Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 18
Capítulo 17:Regras do Coração!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Mais um capítulo!

Espero que gostem!

Nesse capítulo terá o primeiro casal da fanfic revelado!

Sem mais delongas!


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/18

ABERTURA:https://www.youtube.com/watch?v=3ZOJvw90uvI


NO CAPÍTULO ANTERIOR!

"Teius de Leão Menor se encontra com Caius,o assassino do seu melhor amigo Luke de Perseu!"

"Ambos travam um terrível confronto,e quando Teius está prestes à dar o golpe final em Caius,Hago de Virgem chega na hora e o impede.Depois da rápida luta contra o dourado,Caius acaba sendo ferido fatalmente e acaba morrendo!"

"E agora os pupilos do traidor Yurio,Irídos e Nero,vão realizar a missão que lhes foi dada:Acabar com os cavaleiros de Bronze e Prata!"

CAPÍTULO 17:REGRAS DO CORAÇÃO!

–--------------------------------

Os seis jovens cavaleiros de Bronze corriam rapidamente na direção que eles achavam que ficava o Castelo de Hades,mas a floresta parecia não acabar nunca,e a tudo que viam pela frente eram árvores e mais árvores.Até que o Cavaleiro de Pégaso para de correr,ele parecia muito ofegante,os outros estavam do mesmo jeito.

Que porcaria,essa floresta não acaba nunca?-resmungou Zack socando uma árvore.

–Parece que quanto mais andamos,mais árvores aparecem!-ofegou Salua se apoiando nos próprios joelhos.

–Isso deve ser obra do Hades,para nos retardar ou algo do tipo!-sugeriu Susuke tirando o seu elmo e enxugando o suor da sua testa.

–Há quanto tempo estamos correndo que nem idiotas desse jeito?-perguntou dessa vez Matatabi.

–Quase duas horas!-respondeu Anioti se encostando numa árvore tentando recuperar o fôlego.

–E mesmo depois desse tempo,não tivemos nem um sinal dos outros!-exclamou Ally.

Depois disso,todos os seis sentiram dois cosmos bastante fortes,os dois vinham na direção deles rapidamente.

–Estão vindo para cá!-falou Anioti com um certo desespero na voz.

–Que tal nós separar?-sugeriu Susuke.

–É o melhor a fazer agora!-concordou Salua.

Então todos se decidiram,e se dividiram em dois grupos.O primeiro era formado por Zack,Salua e Ally.E o segundo formado por Susuke,Matatabi e Aniote.Os grupos seguiram em direções diferentes.O primeiro grupo parou de correr e começou à caminhar,olhando atentos para todos os lados. Não podiam baixar a guarda,a vida deles dependia disso.Um dos cosmos que sentiram antes começou a ir na direção deles.Era tudo ou nada.

–Espera,eu to reconhecendo esse cosmo!-comentou Zack com o olhar sério.

–E de quem é?-perguntou Salua.

–Não tenho certeza,mas espero está errado!-falou ele lançando um olhar disfarçadamente para Salua,que automaticamente entendeu e olhou para Ally e depois para Zack.

–Eu também espero Zack,eu também!-exclamou Salua agora olhando para Ally.

A amazona de Andrômeda por outro lado parecia não ter percebido a conversa dos amigos,estava distraída demais pensando na conversa que teve com a mestra no Santuário.Mesmo a dourada lhe aconselhando à fazer as próprias escolhas e seguir seu coração,Ally ainda não via a solução para seu problema,seu coração estava confuso e em dúvida,não era tão fácil com Lines falou.Deveria seguir o seu coração,mas como poderia fazer isso se seu coração estava errado?Se fizesse aquilo,poderia deixar de ser leal à Atena,e isso era o que ela menos queria.Quando enfim voltou à realidade,percebeu que Salua a olhava com preocupação.

–O que foi?-perguntou Ally confusa.

–Nada não,é que você parecia distraída!-respondeu Salua desviando o olhar para a sua frente,mas do nada ela arregalou os olhos.–Essa não!

Salua olhou para Zack,que retribuiu o mesmo olhar assustado.

–Salua,leva a Ally pra longe daqui,RÁPIDO!-falou Zack se colocando em posição de batalha.

–Mas Zack.....

–Vai logo Salua,eu já alcanço vocês!-falou ele dando um sorriso com a mão no ombro da amazona de Grou.–Leva a Ally pra bem longe,não olha pra trás!

Salua assentiu com muita hesitação,e começou à levar Ally pelo braço.A outra amazona olhou para trás bastante confusa.Não entendiam o por que dos amigos agirem daquele jeito.

–"Por que eles estão desse jeito?Por que a Salua tem que me levar pra longe?"-Pensou Ally.

Ally estava sendo praticamente arrastada pela amiga,até que não aguentou.e perguntou.

–Por que estamos fugindo?E o Zack?-perguntou Ally,mas Salua permaneceu calada.–Salua,quer por favor parar de me arrastar desse jeito e me responder?

A amazona de cabelos azuis conseguiu se soltar e parou de correr.

–O Zack mandou você me levar embora,vocês estão escondendo alguma coisa de mim?Se sim,o que é?Me fala!

Mas Salua não respondeu,agarrou o braço de Ally e começou à arrastar de novo.Depois de um tempo com Ally pedindo respostas,Salua puxou Ally para sua frente,mas com a força de Salua,Ally perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

–VOCÊ QUER CALAR A BOCA?- algumas lágrimas ameaçando escorrer no rosto de Salua.–Acha que é fácil pra mim deixar o Zack para trás?Você sabe muito bem o que eu to sentindo agora,mas você é minha melhor amiga,e tanto eu quanto o Zack estamos fazendo isso por você!

–Mas do que diabos você está falando?-perguntou Ally se levantando agora sem paciência.

–Não se faz de tonta Ally,você sabe muito bem do que eu to falando,a gente sabe que você já tá sofrendo,não queremos que sofra ainda mais!-respondeu Salua agora sem paciência nenhuma também.

–Salua,você só tá me deixando mais confusa ainda,e como você chegou a conclusão que eu estou sofrendo?

–Eu sou sua melhor amiga,eu conheço você desde que a gente começou à treinar,e tá praticamente escrito na sua cara que tudo isso é por causa dele!

–Minha Atena,dele quem?-perguntou Ally passando a mão nos cabelos bastante irritada.

–Quem mais?Estou falando do garoto que você ama!-respondeu Salua simplesmente.

–Pois você tá errada,não tem nada haver com ele!-protestou Ally com um grande rubor no seu rosto.

–Tem sim,você tá assim porque ele traiu Atena e se aliou a Hades!

–Mas eu não entendo o porque de você me levar.....embora......espera,o cosmo que vocês sentiram......era dele,não era?

De repente tudo fez sentido para Ally,era o cosmo dele,por isso o desespero de Zack e Salua.Ela mal podia acreditar,era ele,a última vez que o viu foi quando foi revelado que Yurio era o traidor,ele foi embora e se aliou a Hades.

–NÃO!Eu não vou deixar o Zack lutar na batalha que é minha!-decidida,Ally correu de volta ao local que estava poucos minutos atrás,onde Zack estava.

–DROGA ALLY,VOLTA AQUI!-gritou Salua correndo atrás da amiga.

Enquanto isso,não muito longe dali,Zack ainda esperava que seu inimigo o atacasse,ou melhor seu antigo companheiro.De repente,em meio as árvores,aparece um garoto de cabelos negros e olhos vermelhos,trajando a armadura de Cavalo Menor.Na frente de Zack de Pégaso se encontrava um dos pupilos de Yurio,Nero de Cavalo Menor.

–Olá Zack!-Nero cumprimentou o cavaleiro de Pégaso.Zack por sua vez,continuava calado,mesmo Nero sendo seu amigo,era pupilo de Yurio,e como seu mestre Kane de Capricórnio,Zack tinha um certo desprezo pelo ex dourado de Sagitário.–Vejo que não vai me cumprimentar,mas pelo menos responda a minha pergunta,havia mais dois cosmos junto ao seu,de quem eram?

–Bom,não conte comigo,vai ter que descobrir sozinho!-falou Zack dando seu famoso sorriso cheio de sarcasmo.

–Certo,muito obrigado pela sua colaboração!-ironizou Nero bufando.-Quando acabar com você,vou procurar pelos outros cosmos!

–E o que te garante que serei facilmente derrotado?-perguntou Zack erguendo a sobrancelha direita e cruzando os braços.–Você nunca ouviu falar que os cavaleiros de Pégaso aguentam apanhar?Somos chatos de matar! (By Autora Zuera)

–Sim,eu sei,por isso tenho que acabar com você logo.E você disse que queria uma garantia,não é?Pois bem,aqui está sua garantia!

E após terminar de falar essas palavras,Nero avançou contra Zack com o punho erguido.Zack pendeu o corpo para o lado e conseguiu desviar.Na segunda tentativa de Nero,ele conseguiu socar o rosto do cavaleiro de bronze.Mas para a surpresa de Nero,Zack agarrou seu punho sem tirar seu sorriso da cara.

–Minha vez!-e com isso Zack deu um soco na barriga de Nero,que foi lançado alguns metros de distância.

–Nada mal Zack!-falou Nero se levantando limpando o pouco de sangue que estava escorrendo da sua boca.Foi então que o sorriso de Zack se desfez.

–Eu não consigo te entender!

–Hã?-perguntou Nero confuso com as palavras de Zack.

–Como você foi capaz de trair Atena?Trair seus amigos?-perguntou Zack com a voz elevada e com muita raiva.

–Eu percebi que o lado certo nesta guerra era está ao lado de Hades!-respondeu com o rosto sério também.

–Ao lado de Hades?Você é um péssimo mentiroso,você odeia o Hades,os espectros dele destruíram a vila em que você morava,você mesmo disse que se encontrasse o Hades iria acabar com ele!-as palavras de Zack saiam tremulas de tanta raiva.

–Você não tem nada haver com isso!

–Você só está fazendo isso para não decepicionar seu mestre,não é?

–Cala a boca!-Nero já estava ficando vermelho de raiva.

–Mas o pior de tudo é que isso que você fez afetou a Ally,você sabe pelo o que ela tá passando agora?O que você tá fazendo ela passar?Você já parou para pensar nisso?

–EU JÁ DISSE PARA VOCÊ CALAR A BOCA!-Nero começou à queimar seu cosmo,uma enorme aura vermelha começou à envolver o cavaleiro de Cavalo Menor.–METEORO DE CAVALO MENOR!

Zack se assustou com o tamanho do cosmo de Nero,vários meteoros vermelhos foram na direção de Zack,ele quase não conseguia se desviar dos mesmos,apenas dois o acertaram,um no rosto e outro na barriga.Com a dor,Zack caiu de joelhos,mas logo depois se levantou,envolto de uma aura azulada.

–Você vai me pagar,METEORO DE PÉGASO!-vários meteoros azuis foram na direção de Nero,o acertando em cheio.O mesmo se levantou,sua armadura com leves arranhões.

–Você queria me derrotar com esse ataque fraco?Que patético!-debochou Nero.

–Não era essa a minha intenção!

–Como assim?

Não era te machucar,mas sim tentar fazer você abrir seus olhos!

–Pois então comece à lutar pra valer agora!-O pupilo de Yurio começa à elevar seu cosmo novamente.

–"Não tem jeito,vou ter que lutar pra valer agora,só espero que a Ally me perdoe!"-pensou Zack queimando o cosmo também.

–METEORO DE CAVALO MENOR!

–METEORO DE PÉGASO!

Ambos avançaram um contra o outro ao mesmo tempo,os dois receberam os danos dos dois ataques e foram arremessado,um pra cada lado.O primeiro a levantar foi Nero,a o tórax da sua armadura estava com várias rachaduras,a armadura de Zack estava do mesmo jeito.O cavaleiro só conseguiu ficar de joelhos,Zack sentia fortes dores na região da barriga causadas pelos meteoros.


–Tenho que acabar com você logo de uma vez!-ofegou Nero passando a mão no tórax e queimando o cosmo.Ele ergueu seu punho e começou à caminhar na direção de Zack.Quando uma misteriosa corrente se enrroscou no punho de Nero.

–NERO,PARA,POR FAVOR!-aquela voz fez o sangue de Nero congelar,era a voz dela.Nero olhou para trás e a viu.

–Ally!-foi tudo que Nero conseguiu dizer.


~O~


Não muito longe dali,estava Susuke,Matatabi e Anioti.Os três tinham acabado de sentir os cosmos de Zack e Nero,e isso os deixou preocupados.

–Vocês acham que eles estão bem?-perguntou Matatabi preocupado.

–Eu espero que sim,principalmente sobre o caso da Ally!-comentou Anioti.

–Que caso?-perguntou Susuke confuso.

–Espera,vocês não sabem?-perguntou Anioti surpresa parando e olhando para os garotos.–Fala sério,vocês não perceberam?

–Percebemos o que?-perguntaram os dois ao mesmo tempo.

–Sinceramente,eu pensava que o Susuke não iria perceber,porque ele é um cabeça de vento,mas eu não esperava isso de você,Matatabi!-falou Anioti recomeçando à andar.

–Ei,por que eu sou o cabeça de vento?-reclamou Susuke de cara amarrada.

–Simples,porque você é!-respondeu a amazona.

–Mas Anioti,você e a Salua que são as melhores amigas da Ally!-também reclamou Matatabi.

–Todo Santuário já havia percebido isso!

Mas eu não sou de ficar tentando adivinhar o que os outros estão sentindo!-falou Susuke se defendendo.

–Sim,eu já percebi isso!-confessou Anioti com um ar triste.–Você é um idiota!

–Ora,você é que é!–rebateu Susuke.

–Ai Atena,me dá paciência para aguentar esses dois!-falou Matatabi rindo.

–Ora,ora!

Todos procuraram pela misteriosa voz,ela vinha de um galho em cima da árvore,lá se encontrava Iridos de Centauro.Com seu terrível olhar de desprezo.

–Que alegria ver os pombinhos,Dragão e Fênix!-ironizou Iridos olhando para Susuke e Anioti,e depois caiu seu olhar em Matatabi.–E você Cisne,como sempre segurando vela!

–E você Iridos,gostaria de pelo bem da humanidade,calar a sua boca?-falou Susuke irritado.

–HAHAHA,o Dragãozinho se irritou,e então,não vai defender a sua garota?É homem o bastante para isso?-provocou Iridos mais uma vez Susuke.

–Meio irônico isso vindo de você Iridos,como se fosse exemplo!-debochou Anioti.

–Você deveria ficar calada,assim como todas as mulheres,caladas no seu lugar!

–A Anioti está certa,vindo de um cara que age como um capacho e é capaz de fazer tudo para agradar o mestre!-falou Matatabi.

Com isso,Iridos pulou da árvore e acertou um chute na cara de Matatabi e esse foi ao chão.Iridos olhou para os outros e disse:

–Quem vai ser o próximo?-perguntou Iridos olhando para os outros cavaleiros.

~O~

–NERO,PARA,POR FAVOR!-aquela voz fez o sangue de Nero congelar,era a voz dela.Nero olhou para trás e a viu.

–Ally!-foi tudo que Nero conseguiu dizer.Ally estava ofegante,seus curtos cabelos azuis balançavam levemente com o vento,seus olhos verdes ficavam levemente marejados.Atrás dela apareceu Salua,que ao perceber que Zack estava caído foi diretamente na direção do mesmo.Enquanto Ally e Nero se olhavam.

–Eu te pedi para levar a Ally embora,não pedi?-perguntou Zack aborrecido.

–Pediu,mas eu não posso controlar as emoções dela,ela é livre para fazer as próprias escolhas!-respondeu Salua séria ajudando Zack à levantar.–Tudo vai depender da escolha dela!


A pupila de Lines e o pupilo de Yurio ainda se olhavam,até Nero desviar olhar,ele não conseguia olhar nos olhos dela.Ele se virou e começou à andar na direção do cavaleiro de Pégaso e da amazona de Grou,mas Ally se colocou entre eles,suas correntes formaram uma defesa em torno dos cavaleiros de bronze,deixando apenas de fora do círculo de defesa.

–Você vai ter que passar por mim primeiro!-falou Ally com o semblante sério.

–Ally,sai da frente,não quero machucar você,meu assunto é com o Zack!

(Trilha sonora de hoje:https://www.youtube.com/watch?v=745D9OwTk1E&index=11&list=PLLdyVYSgns-dxBGdVqcpezzJFcdMuEq_5)

–Pois para chegar ao Zack vai precisar me machucar,ele é um cavaleiro e eu uma amazona,nós dois e todos os outros cavaleiros protegemos Atena,se quer matar ele terá que me matar também!-falou Ally com muita firmeza.Aquelas palavras deixaram Nero sem escolha alguma.Eram ordens de Hades,matar os cavaleiros,mas Nero não seria capar de matar Ally.

–Eu não....posso fazer....isso!-falou ele muito baixo,mas Ally foi capaz de ouvir.

–Como não pode?Foi capaz de trair Atena e se aliar a Hades,o ser que você mais odeia,como não pode ser capaz de me matar?

–Porque eu.....eu...Ally....eu...-Nero não tinha mais argumentos para contrariar a amazona.

–Nero,eu sempre admirei isso em você,você sempre dizia que era capaz de fazer qualquer coisa,que não deixaria ninguém te impedir!-agora algumas lágrimas começaram à escorrer.–Você sempre dizia que faria de tudo para proteger seus amigos.Mas você me decepcionou,Nero,você me dizia que fazia as próprias regras,que não seguiria as regras dos outros.E agora estamos aqui,o Nero de Cavalo Menor seguindo as regras dos outros como se fosse um capacho!

Todos ficaram em silêncio,principalmente Nero.

–Mas tudo bem,eu que sou uma idiota,cheia de fraquezas,escolhi seguir meu coração que estava errado,segui as regras dele,e por isso me apaixonei por você!-nessa hora,nem Zack nem Salua pareciam surpresos com a revelação,apenas Nero ficou confuso.

–O que você disse?-perguntou Nero.–Você disse que......!

–Isso mesmo que você ouviu,eu estou apaixonada por você Nero!-falou Ally de uma vez com o rosto corado.–Mesmo sendo errado,Lines me deu a solução,eu devo seguir as regras do meu coração,e mesmo ele escolhendo amar você,eu vou continuar sendo leal à Atena!

Nero estava em estado de choque,ele não havia reparado que Ally sentia isso por ele,o pior não era nem isso,resumindo,Nero também sentia algo a mais por Ally,mas ele pensava que ela o considerava apenas um amigo.

–Eu não vou lutar com você!-falou Nero decidido.–Mas como você mesmo disse,eu sigo as minhas próprias regras,eu apenas não queria decepcionar o meu mestre,ele não irá me perdoar,mas eu também não poderia me esquecer dos meus sentimentos por você!

Foi a vez de todos ficarem surpresos incluindo.


~O~

Voltando ao lugar onde estava o outro grupo,Iridos depois de atacar Matatabi desafia os outros cavaleiros,mas algo o impede.Ele recebe uma mensagem mandada através de seu cosmo de Nero.

"Me desculpe Iridos,não vou poder continuar com isso,não vai dar mais.Eu odeio o Hades,não posso me aliar a ele,sou um cavaleiro de Atena!"


–Aquele idiota,eu sabia que era por causa daquela garota,Nero,você me paga!-depois disso Iridos desapareceu.

–Aonde aquele desgraçado foi?-perguntou Matatabi se levantando.

–Acho que já sei pra onde!-falou Anioti e todos entenderam para onde Iridos foi.

~O~

Nero deu um longo suspiro e depois olhou para todos ali.

–Bem,vocês vão me aceitar de volta?-perguntou Nero sem jeito,Zack andou até o cavaleiro de Cavalo Menor sério,e quando chegou bem perto dele,lhe deu um soco no ombro ainda sério.–AI!

–Mas é claro que você vai voltar!-falou Zack agora rindo.–Bem vindo de volta Nero!

–Vê se não faz isso de novo!-falou Salua.

–Prometo!-falou Nero massageando o seu ombro.–Poxa Zack,não era pra ser tão forte!

–Olho por olho meu caro amigo!-exclamou Zack.–E não pense que a gente esqueceu o que você e a Ally disseram um para o outro agora a pouco!

–Cala boca Zack!-falou Nero corando violentamente,e ele viu que Ally estava do mesmo jeito.

–Fico feliz que você voltou Nero!-Falou Ally ainda corada mas com um enorme sorriso.

Nero retribuiu o sorriso,mas ele logo sumiu,sentiu um cosmo se aproximando deles.

–Você é realmente patético Nero!-Iridos apareceu do nada na frente deles.–Você é uma vergonha para o nosso mestre!

Iridos olhou com desdém para Nero,começou à queimar intensamente o seu cosmo.Mas ele de última hora mudou o seu alvo,que antes era Nero.

–Hora de acabar com a praga que se meteu no seu caminho Nero!-falou Iridos dando um enorme salto e dando um chute com o pé envolvido de cosmo.-PISÃO ESMAGADOR!

Para a surpresa de todos,o ataque não pega em Nero,mas sim em Ally,jogando a Amazona longe,fazendo ela bater a cabeça e desmaiando.

–ALLY!-todos correram na direção dela,boa parte de sua armadura ficou rachada,um ferimento feio se encontrava na sua nuca.

~O~

Em meio a escuridão da floresta,o ex dourado de Sagitário estava pensativo.

–Parece que eu perdi um pupilo,Nero foi tocado pela luz de Atena,não merece está vivo,vou resolver isso eu mesmo!-e então Yurio seguiu seu caminho.

CONTINUA......

ENCERRAMENTO:https://www.youtube.com/watch?v=DxSbsP-N5lc

–--------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"Por causa do ferimento,Ally está correndo risco de vida!"

"Nero não deixará barato!"

"Enquanto isso,o cavaleiro de Pandora,Aiodo,irá lutar contra Lyra de Aquário!"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era - A Saga de Hades:"

"CAPÍTULO 18:???

VOCÊ JÁ SENTIU O COSMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí,gostaram?

Esse foi o maior capítulo que eu já postei nessa fanfic até agora! u.u

Comentem e digam o que acharam!

Críticas CONSTRUTIVAS são bem-vindas!

Até o próximo capítulo! o/