecia estava prestes a sofrer uma mudança drástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Sugestões? Criticas? De qualquer jeito obrigada ^^"