Mais uma vez, mais uma chance para amar escrita por Kbex


Capítulo 14
Capitulo treze


Notas iniciais do capítulo

oiie pessoal
bom, ai esta mais um capitulo
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436481/chapter/14

POV KATE

Acordei e senti uma mão na minha cintura, lembrei do que aconteceu ontem a noite e sorri. Eu sabia que ao ter aceitado o convite dele isso poderia acontecer, só não achei que seria tão rapido, e nem que fosse taõ bom... Noite passada me fez questionar o porque de eu ter esperado tanto.

Tentei sair da cama sem acorda-lo mas assim que me mexi sua mão se apertou mais em minha cintura.

– Vai fugir de mim?

Me virei para ele, seus olhos ainda fechados.

– Bom dia - eu sorri e dei um selinho em seus lábios - só não queria acordar você.

– Não me importo de ser acordado assim - ele abriu os olhos e sorriu.

– É... sobre ontem - eu comecei.

– Você se arrepende? - ele me cortou e perguntou com o cenho franzido

– Não, nenhum pouco - respondi rapidamente - e você?

– Amei cada momento - seu sorriso voltou e seus olhos ficaram pequenininhos, o que me fez sorrir também.

– Que bom - respondi e abaixei um pouco o olhar lembrando da noite de ontem.

– Otimo - ele sorriu e se aproximou - podemos continuar por aqui, ver uns filmes... - ele me deu um beijo rapido.

O meu celular tocou. Sem me afastar muito dele atendi.

– Lanie?

– Como você sai de férias e não me fala nada. Queria conversar com você. Para onde você foi?

Olhei para o Castle com uma sobrancelha erguida, coloquei a mão no microfone do celular.

– O que faço agora?

– Conte a ela - ele deu de ombros. - não é como se ela não estivesse desconfiando mesmo.

– Contar exatamente o que?

– Que estamos namorando? Viemos passar um dias nos Hamptons? Não sei.

Eu estava sorrindo com o que ele disse.

– Kate, você ainda esta ai? - ouvi Lanie berrar do outro lado.

– Huum... - comecei.

– Garota, anda rapido, está me deixando curiosa. Alias, onde esta o menino escritor, ele sumiu também. - ela fez uma pausa - Não vai me dizer que... - ela deixou no ar, aposto que ela estava sorrindo daquele jeito sabixão dela.

– Esta aqui comigo - falei rapidamente.

Ouvi um gritinho baixo no telefone seguido de uma risada.

– Bem que eu desconfiava, se o plano de vocês era nao levantar suspeitas, sinto muito.

– Na realidade não pensamos muito nisso - falei.

Lanie começou a falar em como estava feliz por estarmos finalmente juntos, e eu pedi para nao contar nada para os meninos ainda, que nós mesmos iriamos contar.

– Lanie, eu adoro voce, mas... - Castle falou rindo, havia colocado o celular no viva voz.

– Oh, é claro, me desculpe casal, já estou indo. - ela falou rindo.

– Castle - eu o repreendi.

– Ele esta certo Kate, vou deixar vocês sozinhos, um beijo, tchau.

– Tchau Lanie - eu e Castle falamos juntos, e ouvimos uma risadinha dela antes de desligar.

– Você foi mau - falei para ele, que fez uma carinha triste, fazendo biquinho, eu sorri e o beijei - que tal comermos agora? Eu realmente estou com fome - disse - e eu também estou curiosa para conhecer a praia, tomar um banho de mar - falei passando um dedo por suas costas.

– Gostei da segunda parte.

Eu ri.

– Vamos Rick - me levantei colocando a blusa dele.

Descemos até a cozinha e eu parei na porta olhando para fora com uma careta feia.

– Quais são as probabilidades disso? - perguntei mal humorada.

– Pequenas realmente - ele disse me abraçando por tras - nem todas as pessoas tem chances de ver chuva nos Hamptons.

– Eu consigo ser sortuda - bufei.

– Não faça birra deteive, temos mais nove dias aqui, não vão chover nos nove dias. - falou e me virou para ele.

Eu arqueei uma sobrancelha. Ele depositou um beijo na minha testa e foi para o fogão, eu sentei numa cadeira perto da bancada e fiquei observando-o fazer o café da manha, ele estava fazendo panquecas e parecia ter pratica nisso. Logo ele terminou e me trouxe uma panqueca com uma carinha feliz. Comemos entre risadas e beijos e quando terminamos fomos para o sofá.

– Meus planos foram por agua a baixo, literalmente, alguma ideia? - perguntei acariciando seu cabelo, ele estva deitado no meu colo.

– Tenho algumas ideias - ele sorriu maliciosamente - Filmes? - ele falou já levantando - Qual?

– Um dia - falei, eu havia visto assim que chegamos ontem na sua estante de filmes.

– Ah Kate, sério? - ele fez uma careta - Os vingadores é melhor.

– Castle, é para ser romantico - revirei os olhos.

– Com a principal morrendo no fim? - ele ergueu as sobrancelhas.

– É uma boa historia - falei

– Vamos ver o que esta passando na tv o primeiro canal que ligarmos a gente ve - ele disse por fim pegando o controle da tv e eu assenti, assim que ele a ligou começou a passar Step Up Revolution, e a bailarina dançando - okay, o segundo que a gente achar - ele logo mudou de canal e o filme estava nos creditos iniciais, Castle clicou nas informações

– Edward maos de tesoura - eu falei animada - perfeito.

– Você esta assim por conta do filme ou pelo Johnny Depp? - ele disse sentando ao meu lado.

– Sem drama - eu beijei sua bochecha e me aconcheguei perto dele.

O filme começou e já senti meu nariz formirgar, era impossivel não chorar lembrando do final do filme... Revesavamos entre ver o filme e alguns beijos, mas quando cheogu perto do final eu falei para ele prestar atenção, porém um trovão ecoou e tudo ficou escuro.

– Ah não, era a melhor parte - falei.

– Kate, você esta me sufocando - ele sussurrou.

– Oh, desculpe.

– Medo de trovoes? - ele perguntou rindo.

– Não, eu só me assustei. - disse, mas nesse momento mais um trovao, ainda mais alto que o outro fez eu abraça-lo novamente - Não fale nada Castle.

Eu apenas o sentir rir. Era manha, mas as nuvens escuras fizeram com que ficasse escuro o sufisciente na sala para que eu só conseguisse ver a sua sombra, ele se aproximou de mim e me beijou. As coisas começaram a esquentar e em poucos segundos eu estava sem minha camiseta, e como eu estava apenas com a camiseta dele, fiquei só com as roupas intimas.

– Cas, acho melhor irmos para o quarto - consegui falar com a respiração entrecortada.

Chegamos ao quarto de alguma maneira que eu não faço ideia e eu me desfiz das roupas dele. Sentia suas mãos percorrerem meu corpo, explorando cada parte dele e agora ter perdido o final do filme não fazia mais diferença.

–---------------------------------------------------------------------------------------

– Eu ia levar você para jantar em um dos melhores restaurantes aqui, mas esta impossivel com essa chuva - Castle reclamou do meu lado.

A luz tinha finalmente voltado, ficamos boa parte do dia sem energia, então aproveitamos para nos conhecer mais...

– Temos mais nove dias aqui... - comecei a repetir o que ele me disse mais cedo. Ele fez biquinho e eu o beijei. - Não faça birra Castle, vem vou fazer algo para jantarmos. - eu levantei mas ele continuou deitado - ai depois, podemos tomar banho...

– Já estou indo - falou levantando-se rapido da cama.

– Pervertido - eu ri.

Fomos para a cozinha e eu peguei o que era preciso para fazer o Gnocchi (nhoque/inhoque), Castle ficou sentado na bancada da cozinha apenas me olhando, ou olhando para as minhas pernas, pois eu estava usando um vestido um pouco curto.

– O que te fez achar que eu viria para cá? - perguntei curiosa, afinal, ele tinha pedido ao meu chefe, para me dar folga, o que foi bem ousado.

– Eu estava certo não estava? - falou convencido, eu arqueei uma sobrancelha - Você esta caidinha por mim

– Caslte - revirei os olhos.

– Vai negar? - ela agora se levantou e me abraçou por tras.

– Não - inclinei minha cabeça em seu peito e virei para ele - mas pedir ferias ao meu chefe?

– Eu sabia que você nao iria resistir a mim - ele disse e riu - mas não fui assim tão cara de pau, sei ser discreto Kate.

– Serio? - falei ironica.

– Só falei ao Roy como aquele caso havia mexido com você, e que você merecia férias, ele concordou comigo e pensou em ter dar uns dias de folga, ai eu disse que conversaria com você. Sabia que se você ficasse sabendo que eu fui pedir ferias, iria atirar em mim.

Foi a minha vez de rir.

– O que não foi muito discreto, devo dizer, eles devem saber que você esta comigo.

– Enganada, Detetive - ele me puxou pela cintura - eu cuidei de tudo. Como você ligou para o Capitão para dizer que iria aceitar as férias, eu fui até a delegacia dizer que iria escrever, pois a Gina estava me enchendo o saco se eu nao entregasse boa parte do livro, e que assim ficaria alguns dias longe.

– Roy não caiu nessa.

– Não me importo muito, todos vão saber que estamos juntos quando chegarmos mesmo - ele disse e me beijou.

– Rick, preciso terminar o jantar - me afastei um pouquinho dele - e nem adianta fazer essa carinha de drama - me desvincilhei do seu abraço e voltei para o fogão.

Recomecei a preparar a janta, ou ao menos tentar, Castle ficava tirando minha atenção. Depois de um tempo um pouco maior do que o normal, o Ghocchi ficou pronto.

– Kate, está uma delicia.

– Obrigada - sorri.

Comemos e conversamos sobre como iriamos contar para o pessoal que estavamos juntos. A principio eu não queria contar, por conta do departamento ter uma politica rigorosa sobre parceiros serem namorados, mas Castle me convenceu de que tudo ficaria bem.

Quando terminamos Castle não concordou em lavar a louça, dizendo que amanha teriamos tempo para isso, e que agora ele precisava de um banho. Não descuti com ele e então subimos para o quarto novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
como de costume, um spoiler para vocês
"- Eu amo você também - sussurrei e o beijei."
vejo vocês nos comentarios
beijos