Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 17
Capítulo 16:Justiça por Perseu!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Estou de volta!

Gente,pode ter passado só 3 meses,pra mim pareceu 1 ano(Dramática u.u)

Mais aqui estou eu dando continuidade à Guerra Santa!

Atena e Hades:ALELUIA! O.o

Na verdade,voltei à escrever a fic porque eu sei como é chato você gostar de uma história e esperar ansioso(a) pelo próximo capítulo e o autor(ou autora) parar de escrever a história.Minha promessa era justamente essa(pronto lá vem ela com a história da promessa .-.)não fazer os meus leitores passarem por isso!

Se preparem,esse capítulo promete muitas emoções(ou não,sei lá u.u)!

Beeeem,sem mais delongas!


BOA LEITURA!

Capítulo maior para compensar!

PS:Eu no momento estou escrevendo essa fanfic e uma outra,vou atualizar uma por semana,tipo,essa semana eu atualizo essa e na semana que vem atualizo a outra,e assim por diante! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/17

ABERTURA:https://www.youtube.com/watch?v=3ZOJvw90uvI


NO CAPÍTULO ANTERIOR!


"Lyra encontra sua irmã mais velha que está ao lado de Hades!"


"Neon foi salvo por sua amiga Aiko,e agora ambos terão que ir atrás de Mikari,antes que Pry à encontre!"

"E para piorar,Teius se encontra com Caius.Agora que está cara a cara com o assassino de seu meu melhor amigo,Teius conseguirar sua vingança?"

CAPÍTULO 16: JUSTIÇA POR PERSEU!


–---------------------------------

A pessoa tira a capa essa pessoa tinha cabelos na altura dos ombros azulados e olhos negros.

–Eu sou Caius,um Cavaleiro de Pandora!

–Caius......Caius.......foi você.......então é você.....-Teius tremeu da cabeça aos pés,seu sangue começou à ferver.–FOI VOCÊ QUE MATOU O LUKE,NÃO FOI?

–Luke?-perguntou Caius pensativo.–Ele morreu?Que pena,era uma pessoa muito forte!

–Você vai me pagar caro por ter matado ele!

–E o que você pode fazer?Ele era um cavaleiro de Prata,já você é um cavaleiro de bronze.que chance você tem contra mim?-perguntou Caius à Teius,que ficou pensativo.–E além do mais,ele morreu porque quis,ele poderia ter fugido e se salvado depois de escapar da minha ilusão!

–Ele não era que nem você!

–Como?

–O Hélio me contou que você fugiu logo depois do Luke ter te atingido!–falou Teius queimando o cosmo.–ELE NÃO ERA UM COVARDE COMO VOCÊ!


Teius correu até Caius e socou o rosto do mesmo,mas para sua surpresa,Caius nem se mexeu.Caius pegou Teius pelo pescoço e o arremessou longe.Teius se levantou e olhou para o Cavaleiro de Pandora que vinha sorrindo na sua direção.

–Certo,se é vingança o que quer,vingança é o que terá!-Caius começou à queimar seu cosmo que passava à Teius simplesmente medo.–Impressionado?Pois saiba que isto é o poder daquele que se junta à Hades!

–Ora,cala a boca!-Teius também queimou seu cosmo,e mais uma vez partiu para cima de Caius,que também fez o mesmo.

Começaram uma feroz luta,cheia de socos e chutes,nenhum deles queria entregar a vitória.Em cada soco do cavaleiro de bronze,podia sentir o ódio que o cosmo dele transparecia,e Caius estava percebendo e parecia gostar disso.Foi então que por descuido de Teius,que ele levou um chute no estômago,fazendo ele cuspir um pouco de sangue e bater com tudo numa enorme rocha.

–Estou começando à perceber uma coisa!-falou Caius se aproximando de Teius que estava caído.–Você é mais idiota que o Cavaleiro de Perseu,eu o matei por ele ter me ofendido,ele mereceu o fim que teve!

Depois de falar isso ,Caius não esperava que iria receber um soco no queixo desferido por Teius,que se levantava rapidamente,e corria mais uma vez para cima de Caius.Mais uma vez a luta começou,só que agora com mais intensidade,um pequeno descuido poderia ser fatal.Depois de um tempo,por um descuido,Teius quebrou a defesa de Caius,e começou à golpear o mesmo com seus fortes socos,e por fim deu um chute que o arremessou contra uma árvore.O Cavaleiro de Leão Menor olhou para Caius,que por causa dos golpes havia,sua armadura estava com algumas rachaduras e alguns aranhões.Por incrível que pareça,Teius em vez de acabar de uma vez por todas com aquilo,apenas ficou parado olhando seu adversário,um pensamento tomou sua mente.Aproveitando a distração de Teius,Caius se levantou rapidamente e gritou:

–GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!-Caius avança contra Teius com um soco,e desse ataque,o punho de Caius fica envolto por fogo,e o ataque atinge Teius na testa,na verdade,em seu sistema nervoso.Teius cai de joelhos gritando de dor.

–Como você pode fazer esse ataque?-pergunta Teius entre as fortes pontadas de dor na sua cabeça.Era verdade,a única pessoa que Teius tinha certeza que poderia realizar esta técnica era a sua amiga Anioti de Fênix.Caius deu uma risada debochada e começou à falar:

–Para a sua informação,eu sou o ex cavaleiro de Fênix,mas acabei abrindo os meus olhos e me juntei à Hades!-falou Caius chutando a cara de Teius sem nenhum ressentimento.–E já que você era o melhor amigo do Perseu,que tal ver pelo o que ele passou?Vamos ver se é tão forte quanto ele!

–O que você quer dizer?-perguntou Teius tentando se colocar de pé.

–ILUSÃO GALÁTICA!-respondeu Caius com seu ataque,tudo o que Teius viu foi uma luz e depois a escuridão total.

#O#

Nico de Touro corria desesperadamente pelo interior da floresta,estava tentando achar o seu pupilo,desde a conversa que tiveram no Santuário,a preocupação de que Teius fizesse alguma besteira tomou conta dele.Sem falar na preocupação que tinha com a Lines,que havia ficado para lutar com Minos.Se encaminhava na direção em que havia deixado a dourada,o motivo foi que o cosmo da mesma estava enfraquecido,e muito.Do nada sentiu o cosmo de Teius sumir completamente.

–Droga!-falou ele parando,tentando sentir o cosmo do cavaleiro de Bronze,mas não conseguia,foi aí que o desespero aumentou.

Enquanto ele tentava se acalmar,sentiu outro cosmo se aproximando lentamente dele,era um cosmo forte,só que estava bastante enfraquecido.Nico já tinha uma ideia de quem era,esperava que estivesse certo.Escutou um som de passos atrás dela,o dourado se virou imediatamente e viu uma pessoa conhecida.

–Lines!-exclamou ele surpreso indo na direção da dourada.Lines estava horrível,sangrava muito,sua armadura estava quase destruída totalmente,ela segurava o seu braço direito que sangrava muito,estava mancando na perna esquerda que também sangrava.Quando viu Nico,soltou um sorriso aliviada.–Você está bem?

–Tirando o braço quebrado e a perna quebrada,estou inteira!-falou ela rindo.

–Onde está aquele Espectro?

–No lugar em que ele nunca deveria ter saído,no Inferno!–respondeu ela aborrecida.

–Fico feliz que está viva,ou pelo menos "quase"!-falou ele dando ênfase à palavra quase.

–Certo,enfrente um Espectro e depois venha falar comigo!-ambos riram,mas logo Nico se lembrou do seu pupilo e a preocupação voltou.–O que foi?

–O Teius,senti o cosmo dele sumir!-respondeu Nico.–Preciso encontrar ele!

Nico se concentrou e tentou achar onde havia sentido seu cosmo pela última vez,obtendo sucesso.

–Achei,preciso ir imediatamente para lá!-falou ele decidido.

–Eu gostaria de ajudar,mas correr vai ser algo impossível agora!-falou ela olhando para a perna quebrada.–Eu vou seguir em outra direção,talvez encontre um de nós!

–Nem pensar,no estado em que você está pode acabar tombando com um desses cavaleiros de Pandora,você vem comigo!-protestou Nico.

–Ótimo gênio,seu pupilo precisa de ajuda,se eu for com você com essa perna será tarde demais,eu mal consigo andar imagine correr!-justificou Lines.

–Quem disse que você precisará correr?-falou ele aguachando em frente à ela.

–Não,meu sangue é venenoso,vai fazer mal a você!-falou Lines recusando.

–Não seja por isso!-Nico tirou sua própria capa e à rasgou,depois enfaixando os ferimentos de Lines,principalmente as partes que sangravam.–Pronto?

–Você é impossível,sabia?-resmungou ela agora subindo nas costas de Nico.

–E você também,deve ser por isso que somos melhores amigos!-falou ele rindo começando à correr.

#O#

Teius finalmente abriu os olhos,estava num lugar escuro,não enxergava nada,tentou ficar de pé,sua cabeça ainda doía muito,parecia que a mesma explodiria.Tentou procurar alguma presença de cosmo,mas não havia nenhuma.

–Caius,seu desgraçado,pra onde você me trouxe?-chamou pelo cavaleiro de Pandora,mas não teve nenhuma resposta.–Caius!

Apenas sua voz ecoava no local.De repente um grande cosmo apareceu,pensava que seria o de Caius,e a aura do cosmo desse ser iluminou o local,Teius olhou para trás e viu alguém que até agora ele achava que tava morto.

–Luke?-exclamou Teius surpreso,não poderia acreditar,Luke estava morto com poderia está na sua frente?–É você mesmo?

Mas o possível Luke,não demostrava nenhuma reação,seus olhos pareciam sem vida.

–Ei,Luke,sou eu!-falou Teius tocando no ombro do Luke.

Mas o mesmo pegou o braço de Teius e o arremessou longe.Teius se levantou e viu o Luke vestir uma armadura negra,tipo uma sapuris.Ele começou à queimar o cosmo e atirou contra Teius.

–GÓRGONA DEMONÍACA!-uma enorme Medusa se formou atrás do Luke,e várias serpentes partiram na direção de Teius,que atacaram os pontos vitais do cavaleiro de bronze.

Teius começou à gritar,para se livrar das serpentes,Teius teve que queimar bastante o seu cosmo,uma aura laranja saiu do corpo de Teius.Novamente a visão de Teius ficou escura.Quando abriu os olhos de novo,estava de volta à floresta.

Viu Caius de braços cruzados olhando-o com tédio.

–Se saiu muito bem!-falou Caius.–Você não é diferente do Perseu!

Teius estava de cabeça baixa,o ódio pelo Caius aumentou ainda mais.Ele se levantou,começou à queimar seu cosmo intensamente,seus punhos estavam envoltos em chamas.

–Você vai me pagar!-sussurrou Teius.–BOMBARDEIO DE LEÃO MENOR!

Teius se lançou contra Caius,causando um impacto explosivo com suas chamas,lançando Caius longe.Enquanto Caius se debatia de dor no chão,enquanto Teius ia se aproximando pronto para dar o golpe final.Mas foi impedido por um Cavaleiro de Ouro.

–Pare com isso garoto!-o dono da voz era o cavaleiro de virgem,ele segurava o Rosário de 108 contas na mão direita.

(Escutem essa música e imaginem a cena:https://www.youtube.com/watch?v=jqz_H2dhc5E&index=12&list=PLLdyVYSgns-dxBGdVqcpezzJFcdMuEq_5)

–Hago,não me atrapalhe!-reclamou Teius com os olhos vidrados em Caius.

–Não seja tolo,está parecendo uma criança que não ganha algo que quer,não,está pior que isso!-falou Hago se colocando em posição de meditação.

–Apenas quero vingar meu amigo!-exclamou Teius.

–Vingança!-falou Hago pensativo.–Um sentimentos usado apenas por tolos,envenena a alma e a destrói aos pouco.Como alguém gosta de sentir isso?

–Não fale bobagem!

–Olhe para você Teius,se tornando vingativo!

–NÃO ESTOU!

–Não adianta negar,o pior mentiroso é aquele mente para si mesmo,está bem visível em seus olhos.Me responda uma pergunta,matar esse homem,irá trazer Luke de volta?

Um grande silêncio se fez,Teius ficou em estado de choque.

Sabe Teius,eu posso achar os humanos tolos,mas o que me admira neles é a vontade de superar suas dores,seguir em frente,está na hora de você fazer isso Teius,superar a morte do Luke.Nós cavaleiros somos iguais às estrelas,quando as estrelas tem seu tempo de vida esgotados,elas se explodem,mas para nós aqui na Terra ainda é possível ver elas,pois vai levar anos para o brilho delas sumir,é a mesma coisa quando um de nós morre,eles nunca nos deixam.Somos como as estrelas,quando morremos,nunca deixamos nosso companheiros sós!

Teius ficou parado,talvez devesse parar com aquilo,não traria Luke de volta.Algumas lágrimas escorreram,estaria se tornando pior do que o Caius.

–Que momento comovente!-falou Caius se levantando.–Agora ficaram interessantes,com a presença de um dourado.Mas eu esperava mais do dourado de Virgem,e não que falasse besteiras,Atena é uma idiota,olha só para os cavaleiros dela!

Tenho que concordar com você,Atena pode ser sim uma idiota!-confessou Hago com sinceridade.–Mas sem Atena,esta Terra já haveria sido destruída à muito tempo!

–Sim,estaria,mas Hades irá reconstruir tudo!

–É essa asneira que ele fala para convencer vocês?-debochou Hago.–Esses deuses estão cada vez mais sem criatividade!

Caius avança contra Hago,mas é impedido por uma barreira invisível em volta do dourado.

–KAHN!

–Como esperado do Cavaleiro de Virgem!

–Se eu fosse você Teius,me afastaria!-aconselha à Teius.O cavaleiro de bronze faz isso e se afasta.–RENDIÇÃO DIVINA!

Hago libera a sua energia concentrada e dispara contra Caius.

–Eu disse que os humanos são tolos,mas humanos como você são os piores!-fala Hago calmamente.–Humanos que escolhem o caminho mais fácil e rápido,o caminho errado!

Caius tenta segurar com as mãos e tenta repelir o ataque de Hago,com a força do impacto Caius começa à ser arrastado para trás.Não iria aguentar por muito tempo.

–Caius,você acha que Hades está com a razão?-pergunta Hago.–Atena pode está errada,mas Hades também está!

Hago começa à abrir os seus olhos lentamente,enquanto Caius os fecha lentamente.Para a surpresa de todos,Caius quebra a própria defesa e se deixa ser atingido pelo golpe de Hago.Eis que acontece uma grande explosão,Teius cobre os olhos por causa da grande claridade.Quando tudo volta ao normal,e a fumaça começa à baixar.O Cavaleiro de Bronze entre a enorme fumaça tenta achar Caius,quando ele ver um grande rastro de destruição,e no fim desse rastro se encontrava Caius agonizando.

Sua armadura completamente destruída,seu corpo estava com ferimentos profundos,estava perdendo muito sangue.Teius se aproximou lentamente de Caius,que ao ver-lo,abriu um sorriso.

Olha garoto,eu quero te contar.....uma coisa!-falou Caius.–Quando lutei contra o cavaleiro de Perseu,eu sentir que ele era muito forte,mesmo sendo muito jovem........ele......ele tinha um grande cosmo......foi uma pessoa que eu tive prazer.....de lutar.....ele me ensinou......o valor.....da amizade......a verdadeira amizade!

Os olhos de Caius ficaram marejados.

–Eu nunca tive......um amigo de verdade......nem família......nada.....eu não sei o que é amar.....-Caius agora chorava.–Eu te invejo.......você tem......amigos......amigos que fariam tudo por você......honre o legado do Luke.....honre!

Caius desviou seu olhar para o céu,deu um sorriso fraco,e disse:

–Deve ser por isso.......que.....vocês cavaleiros......ganharam todas essas......guerras.....a sua união.....uma pena que enxerguei isso.....tarde demais!-foi então que ele olhou para Teius.–Adeus,cavaleiro de Leão Menor!

Então Caius fechou os olhos pela última vez,para nunca mais abri-los novamente.Seu cosmo se apagou completamente,então Teius fechou os olhos também.Escutou passos apressados,e dois cosmos conhecidos.Quando viu,era o seu mestre e Lines.Nico colocou a amazona de ouro de volta no chão pelo pedido da mesma,e foi na direção de Teius.

Teius,que bom que está vivo!-falou o cavaleiro de Touro,logo depois vendo ex o cavaleiro de Pandora morto.-Teius.....você o.....!

–Não foi ele!-falou Hago aparecendo do nada.–E agora acho que deveriam seguir seus caminhos,esta Guerra só está no seu começo!

E com isso,Hago sumiu entre as árvores.Todos se olharam confuso,quando bateu uma pequena brisa,que dava pra sentir o cosmo do falecido cavaleiro de Perseu.

–Até mais amigo!-sussurrou Teius sorrindo e seguindo seu caminho junto aos dois dourados.

CONTINUA.......

ENCERRAMENTO:https://www.youtube.com/watch?v=DxSbsP-N5lc

–--------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"Uma batalha mortal está prestes à começar!"

"Irídos e Nero se encontram com os cavaleiros de bronze!"

"E a Amazona de Andrômeda terá que seguir as regras do seu coração!"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era - A Saga de Hades:"

"CAPÍTULO 17:REGRAS DO CORAÇÃO!"

VOCÊ JÁ SENTIU O COSMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí,gostaram?

Comentem e digam o que acharam!

Críticas CONSTRUTIVAS são bem-vindas!

Até o próximo capítulo! o/