Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 19
Capítulo 18:Aquecimento!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Aqui estou eu postando mais um capítulo!

Aproveitei essa semana escrevendo essa capítulo,a minha última semana das férias,segunda feira começa tudo de novo.Tava tão bom dormir até bem tarde! ;-;

Férias,sua linda,não me deixe! ;-;

Mas fazer o que,né?

Bola pra frente!

Sem mais delongas!

BOA LEITURA!

ABERTURA:https://www.youtube.com/watch?v=3ZOJvw90uvI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/19

NO CAPÍTULO ANTERIOR!

"Os pupilos de Yurio,antigo cavaleiro de Sagitário,Nero e Iridos,obrigam os cavaleiros de bronze se dividirem em dois grupos.Nero segue o grupo de Zack,Salua e a pessoa que ele estava evitando encontrar:Ally!"

"Em meio a esse encontro,Nero e Ally,deixam seus corações falarem por eles.Então,Nero,decide desistir de se aliar a Hades,e que seu verdadeiro dever era ser um cavaleiro de Atena!"

"Furioso com a decisão do Cavaleiro de Cavalo Menor,Iridos decide atacar Ally e deixá-la entre a vida e a morte!"

CAPÍTULO 18:AQUECIMENTO!

–--------------------------------

–Você é realmente patético Nero!-Iridos apareceu do nada na frente deles.–Você é uma vergonha para o nosso mestre!

Iridos olhou com desdém para Nero,começou à queimar intensamente o seu cosmo.Mas ele de última hora mudou o seu alvo,que antes era Nero.

–Hora de acabar com a praga que se meteu no seu caminho Nero!-falou Iridos dando um enorme salto e dando um chute com o pé envolvido de cosmo.–PISÃO ESMAGADOR!

Para a surpresa de todos,o ataque não pega em Nero,mas sim em Ally,jogando a Amazona longe,fazendo ela bater a cabeça e desmaiando.

–ALLY!-todos correram na direção dela,boa parte de sua armadura ficou rachada,um ferimento feio se encontrava na sua nuca.

O corte estava bastante feio,sangrava bastante.Esse ataque repentino de Iridos pegou todos de surpresa,principalmente Nero,que agora estava de joelhos ao lado do corpo da Amazona desmaiada,o cavaleiro de Cavalo Menor tremia da cabeça aos pés de pura raiva e ódio.Ele se virou e gritou em plenos pulmões.

–SEU DESGRAÇADO,POR QUE FEZ ISSO?-gritou Nero correndo na direção de Iridos,mas na hora que ele iria atacar o cavaleiro de prata,o mesmo desapareceu e reapareceu atrás de Nero,dando nele uma cotovelada nas suas costelas,fazendo Nero cair de cara no chão.

–Não seja idiota Nero,acha que vai me derrotar assim?-perguntou Iridos dando um forte chute em Nero,que o fez gritar.

–Não esqueça que ainda estamos aqui!-falou Zack se colocando em posição de batalha junto a Salua.

–Não esqueci Pégaso,por que,querem morrer primeiro?-perguntou Iridos se virando para os dois com um sorriso cínico nos lábios.-Venham com tudo então!

Sendo assim,eles fizeram,os dois atacaram ao mesmo tempo.Salua lançou o seu cachecol envolto de cosmo contra Iridos,que não fez nada além de agarrar o cachecol da amazona de Grou e usá-lo para arremessa-la longe.Depois veio Zack querendo lhe desferir um soco,mas Iridos deu um mortal para trás e com o seu pé deu um chute no queixo do Pégaso.

–Eu não esperava muito de vocês!-debochou ele rindo.–Não passam de simples capachos de Atena!

Os trés que estava caídos se levantaram sem muita dificuldade,todos começaram à elevar os seus cosmos intensamente.Em seus rostos estavam estampados a sua raiva que sentiam de Iridos.Foi então que foram ao ataque novamente,a primeira foi Salua avançando com seu cachecol sendo controlado pelo seu cosmo,o objeto se enroscou no punho de Iridos.

–Acha que esse cachecol idiota vai me parar novamente?-perguntou Iridos rindo da amazona.

–Eu tenho a absoluta certeza,isso é pela a Ally!-Salua dá um salto e desfere um poderoso chute em Iridos,que para a surpresa dele,o mesmo se encontrava imobilizado.–DANÇA MAGNÍFICA DOS CHUTES VELOZES!

O chute de Salua fez uma pequena rachadura no tórax da armadura de Centauro.Aquilo deixou Iridos bastante irritado,mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa,viu Nero e Zack avançando juntos contra ele,com os punhos envoltos de cosmo.

–METEORO DE PÉGASO!

–METEORO DE CAVALO MENOR!

Vários meteoros avançaram contra Iridos,ele conseguiu se esquivar dos meteoros,mas de repente apareceram novos meteoros e todos se juntaram formando um só.Esse meteoro atingiu o seu tórax em cheio,quebrando de vez essa parte da armadura e lançando Iridos contra uma árvore que se partiu ao meio.Os três cavaleiros de bronze ficaram ofegantes depois do seu ataque em conjunto.

–Bom trabalho pessoal!-disse Zack rindo.Mas logo depois dessas palavras,Iridos saiu de onde estava todo ferido,com a parte do tórax da sua armadura destruída,escorria da sua boca um pouco de sangue.Em seu rosto se encontrava uma expressão de puro ódio e raiva.

–SEUS MALDITOS VERMES DE ATENA!-Gritou Iridos com todas as suas forças queimando o seu cosmo.–VOU MANDAR TODOS PARA O INFERNO!

–EU ACHO QUE NÃO!-de repente mais uma pessoa aparece do nada e dá um soco na cara do cavaleiro de prata.Quando a poeira enfim baixou,os cavaleiros de bronze viram que se tratava de um deles,Dex de Unicórnio.

O Cavaleiro de Centauro se levantou já se perguntando quem se atreveu à socar seu rostos,quando viu quem era,abriu um longo riso.

–Cavaleiros são igual a insetos,quanto mais tentamos matar mais aparecem!-disse Iridos limpando o sangue que escorria na sua boca.

O cavaleiro de Unicórnio deu um sorriso irônico,e se virou para os cavaleiros de bronze.

–Ei pessoal,podem ir andando,temos muito para andar até o Castelo do Hades!-disse Dex risonho.–Eu vou fazer um aquecimento aqui!

–Dex,tem certeza ?-perguntou Salua já sabendo a resposta.

–Você já sabe a resposta Salua.E vocês tem que achar ajuda para a Ally!-respondeu Dex apontando para Ally,que ainda estava desmaiada um pouco distante dali.–Nós não querem perder uma dos nossos,já não basta termos perdido o Luke!

Ninguém se atreveu contradizer o unicórnio.Foram até a direção da amazona de Andrômeda.Quando chegaram perto dela,Ally abriu os olhos lentamente.

–Pessoal.....eu...-Ally tentou falar um pouco tonta,mas foi impedida por Salua.

–Não fala nada,guarde as suas forças para enfrentar o Hades,vamos ajudar você!-cortou Salua séria.

–Aguenta firme Ally,nem ouse se entregar desse jeito,não vou deixar você morrer,dessa vez não vou te decepcionar!-falou Nero pegando a amazona nos braços,Ally apenas sorriu e pendeu a cabeça para o lado ficando inconsciente novamente.A respiração dela estava enfraquecendo,assim como seus batimentos cardíacos,precisavam se apressar.

–Vamos!-chamou Zack guiando os dois para a direção contrária de onde Iridos estava.O cavaleiro de prata se irritou com isso e tentou impedir os defensores de Atena.

–Aonde pensam que vão?!-disse Iridos correndo na direção deles.Mas Dex se atravessou na frente.

–Eu que pergunto isso!-exclamou Dex ainda com o seu sorriso.–O aquecimento que eu disse era com você!

Aquilo estava irritando Iridos,mas também não era para menos,tinha uma grande rivalidade com o cavaleiro de Unicórnio,desde o dia que começaram os seus treinamentos.Assim que se viram,um não foi com a cara do outro,e assim nasceu a rivalidade entre o Centauro e o Unicórnio.Depois de um tempo em silêncio,Iridos perguntou:

–Que pressa é essa,quer ir fazer uma viagem sem volta no mundos dos mortos e encontrar o Luke?-debochou Iridos.

–Sim,mas vou ter que adiar essa viagem por agora!

Ambos começaram à queimar seus cosmos.

~O~

–Seja uma de nós,junto à Hades poderemos viver no mundo em que nós duas sonhamos quando crianças,um mundo sem dor e sofrimento!-falou Katy segurando a mão da irmã mais nova,que por sua vez abaixou a cabeça pensativa. Lyra ficou em silêncio,quem estava ansiosa pela resposta da dourada era seu pupilo.

Na mesma hora ela deu uma pequena olhada ainda de cabeça baixa para Hikaru e depois voltou seus olhos para irmã.

–Katy......foi o que eu sempre quis......mas não dá....não posso trair eles!-respondeu Lyra triste.–O meu Mestre,antigo cavaleiro de Aquário,foi para ele que fiz uma promessa,que eu sempre lutaria ao lado de Atena até a minha morte,e também sou muito grata pelos cavaleiros terem me acolhido,fiz amigos,não quero trair eles,me desculpe!

A aquariana se afastou de Katy que ficou inconformada com a resposta da irmã.

–Mas Lyra,nós duas prometemos que esse nosso sonho iria se realizar de qualquer jeito,que iriamos realizar ele juntas!-falou Katy pegando no ombro da irmã.

–E eu ainda quero realizar esse sonho,mas não me aliando á Hades!-respondeu Lyra.

–Minha irmã,eu não quero ser forçada à lutar com você,por favor,se junte à nós!-na voz da mais velha o tom era de desespero.

–Não,não me juntarei á Hades!-falou Lyra séria.–Eu também não quero lutar com você!

Nesse momento Aiodo lançou uma forte cosmo na direção de Hikaru que foi arremessado contra uma arvore.

–HIKARU!-gritou Lyra indo socorrer o pupilo.

–Aiodo,por que fez isso?-perguntou Katy.

–São nosso inimigos!

Lyra olhou para Aiodo com muita raiva,seu pupilo se encontrava desmaiado em seus braços.

–Aiodo,você vai me pagar pelo que fez!-falou Lyra andando na direção de Aiodo.

–Vou?Isso é o que vamos ver!-falou ele dando um pulo ficando ao lado de Katy.

–PAREM!-ordenou Katy se colocando entre os dois.–Lyra,eu vou pedir pela última vez,se junte a Hades!

–Deixe de ser idiota Katy,ela nunca irá fazer parte de nós,e mesmo que ela fizesse isso,eu não faria mais parte dos cavaleiros de Pandora!-cortou Aiodo já perdendo a paciência.

–Ele dessa vez está certo!-confirmou a aquariana fechando os olhos.–Hades já fez muita coisa horrível e por isso eu jamais ficaria do mesmo lado que Hades.Desculpe irmã,mas não vai ser desse jeito que vou mudar o mundo!

Depois dessas palavras,Katy ficou cabisbaixa,a raiva lhe tomou da cabeça aos pés.

"-Minha irmã,o que fizeram com você?"-esse pensamento não parava de ecoar da mente da Amazona de Pandora,não conseguia aceitar aquilo.Quando eram pequenas,permaneciam juntas e concordavam com suas escolhas.Agora,anos depois,tudo mudou,eram inimigas.Tinha seguir as ordens de Pandora,mas não seria capaz de matar a própria irmã,aquela que jurou proteger de tudo.

–Bem,não podemos perder tempo,eu ainda tenho muitos para matar!-disse Aiodo simulando um bocejo e se dirigindo até Lyra.Enquanto Katy permanecia calada e parada.–Pronta para morrer Lyra de Aquário?

–Sempre estive!-respondeu ela friamente,enquanto todo clima ao redor também ficou frio,os longo cabelos castanhos da Dourada começaram à dançar com o vento.–E sempre vou está!

~O~

Pandora estava parada numa sacada olhando atentamente cada parte daquela floresta que cercava o Castelo de Hades.Sua expressão era serena,seus longos cabelos negros balançavam levemente.Não parecia querer está naquele local,pois longo atrás dela,havia uma sala e no centro do local estava uma jovem de joelhos,com um longo cabelo lilás,acorrentada nos pés e nas mãos.A garota não era ninguém além de Atena.Mesmo do jeito em que se encontrava,Atena estava tranquila,não sentia medo por ela mas sim pelos seus cavaleiros.As duas se mantinham em silêncio absoluto,até alguém entrar aos berros no local.

–SENHORITA PANDORA!-Gritou o indivíduo de cabelos prateados e olhos dourados.

–Que escândalo é esse,Cheshire de Cat Sidhe?-perguntou ela voltando rapidamente para dentro da sala.–Se acalme e fale o que aconteceu!


–Me perdoe senhorita Pandora,mas eu só fiquei sabendo agora dessas notícias!

–Que notícias?

–O senhor Minos de Griffon foi morto pela amazona de Peixes e o Caius pelo cavaleiro de Virgem!-disse Cheshire com a voz falhando a cada palavra que dizia.

Pandora ficou perplexa,não esperava que Minos fosse morto tão cedo,pois o mesmo era um dos Juízes do Inferno.Já no caso de Caius,era o que já esperava,se fosse derrotado e ousasse voltar,ela mesmo o mataria,para Pandora foi bom ele ter morrido,lhe poupou trabalho e aborrecimento.O motivo pelo qual Pandora se irritou,foi um pequeno sorriso brotando nos lábios de Atena.Com uma incrível velocidade,apontou o seu tridente para o pescoço da deusa.

–Acho melhor tirar esse sorrisinho da sua cara Atena!-falou Pandora histérica.–E você!

Falou Pandora se virando tão rápido para Cheshire,que o mesmo deu um pulo com o susto.

–Avise aos outros para darem tudo de si,quem for derrotado por um cavaleiro não precisa nem voltar,que MORRA no campo de batalha!-cuspiu ela cada palavra.–E enquanto vou relatar isso ao senhor Hades,vou deixar o presentinho que os deuses gêmeos prepararam para nossa querida hospede!

A representante de Hades bateu com seu tridente no chão,e com isso a sala foi coberta por várias constelações e galáxias,fazendo uma simulação perfeita delas.Atena olhou atentamente para cada uma delas tentando entender o porque delas estarem ali.

–As constelações.....os cavaleiros.....-sussurrou Atena finalmente entendendo tudo.

–Está vendo aquela constelação Atena?Sim,é a constelação de Perseu,se você perceber ela parou de brilhar,isso significa que o cavaleiro representado por ela morreu.Se acostume,em breve,todas elas vão parar de brilhar e seus cavaleiros estarão mortos!-e com isso Pandora e Cheshire saem do local,deixando para trás Atena olhando preocupada para as constelações.

–Cavaleiros.....por favor.....não morram.....

~O~

Alethea de Cães de Caça ainda corria com a sua mestra apoiada nos ombros,até a mesma mostrar sinais de que iria despertar.O cavaleiro de Prata parou de correr e deixou a mestra se ajoelhar até recuperar a consciência completamente.

–Alethea?-indagou ela ao ver o cavaleiro e sentindo uma forte dor na cabeça.-O que aconteceu?

–Foi aquele cara,eu tinha que tirar você de lá,sinto muito por atrapalhar sua luta!-se desculpou Alethea.

–Que isso Alethea,eu provavelmente teria morrido nas mãos do Pry se você não tivesse lá!-agradeceu Mikari colocando a mão no ombro do pupilo.

–Pry?Seu irmão era aquele cara?

–Infelizmente era!

–Essa não,o Neon.....

–O que tem o Neon?E por falar nisso,onde ele está?

–Ele....ele ficou lutando contra o Pry!

–O que?-indagou Mikari se levantando.

–Era o único jeito de te tirar de lá!-se levantou Alethea também.

–Mas o Pry pode matar ele!-falou Mikari tentando achar o cosmo de um dos dois,mas antes disso percebeu que alguém se aproximava entre a grossa neblina.–Quem está aí?

Quando os dois repararam,se tratava de Zéfiro de Câncer e Kim de Órion,para o alívio deles.

–Mikari,Alethea!-exclamou Kim surpreso.

–Kim,senhor Zéfiro!-fez o mesmo Alethea indo na direção dos dois.

–Mikari,que ferimento é esse em sua testa?-perguntou Zéfiro de uma certa forma preocupado.

–Não é nada!-respondeu Mikari tentando esconder seu ferimento com a franja.

–Certo,você sai do Santuário ilesa e de repente você está com um ferimento na testa e com partes da sua armadura quebrada,tem certeza que não aconteceu nada?-perguntou Zéfiro desconfiado.–Com quem você lutou?

–Comigo!-respondeu uma voz ecoando no local.Era Pry.

–Pry!-exclamou Mikari.

–Olá de novo irmã,hora de resolvermos as coisas!-falou Pry sério.

CONTINUA........

–--------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"Mikari de Gêmeos e Lyra de Aquário terão que enfrentar os fantasmas dos seus passados.Terão que deixar a sua hesitação de lado,pois ambas sabem que aquele tempo de quando eram criança não voltaram,pelo menos para uma delas!"

"As duas douradas deverão mostrar que são verdadeiras Amazonas de Atena!"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era - A Saga de Hades:"

CAPÍTULO 19:AS FACES DE GÊMEOS!

VOCÊ JÁ SENTIU O COSMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENCERRAMENTO:https://www.youtube.com/watch?v=DxSbsP-N5lc


Eaí,gostaram?

Comentem e façam uma autora feliz! ^_^

Críticas CONSTRUTIVAS são bem-vindas!

Até o próximo capítulo! o/