Halloween-Uma Noite De Horror escrita por 123


Capítulo 3
Anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Agora muito anos depois...Michael esta de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436786/chapter/3

29 De Outubro.Nova York,1990.

Dr.Samuel Lommis,um conhecido psiquiatra muito famosos por vários casos famosos,um deles:Michael Myers.Ele estava indo em direção a Smith Working,um hospital psiquiatrico.Estava junto a Dra.Kalain.

Dra.Kalain-Hoje esta um dia de muita chuva não é:?

Samuel Loomis-Está sim.

Dra.Kalain-Bom,eu sei que faz 15 anos que ele matou a irmã Judith

Loomis-È verdade,foi numa noite de Halloween,de 1975.

Dra.Kalain-E a familia dele:?

Dr.Loomis -A mãe e o pai morreram há 10 anos.

Dra.Kalain -O Que aconteceu:?

Dr.Loomis -Acidente de carro.

Dr.Loomis -Ele diz que tem visões com a mãe e o pai,junto com a irmã.Ele tem alucinações com eles.

Dra.Kalain -Entendo

Os dois param o carro.

Dr.Loomis desce do carro.E procura Michael,mas não o acha.

Michael então aparece com uma mascara de couro branca,e macacão azul e ataca a Dra.Kalain,ele a tira do carro e foge.

Ilinois,Haddonfield,30 De Outubro.Halloween

Laurie Strode,é uma linda garota loira de olhos verdes,de 17 anos de idade.Ela era filha adotiva de Judy Strode,e Nattan Strode.Desde pequena sabia que era adotada,mas não sabia nada sobre sua familia.A familia Myers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween-Uma Noite De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.