Mais uma vez, mais uma chance para amar escrita por Kbex


Capítulo 13
Capitulo doze


Notas iniciais do capítulo

ooooe
e aqui está, o tão esperado momento, espero que vocês gostem.
eu utilizei uma musica, e gostaria que vocês a ouvissem, eu achei ela muito Caskett hehe
enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436481/chapter/13

“Foi um dia memorável, pois operou grandes
mudanças em mim. Mas isso se dá com
qualquer vida. Imagine um dia especial na
sua vida e pense como teria sido seu
percurso sem ele. Faça uma pausa, você
que está lendo, e pense na grande corrente
de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que
jamais o teria prendido não fosse o
encadeamento do primeiro elo em um
dia memorável.”
Charles Dickens, Grandes esperanças

Eu parecia uma adolescente. Terminei de me arrumar e arrumar minhas malas e fiquei sentada na sala batendo impaciente a minha mão no sofá. Meus pensamentos estavam uma confusão, e meus sentimentos piores ainda, uma mistura de emoções absurdas. Ouvi batidas na porta e abri, nem olhei no olho magico, ja estava na hora e sabia que era ele.

– Quanto tempo pretende ficar lá? - Castle disse apontando para minhas malas.

Sorri, eu era um pouco, ou quem sabe até muito, exagerada quando fazia as malas.

– Vai me ajudar a levar no carro ou não?

– Tudo bem, tudo bem - ele passou por mim rindo.

– As vezes eu me esqueço que você tem uma ferrarri - parei em frente ao carro.

Ele apenas riu e colocou minhas malas no carro.

A viajem foi tranquila, a conversa fluia e os momentos em que ficamos em silencio não foram nem um pouco constrangedores. Eu nem percebi o tempo passando, foi só quando Castle estacionou na frente de um casarão e disse "Chegamos" que tive noção do tempo.

– Ual, Castle - disse adimirando a casa - é linda.

– Obrigado - ele disse saindo do carro e se adintou a mim, abrindo a porta para mim - você tem que ver por dentro.

Descemos do carro e levamos as malas para dentro, deixamos elas ali na cozinha mesmo e Castle pegou a minha mão.

– Quero te mostrar a casa - ele disse animado.

Castle me mostrou cada comodo, a casa era gigante e maravilhosa, realmente perfeita. Ele foi até a parte dos fundos da casa que tinha uma vista maravilhosa da praia.

– Praia particular? - perguntei sorrindo.

Ele assentiu e ficou encarando o mar, que estava iluminado pela lua.

– É a minha parte preferida da cada toda.

– É maravilhoso Castle- suspirei encantada.

Ficamos em silencio por um tempo.

– É... vou pegar um vinho - Castle disse entrando em casa.

Eu fiquei ali fora e fui até o radio que tinha ali, o liguei e coloquei no CD, vamos ver o que Castle anda ouvindo. Apertei play e a musica começou a tocar, nos primeiro toques eu já a identifiquei, Thank you for loving me, Bon Jovi, engoli em seco. http://www.youtube.com/watch?v=0JVUaHJcZp4

TERCEIRA PESSOA

– Achou o radio é - Castle chegou a parte de fora da casa com o vinho e duas taças.

Kate se limitou a assentir, a música começou.

It´s hard for me to say the things
I want to say sometimes
There´s no one here but you and me
And that broken old street light

Kate o encarou ainda com o pequeno sorriso no rosto. Aquela musica era conhecida para ela, havia começado a ouvir bastante nos ultimos tempos. O que não era diferente de Castle, ele adorava a música.

Era dificil para ambos falarem de seus sentimentos. Kate não gostava de se sentir vulneravel, e Castle, bom, ele nunca sentira por nenhuma mulher o que sentia por Kate, nunca foi nem ao menos parecido.

E agora eles estavam sozinhos ali, finalmente, e aquela musica...

Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words and I

A musica mexeu com os dois. Castle colocou o vinho e as taças, que ainda estavam em suas mãos, em cima da mesa e se aproximou um pouco de Kate.

Ela tinha medo de se entregar, e Castle iria esperar por ela, tudo dependia dela. Por isso o proximo passo foi de Kate, que preencheu ainda mais o espaço entre eles.

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me

Eles estavam bem perto agora, os corpos se tocando, Castle queria que ela desse o primeiro passo, mas ve-la ali tão perto e não poder toca-la era demais... então ele tocou levemente no rosto dela, que sorriu, o que fez com que Castle sorrisse também.

O coração batia forte no peito de Kate. Ela se deixou levar pelo momento e tocou no rosto dele.

I never knew I had a dream
Until that dream was you

Nenhum dos dois haviam se sentido assim antes com outras pessoas. O que eles sentiam um pelo outro era especial, único, e agora os dois estavam se permitindo sentir por completo todas as emoções e sentimentos que ficaram trancafiados por meses dentro deles.

When I look into your eyes
The sky´s a different blue

Com ele segurando seu rosto Kate pode encarar os olhos dele, aqueles lindos olhos azuis que ela tanto amava. Ela passou a mão pelo braço dele que estava segurando sua cintura e ele por sua vez passou a mão que segurava seu rosto para a nuca dela, fazendo um arrepio percorrer seu corpo.

Cross my heart
I wear no disguise
If I tried, you´d make believe
That you believed my lies

Os dois começaram a lembrar dos momentos que passaram juntos, de como conheciam tão bem um ao outro que apenas um olhar bastava. O refrão começou novamente e Kate juntou sua testa na dele, fechando os olhos.

– Rick... - ela sussurrou, mas ele colocou um dedo nos lábios dela.

Ele passou suavemente o dedo nos lábios dela, encarando com desejo. Kate passou suas mãos ao redor do pescoço dele e segurou em seu cabelo..

You pick me up when I fall down
You ring the bell before they count me out
If I was drowning you would part the sea
And risk your own life to rescue me

Rick roçou seus labios no dela, e o beijo que começou lento e apaixonado logo se tornou avassalador. Ele a puxava para si, e ela fazia o mesmo, cada parte de seus corpos estavam em contato. Eles se separaram quando o ar fatou, mas ainda estavam perto o suficiente para sentir a respiração pesada um do outro. Os dois tinham um sorriso apaixonado no rosto.

Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words and I

Ela entrelaçou a mão na dele e se separou um pouquinho, ele abriu os olhos a encarando, ela andou devagar até chegar na casa quando a musica falou "leave the world outside".

Castle voltou a beija-la prensando-a contra a parede, a musica tocava lá fora, mas eles estavam perdidos um no outro. Com dificuldade chegaram até o quadro, ambos já estavam sem camisa, Castle a deitou delicadamente na cama e a observou por um tempo, ela estava de olhos fechados e notando a demora dele abriu os olhos e o encontrou a encarando com um sorriso no rosto, ela se levantou e o puxou para a cama com ela o beijando longamente. Eles se amaram da melhor maneira possivel e dormiram um nos braços do outro. O sorriso nunca deixara seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, comentarios?
vou deixar um spoiler, só pra nao perder o costume kkk
"- Cas, acho melhor irmos para o quarto - consegui falar com a respiração entrecortada"
espero vocês nos comentarios
beijos