E Se? escrita por WaalPomps


Capítulo 35
What I’m trying to say is not to forget


Notas iniciais do capítulo

Heeey
To com sono, pra variar HUAHUAHUAHUA
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437135/chapter/35

Giane foi acordada por beijos delicados em sua cabeça. Piscou os olhos, sentindo o noivo entrelaçando seus dedos. Sorriu largamente, enquanto erguia a cabeça na direção dele.

_ Bom dia. – desejou com a voz rouca de sono.

_ Bom dia, futura Sra. Campana. – Fabinho sorriu, beijando a mão dela, que riu para ele – Como está se sentindo?

_ Honestamente? Dolorida. – ele gargalhou alto – Acho que você me trombou com todas as paredes desse apartamento, não é possível.

_ Peço desculpa por isso. – ele pediu – Acho que tem Dorflex na gaveta do banheiro.

_ Bom saber. – Giane sorriu – Mas quanto ao fato de estarmos noivos... Eu estou muito feliz. De verdade.

_ Você acha que foi precipitado? – perguntou Fabinho, temeroso – Eu não quero que você ache precipitado, nem que tenha aceitado no susto ou...

_ Fraldex. – ela tampou a boca dele, rindo – Não foi precipitado, porque nós já somos “casados” desde a nossa primeira noite. E eu fiquei surpresa sim, mas podia ter sido em uma conversa particular, que eu diria sim do mesmo jeito. Eu diria sim, em qualquer situação. Entende isso.

_ Então nós podemos marcar o casamento para mês que vem? – a corintiana gargalhou alto, acompanhada do noivo – Tá bom, mês que vem não. Mas no máximo em três, tá bom?

_ Tá com medo do que? – perguntou ela – Eu não vou fugir fraldinha, relaxa.

_ Eu sei que não, mas eu quero aproveitar logo nossa vida de recém-casados, para poder começar a encher teu bucho. – ela não conseguia parar de gargalhar – É sério tranqueira, nós vamos ter uns cinco ou seis, precisamos começar logo.

_ Tenho cara de chocadeira? – perguntou a corintiana, se sentando. Ela deixou o lençol cair, mostrando o corpo nu – Pensa assim... Quanto mais filhos, mais deformado vai ficar.

_ Tá, eu posso me contentar com dois. – Fabinho se sentou – Mas só se você deixar eu me aproveitar de você... O quanto eu quiser.

_ Bom, já colocou uma coleira no meu dedo. – ela observou o anel no dedo anelar direito – Acho que tá no seu direito.

~*~

_ Pai? – Bento bateu à porta do escritório de Wilson – Posso entrar?

_ Pode meu filho, pode. – o homem suspirou cansado, enquanto o rapaz adentrava o cômodo – Algo errado?

_ Não, apenas vim avisá-lo que irei me atrasar amanhã. O Felipinho me ligou, dizendo que a dona Glória está piorando. Vou vê-la e levarei a Amora comigo. – contou o mais novo – Não sei se ela viverá o bastante para ver Kim nascer, mas deixarei que ela desfrute disso. Quem sabe acalme um pouco seu coração em relação ao que fez comigo, e assim ela possa descansar em paz.

_ É bom ver que ainda existe um pouco do garoto doce que você foi. – o pai sorriu – Me lembra muito sua mãe, sabe disso.

_ Você acha que ela teria orgulho? – perguntou Bento, se aproximando da janela – De mim e da pessoa que eu me tornei?

_ Ela teria, assim como eu tenho. – garantiu Wilson, o segurando pelos ombros – Eu apenas estou preocupado com o caminho que você está tomando, em relação a esse relacionamento com a Amora.

_ Eu tenho medo de estar errando. – sussurrou Bento, secando os olhos compulsivamente – Pai, por mais que eu tenha raiva e nojo de tudo que a Amora faz, existem aqueles pequenos momentos em que eu a vejo como a Mayara que eu conheci.

_ Ela é a mãe do seu filho. – o pai sorriu – Eu entendo como você se sente, às vezes isso acontecia comigo e com a Damáris.

_ Você acha que eu estou errando por não tentar? – perguntou Bento, preocupado – Que eu deveria dar uma chance para nós, para ver o que acontece?

_ Bento, você já é um adulto, casado, responsável por suas escolhas. Se algo der errado, não vou poder concertar seus erros. Essa é a pior parte de crescer. – Wilson suspirou – Quem tem que saber se está fazendo o certo ou errado, é você. Porque as consequências disso serão inteiramente suas.

_ Preferia continuar criança. – o rapaz admitiu, fazendo o pai rir – Quando meus maiores problemas eram os joelhos ralados, que você curava com um beijo e um chocolate.

_ Nunca estamos velhos para o carinho de nossos pais. Ou para um chocolate. – Wilson garantiu – Se não me engano, temos alguns na dispensa. Quer?

_ E eu lá sou homem de recusar chocolate? – perguntou Bento, enquanto ele e o pai saiam do escritório aos risos.

~*~

_ Amor, você tá esperando alguém? – Giane saiu da cozinha, indo em direção a porta da sala. A campainha soava insistentemente, anunciando que alguém havia ido visitá-los – Fabinho?

Ela abriu a porta, encontrando Malu e Maurício ali. O casal deu um sorrisinho torto, enquanto ela arregalava os olhos, surpresa.

_ Fabinho não avisou que viríamos? – perguntou Malu, e a moça negou – Bom... Surpresa.

_ Ele adora fazer surpresas. – a corintiana riu, dando passagem para os cunhados – Mas entrem. Sintam-se a vontade.

_ Ah, maninha. Mané. – todos riram – Chegaram cedo. Achei que só vinham daqui uns 40 minutos.

_ E custava me avisar? – perguntou Giane, fazendo careta.

_ Relaxa pivete, eles só vão almoçar com a gente. – Fabinho deu um selinho na noiva – Agora o que, isso é um impasse. Eu não sei nem fritar ovo, a Malu muito menos. Ou você vai pra cozinha, ou nós vamos comer em algum lugar.

_ Tá começando a folgar. – Giane colocou as mãos na cintura, se fingindo de brava – Olha que eu revogo esse noivado.

_ Tecnicamente, ainda não noivamos. Eu te pedi em casamento, a festa de noivado é outra história. – Fabinho corrigiu, fazendo a morena rir – E se ficar nessa preguiça, eu mesmo revogo essa história. Vou lá querer uma esposa preguiçosa?

_ Adoráveis. – riu Maurício – Bom... Tem um restaurante italiano há algumas ruas daqui. É o melhor que eu já fui.

_ É aquele que tem o ravióli de frango? – perguntou Giane, e Maurício concordou – Você me levou lá no nosso terceiro aniversário.

_ Ok, tá excluído da lista. – gritou Fabinho – Vamos comer yakissoba na Liberdade. E depois a Malu pode fazer quantas compras quiser nas lojinhas típicas.

_ Fabinho, molho shoyo me dá azia, esqueceu? – Giane gargalhou, enquanto o noivo fazia careta.

_ Cêis acreditam que ela peida na minha frente? – ele perguntou, fazendo a irmã e o cunhado rir, enquanto Giane corava.

_ Já te vi cagando. – ela rebateu, indo para o quarto pegar a bolsa – E não é uma cena bonita.

_ Gente, intimidade fica entre vocês, por favor. – Malu implorou, enquanto Maurício gargalhava.

_ Já dizia o ditado “intimidade é uma bosta”. – Fabinho deu de ombros – A partir do momento em que você divide o teto com alguém, isso é parte do pacote.

_ Isso, toalha molhada na cama, cueca suja na maçaneta do banheiro, pasta de dente aberta... – Malu começou a enumerar, enquanto os rapazes davam de ombros.

_ Não se esqueça de quando eles derrubam os cremes, maquiagens e afins. – Giane completou – No caso do seu irmão, quando ele isola minha bola de futebol.

_ Nem todo mundo é moleque de rua e joga futebol bem. – Fabinho resmungou – Essa daí passa o dia jogando na Toca, aí chega de noite e ela resolve ir para o campinho do prédio. E fazer apostas de teor sexual.

_ Fabinho, in-ti-mi-da-de. Se não sabe o que é, procura no dicionário. – Giane beliscou o rapaz – E vamos logo, que eu to ficando com fome.

_ Tá vendo porque preciso apressar o casamento? Tá comilona, comilona... Daqui a pouco vai estar uma rolha e vai entrar na igreja rolando. – o publicitário sorriu.

_ Tirou o final de semana para me irritar, não é possível. – Giane o puxou pela mão, enquanto os cunhados riam – Antes de me pedir em casamento, era só “amor pra lá, amor pra cá”. Agora é só na patada.

_ Ninguém mandou já viverem como casados. – brincou Maurício – O encanto já foi pro brejo.

_ Pelo menos podemos transar na casa toda depois de casados, e dizer que é inédito. – Fabinho deu de ombros, enquanto Giane corava – Se bem que já fizemos isso.

_ Sei como é. – o Vasquez concordou, fazendo o cunhado franzir o cenho.

_ Cara, cê tá falando da minha irmã. Dobra essa língua aí. – rosnou Fabinho, enquanto todos riam – Melhor ir comer mesmo. Antes que eu saiba de mais coisas que não quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai... Segunda volta minhas aulas, ou seja, postagens vão diminuir :/
Beeeijos