A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Fortes emoções se preparem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/13

–Eu acho que é a primeira vez em anos que sinto meu trabalho reconhecido realmente – falei olhando para Bella que sorriu, estávamos de volta ao hotel, à noite teríamos a recepção que daria inicio oficialmente a feira onde conheceríamos os participantes, sabia que todos mereciam, mas em meu intimo eu tinha minha vencedora, mas isso a comissão que diria se eu estaria certo ou não.

–Você é ótimo no que faz – Bella disse e sorriu – Vou me deitar um pouco a que horas gostaria que nos encontrássemos? – perguntou enquanto parávamos em frente ao seu quarto.

–Eu... – respirei fundo passando as mãos no cabelo nervoso – Você gostaria de sair comigo? Digo conhecer um pouco a cidade? – Bella suspirou negando.

–Acho melhor não Edward, por favor, não vamos piorar tudo – fechei os olhos torcendo para não transparecer minha dor e assenti, abri meu quarto e entrei rapidamente, encostei-me a porta e deixei-me escorregar ate o chão, meu coração batia descompassado e a única coisa que eu mais queria neste mundo era tê-la em meus braços, saber que eu poderia fazê-la feliz, num rompante me levantei e quando me vi estava batendo na porta de seu quarto com certa raiva – Edward o que foi? – perguntou ao abrir a porta surpresa, não dei tempo para que ela se afastasse e lhe peguei pela cintura lhe apertando contra meu corpo e ataquei seus lábios, houve certa resistência de Bella no inicio, mas antes que eu desistisse, suas pequenas e delicadas mãos foram ate meus cabelos os puxando do jeito que ela havia confessado antes que gostava, soltei um gemido e passei minha língua sobre seus lábios, prolonguei o máximo nosso beijo e quando precisávamos realmente de ar, diminui o ritmo e dei vários selinhos em seus lábios. Nada nesta vida seria capaz de substituir o doce sabor de meus lábios.

–Eu não agüento Bella, eu preciso de você ao meu lado, você não entende – encostei minha testa na sua e senti as lágrimas descerem por meu rosto – Eu amo você – as lagrimas desciam livremente e seu rosto também estava banhado em lagrimas – Me perdoe, por favor, fica comigo – o peso das palavras ditas parecia ter me feito mais leve, tudo o que eu queria era que ela agora acreditasse, eu precisava que a única mulher que eu realmente consegui amar acreditasse nos meus sentimentos.

–Edward...eu não...me desculpe – as mãos delicadas de Bella forçaram me afastar, passei a mão no rosto e tentei praticamente em vão a secar as lágrimas.

–Por quê? Apenas me diga por que não pode – pedi pegando suas mãos e sues soluços rasgavam meu coração – Eu sei que você sente algo por mim, por que então não acreditar ou aceitar que vamos ser felizes apenas juntos?

–Eu não posso – disse puxando a mão com força – Você me feriu, eu não confio em você, eu não consigo acreditar que você realmente me ame.

–Eu errei Bella, errei e lhe pedi perdão, não estarmos juntos agora não é mais sobre mim e sim sobre você – falei triste.

–Eu não posso Edward, apenas aceite – falou e depois de conseguir por ar suficiente em meus pulmões me virei abri a porta, mas antes de sair a olhei.

–Você precisa saber se a mudança em você apenas foi por fora Bella – falei seriamente – eu amo você e isto aconteceu quando você ainda era invisível há muitos outros, espero que a pessoa que você venha a escolher saiba que não é apenas esta beleza vista agora que vale a pena – Sai de lá direto para meu quarto eu precisava dar um tempo para que ela pensasse, eu não poderia esperar a vida toda apenas podia torcer agora que ela se decidisse, eu sabia que não amaria alguém como amava ela.

***

No almoço Bella não apareceu e a recepcionista me informou que comeu no quarto, dei algumas voltas pela cidade quando estava próximo à hora do evento voltei para me arrumar, passei na recepção e peguei meu recado e depois subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei meu terno e depois sai, como faltava alguns minutos achei melhor bater na porta do quarto de Bella, ouve seu já vai e esperei, assim que a porta se abriu meu coração saltou Bella estava lindíssima, vestia um vestido colorido que a deixava com a cara de uma menininha mas ao mesmo tempo de mulher simplesmente lindíssima.

–Você esta linda – falei e ela sorriu.

–Você também – respondeu sem graça.

–Esta pronta ou precise que eu espere? – perguntei diante o silencio que se formou.

–Podemos ir – disse e fechou o quarto, seguimos em silencio ate o elevador cerrei o maxilar diante a vontade enorme que tive ao querer abraçá-la e deixá-la ao meu lado não apenas esta noite mais sempre.

Todo o trajeto ate o local da festa foi feito em silencio entao enquanto nos aproximassemos, senti o toque delicado de Bella em minha mão.

–Vai dar tudo certo – ela disse abrindo seu doce sorriso.

–Você esta do meu lado já esta dando – sussurrei e ela corou virando o rosto, respirei fundo e soltei sua mão, assim que a porta foi aberta pelo chover da Limosine sai e me virei estendendo a mão a Bella que a pegou e sorriu novamente, alguns flashes nos pegaram enquanto entravamos e fiz de tudo para que Bella fosse poupada daqueles abutres.

Samantha estava nos esperando e sorriu nos cumprimentando, peguei algumas vezes Bella olhando dela para mim e ri internamente, se ela pensasse que havia algo entre nós, estava completamente errada, não havia ninguem mais para mim depois que ela apareceu em minha vida.

–Não sabe o quanto todos estao animados – Samantha disse sorrindo, ela nos guiou por quase toda noite e nos apresentou as pessoas ali presentes, mas foi num canto um pouco mais afastado que realmente vi o por que daquilo tudo ser real e bom, Bella conversava ao lado de uma menina, que sorria para ela.

–Aquela é Bryana,Edward – Samantha disse seguindo meu olhar – Ela esta eufórica para conhecê-lo – sorri e a olhei.

–Então vamos me apresentar – brinquei e ela sorriu assentindo, Bryana nos viu e imediatamente se levantou, Bella sorriu se levantando também.

–Bry este é o CEO Edward Masen Cullen – Samantha disse parando ao meu lado.

–Senhor Cullen é um prazer – a voz dela soou tremula.

–O prazer é meu – falei estendendo a mão para ela, sua pequena mão veio hesitante e eu sorri.

–O Senhor não sabe o quanto eu queria conhecê-lo, sempre disse a minha mãe, que o senhor me inspirou – senti um aperto no peito e fiz sinal para que ela se sentasse ao meu lado, como me sentei na cadeira que Bella estava sentada antes ela se colocou ao meu lado sorrindo, senti sua mão em meu ombro e coloquei a mão sobre a dela, ouvindo Bryana falar apaixonadamente sobre o que ela gostava de fazer e como ela passou a me admirar.

Depois que fiz meu discurso dando o verdadeiro inicio ao evento voltei à mesa onde agora estavam Bella, Bryana, Samantha, assim como Carlo e Henrique, a conversa fluía animadamente e sempre eu via Bella e Bryana interagirem perfeitamente, o que me fazia imaginar o quão perfeita ela seria quando fosse mãe.

Passava de 01h00min da manha quando Bella e eu chegamos ao hotel, diferente da ida, agora Bella estava apoiada em mim sorrindo e bem alta pelas bebidas.

–Eu quero a Bry para mim – ela repetiu isso pelo vigésima vez o que me fez sorrir – quero mesmo, quero...quero – ela disse um pouco embolado.

–Vamos meu anjo, você esta tonta e amanha estará com uma dor de cabeça do cão – falei enquanto saiamos do elevador em nosso andar, parei em frente aos quartos e depois de ri um pouco de sua luta para acertar o cartão na porta o peguei de sua mão e abri a porta.

–Meu herói – ela disse jogando os braços em meu pescoço – você é cheiroso – ela disse cheirando meu pescoço causando arrepios por todo meu corpo, apertei sua cintura a trazendo para mim e ela aconchegou o corpo no meu – Eu estava tão feliz com você – ela disse baixinho – mas você estragou tudo, tudo...tudo.

–Me perdoe eu te amo, juro que se eu pudesse teria evitado que Tânia entrasse naquele maldito elevador, eu teria evitado todas as burradas que tiraram você de mim – falei beijando seus cabelos, ela levantou a cabeça e me fitou parecendo sóbria rapidamente.

–Mas você não pode e me amar não muda o que você fez – ela disse e se desvencilhou de mim e entrou no quarto batendo a porta praticamente na minha cara, encostei a testa na porta.

–Eu sei – murmurei fracamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt *-------* pela primeira vez nosso CEO diz que a ama, mas pelo jeito a ferida em nossa nerd foi grave, mas é como nosso menino disse ela precisa saber se a mudança foi apenas externa. Se preparem e comentem *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.