Halloween-Uma Noite De Horror escrita por 123


Capítulo 4
Noite Sangrenta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436786/chapter/4

As melhores amigas de Laurie eram Annie Brackett e Lynda Bloyd.Todas eram babás e estavam super ansiosas para a festa Marbien,uma colega de escola.

Dr.Samuel junto com o Det.Leight Beckaan,Det.Ana'Otelle Hudson, e Det.Albien Tahen decide ir atrás de Michael Myers por conta propria.

A professora de Historia de Laurie era Abby Mabyls,uma moça muito jovem e inteligente,25 de idade apenas.Ela era vizinha de Michael quando tudo tinha acontecido e nunca se esqueceu daquele dia.

Dr.Samuel,e os detetives,chegam até a cidade,e vão atrás da policia para pedir ajuda local.A policia então decide fazer uma busca imediata atrás de Michael.Albien fica para trás e se torna mais uma vitima de Michael que o assassina enquanto ele estava no carro.O sangue de Albien caia pelo chão da rua.

Dr.Samuel-ALBIEN!!!!!!!!!!!.Ele grita de desespero.

Laurie decide trabalhar na noite de Halloween como babá de Tommy Doyle de 11 anos.Annie fica como babá de Lyndsay Wallace de 10 anos.

A policia vai atrás de Abby para pegar o endereço de Laurie que estava em sua pasta da escola,mas era tarde demais...Michael já tinha roubado a pasta.

Era 21:00,Abby decide ir para a festa de Marbie atrás de Laurie.Annie estava esperando os pais de Lyndsay chegarem,para ela se encontrar com o namorado John para passar a noite de sexo com ele.Abby se encontra com Bill Loyde,um garoto aluno da escola e "Amigo" de Laurie.Laurie e Bill estavam "Ficando",Bill já tinha dado dois beijos nela.Bill trabalha no Hospital Soon Haddonfield como enfermeiro(Isso é muito importante para a continuação da Historia).

Annie não aguentava mais esperar os Wallace,então ela liga para Laurie.

Laurie-Alô.

Annie-Laurie é muito importante,preciso que você fique com a Lyndsay,para que eu possa me encontrar com John.

Laurie-Tá bom ,pode trazer ela.

Annie,leva Lyndsay até a casa de Tommy,Laurie decide ir cortar a Abóbora com eles.Já era noite de Halloween,e as crianças estavam vestidas e muito felizes com a festa.Tommy e Lyndsay,estava esperando os pais para irem a festa.Annie deixa um bilhete para os Wallace.Annie entra em seu carro para ir até a festa se encontrar com John,mas Michael estava dentro do carro também,e corta o pescoço de Annie,degolando ela,então ela morre.

Demorei para escrever por um tempo,peço que por favor leiam uma historia criada por mim e por Lu.G.O Assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para escrever por um tempo,peço que por favor leiam uma historia criada por mim e por Lu.G.O Assassino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween-Uma Noite De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.