Halloween-Uma Noite De Horror escrita por 123


Capítulo 2
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Agora aqui começa minha FanFic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436786/chapter/2

Halloween,1975,Ilinois,Haddonfield

Era Halloween,Dia Das Bruxas,Deborah Myers foi chamada a escola de seu Filho Michael Myers,e sua filha Judith Myers.

–O seu filho anda tendo um comportamento muito estranho duranto o período de aula Sra.Myers-Diretora Rome

–Mas como assim:?Um comportamento estranho:?-Deborah

–Ele já chegou a pegar uma faca e ameaçar os colegas de sala de aula.

–Uma faca de onde:?

–Da cozinha da nossa escola.

–Eu vou conversar com ele Sra.Rome

–Já sua filha Deborah,só sabe aprontar junto com as amigas e o namorado.

–Eu entendo,também vou falar com ela.

–Eu acho que é o melhor a se fazer.

Deborah era casada com Robie Myers,e eles tinham dois filhos:Judith Myers de 15 anos e Michael Myers de 7 anos.

Noite De Halloween.10:00

–Judith filha,nós já estamos indo.

–Tudo bem mãe-Judith

–Não se esqueça de cuidar do seu irmão.

–Ah mãe,eu quero sair.

–Tudo bem,deixe ele na rua com os amigos,ou leve ele com você.

–Tabom mãe.

–Até.

Judith estava louca para receber o namorado,então ela deixou seu pequeno irmão Michael ir para a rua pedir doces.

A festa da rua estava linda,brilhante e cheia de crianças da rua com suas fantasias.Michael estava com uma roupa de palhaço,e com o dinheiro que sua irma Judith lhe deu comprou uma mascara branca de Halloween,e decide voltar para sua casa.

Ele entra,veste a mascara,e pega uma faca de sua cozinha.Ele sobe as escadas devagar e vê o namorado da irma,mas ele não o vê.

Ele continua a subir até que chega ao quarto de sua irmã,quando ela o vê com uma faca grita com ele.Michael de apenas 7 anos mata sua irmã mais velha a varias facadas.Depois disso ele ouve sua irmã de 2 anos Laurie chorando,ele corre para a rua.Sua mãe e seu pai acabavam de chegar,e o Vêm com a faca cheia de sangue na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas o primeiro capitulo,por favor continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween-Uma Noite De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.