The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 8
Bernard Keith - Terrae


Notas iniciais do capítulo

Jujuba: Olá Pessoal! Eu disse que esse capítulo chegaria rápido! Eu e o Luke temos dois avisos importantes que envolvem a saga Harry Potter... Faremos desses nas notas finais... Então POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS! Bom Capítulo

Luke: Oi Gente! Até que enfim eu revejo vocês! A Jujuba foi muito chata e não me avisou sobre o último capítulo postado * bate nela * hahaha
Espero que gostem do capítulo e LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Jujuba: Eu revidaria seu tapa! Beijins da Jujuba :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/8

Bernard Keith - Terrae

Mais uma manhã começa, o dia era escuro e chuvoso, para Bernard era o típico dia perfeito para por em prática seus planos malignos ou apenas peripécias de um garoto maquiavélico. Em um dia comum ele desceria as escadas, daria calmantes a sua tia e iria até a mesa onde estaria seu café forte sem açucar. Mas este dia não era como os outros, era o dia do anúncio dos selecionados para os The World Games e também o dia em que sua maior peripécia aconteceria. Para Bernard a idéia dos jogos na parte de morrer era terrível, a idéia de matar era ótima e a idéia de ficar rico fazendo isso era melhor ainda! Então se fosse escolhido sua indecisão estaria clara, mas suas chances de vencer seriam fortes.

– Hoje não é um dia comum, é o meu dia! - suspira, caminhando até a cozinha, os berros de sua tia, chamada Camille, vinham de lá - Hoje não vou pensar na sua existência, velha ridícula e inútil! - grita encarando a mulher caída sobre a mesa, com um olhar de nojo.

– Vou lhe mostrar a “velha ridícula e inútil” - a mulher se levanta e pega uma faca que a pouco estava no chão, se atirando sobre o sobrinho, que desvia a dando uma cotovelada no centro das costas, a velha cai de bruços no chão.

– Realmente mostrou - acusa, se sentando sobre as costas da mulher, como uma cadeira - Sabe a idade chega para todos, assim como a hora de morrer - reflete enfiando a faca no pescoço da mulher, se levanta e chuta o corpo imóvel - me livrei de um peso, agora se for escolhido serei rico sozinho! - caminha calmamente até a porta com sua mochila escolar nas costas, se vira rapidamente dizendo adeus ao corpo morto.

(...)

“ Essa caminhada poderia ter sido considerada agradável se essas pessoas ignorantes não existissem... Mataria todas elas se o mundo fosse dominado por mim! Poderia considera-lo o inferno dos paraísos, considerando que o “ inferno” são as pessoas! “– pensa o garoto finalizando sua caminhada em frente ao colégio, as notícias dos escolhidos seriam anunciadas no final do segundo tempo, considerando que o primeiro seria de uma prova de aptidão, que diz qual que carreira a pessoa seguiria no futuro e define sua personalidade em diferentes níveis. Bernard localiza sua sala e entra nela, sentando-se na última carteira, a sala estava completamente vazia, mas logo todos chegariam.

No caso a segunda - contando que Bernard havia sido o primeiro - a chegar é Sophie Muller, de cabelos castanhos longos estavam soltos, era realmente muito bonita, já seu rosto era quase coberto por olheiras profundas, muitos diziam que ela era perturbada, mas para o garoto piscótico era apenas sua próxima vítima.

– Ignorando, não é? - provoca o garoto, Sophie se vira para ele.

– Ignoro pessoas idiotas... Não lhe dou importância e nunca darei Keith, me deixe em paz! - ela vira as costas e se senta ao lado da mesa da professora, que logo entra na sala seguida pelo resto dos alunos, que se sentam nas carteiras restantes.

– Bom Dia! Hoje teremos os testes de aptidão e os escolhidos pelo governo pra os The World Games... Depois que vocês terminarem a prova serão colocados em uma sala, onde os escolhidos serão anunciados! - ao terminar ela entrega os testes para todos - Começem! - Bernard observa as letras e as palavras inúteis sobre coisas inúteis.

(...)

O último aluno entra pela porta da sala, e se senta na cadeira vazia ao lado de Bernard, o olhando com uma expressão assustada, a maioria dos alunos de toda a escola tinham medo do garoto com rosto de anjo, mas alma de demônio.

– Agora seus resultados serão entregues! - exclama a professora com desanimo, um por um, o envelope selado pelo brasão de Terrae - uma águia - com o nome do aluno em cima. Bernard abre o dele:

Infomações Básicas:

Aluno: Bernard Keith

Idade: 17 ( Dezessete )

Região: Sul

Sexo: Masculino

Situação: Orfão

Resultados:

Profissão: Inconclusivo

Personalidade: Psicopata e genial. “

Bernard não pode deixar de sorrir com seu resultado. Enquanto a maioria de seus colegas comemorava por: Medicina, Biologia, Matemática, Física... Ele comemorava por um “ inconclusivo “, um gênio, um psicopata! Era tudo que ele queria ser, diferente. A alegria de todos - ou infelicidade - é cortada por uma respiração ofegante e uma pele extremamente pálida, era Sophie Muller, a menina se encolhe no chão e tenta se manter calma, porém suas mãos se fecham entre o pescoço, Bernard solta um olhar cruel. Deplorável - todos olham para a menina que fecha os olhos, desmaiando. A professora manda todos se afastarem e mede seu pulso.

– Está falhando, se não fizermos algo logo, Sophie irá morrer! Quem fez isso sabia que ela era diabética...- acusa

– Como pode ter certeza de que alguém fez isso á ela? Ela pode ter apenas se esquecido de tomar sua dose insulina! - a professora ignora

– Levem-a para enfermaria! - um grupo de garotos levam Sophie para a enfermaria.

(...)

Bernard espera na porta da enfermaria com um buque de flores vermelhas, a Enfermeira Rose o deixa entrar.

– Olá queridinha, trouxe flores! - as balança no ar, jogando no chão

– Seu miserável! Você fez isso comigo, me envenenou, eu nunca fiz nada para você tentar me matar... - as lágrimas descem pelo seu rosto - Eu... Eu preciso de forças para sustentar minha família! - ele se aproxima e toca suas lágrimas.

– Dessa maneira eu poderia até sentir pena de você... - suspira - Ou melhor... Não! Nunca sentiria pena de você... De ninguém! - ela serra os olhos

– Não deveria estar aqui, por que veio? Para admirar seu trabalho mal feito? Pois bem, agora vai se dar mal! Vou contar a todos o que você me fez!

– E eles não vão fazer nada... Sabe por que? Porque eu matei minha tia louca está manhã e não senti nada, não senti nada colocando veneno na sua insulina! Eu não tenho sentimentos... E ninguém pode ferir alguém como eu... - seu sorriso é frio.

A conversa nada agradável dos dois é cortada, por uma mulher vestida de maneira muito exagerada.

– Queridinhos, Bernard e Sophie! - seu sotaque é afetado - Vocês foram escolhidos pela presidente de sua nação, Mary Kheell, para representar Terrae nos The World Games... Parabéns! Passarão um belo mês em Panem! Além disso os dois são lindos e com certeza vão atrair muitos patrocinadores! - ela bate palminhas.

Sophie parece desesperada, mas se mantém calma devido a seu estado, controlando sua vontade de chorar.

– Tenho certeza de que vencerão! - exclama mais uma vez a mulher

– Mas é claro, sou infantil e odeio perder! - diz Bernard baixinho...

Bernad:

http://data2.whicdn.com/images/89630145/large.jpg

Sophie:

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQop_JitwmXPeb8gNPAH4sbs7Omrs3sH--H7zxYrmzIDs7EA8odbw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agora os avisos!
—---------
Primeiro: Leiam a minha outra fanfic ( Monster:http://fanfiction.com.br/historia/411510/Monster/) Eu peço por favor! Estou tendo pouco retorno... Quero ver se vocês gostam! E comentem :3
Segundo: Eu e o Luke pretendemos lançar outra fanfic interativa... Mas sobre a Saga Harry Potter... É basicamente a luta entre dois grupos ( um trouxa e outro bruxo)... Explicaremos melhor depois... E ai, o que acham? Devemos postar ou não?
Beijins e obrigada!