A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Momento esforço para não chorar, se preparem fortes emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/14

–Você mudou irmão – Rose falou comigo sorrindo triste – pena que tarde demais.

–Ursinha – Emmett falou serio com ela.

–Ela esta certa, Emmett foi tarde demais – falei triste.

–Só será tarde demais quando ela não te amar mais e isso meu amigo esta longe de acontecer – ele disse e eu o olhei, meu cunhado era brincalhão na maioria das vezes e vê-lo falando serio assim sempre me surpreendia.

Terminamos de almoçar e eu voltei à empresa, sozinho já que Emmett iria levar Rose em casa, passei pelos corredores e assim que cheguei à mesa de Meg me lembrei da abordagem anterior em Bella.

–Meg minha sala – falei e entrei.

–Pois não Senhor Cullen – ela disse entrando na sala rapidamente – Aconteceu algo?

–Não se preocupe Meg, não houve nada – falei e ela pareceu relaxar – Queria saber se as flores que eu pedia que enviasse a Bella continuam indo?

–Não Senhor Cullen, há alguns dias o Senhor mandou que para-se – assenti e depois peguei um pedaço de papel e escrevi uma mensagem.

–Mande eles entregarem as flores novamente e quero que hoje seja flores brancas depois serão todas variadas e peça que tenham um cartão com essa mensagem – passei o papel para ela que assentiu – Pode ir e me avise sobre qualquer coisa.

–Entendido Senhor Cullen – Meg saiu e eu suspirei, queria que Bella entendesse que sempre seria minha e como aquela pequena mensagem dos cartões era verdade.

“Eu não sei como, mas ele é seu desde o inicio”

Realmente meu coração sempre seria dela.

***

Alguns dias depois...

–Senhor Cullen Isabella esta aqui para vê-lo – a voz de Meg soou e eu me endireitei imediatamente na cadeira.

–Peça para ela entrar não passe ligações – falei e ela concordou desligando, assim que a porta abriu sorri para Bella – Boa tarde Isabella – falei sorrindo, mas vi sua expressão seria – Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

–Você precisa parar com isso Edward – ela disse duramente.

–Parar? – perguntei confuso.

–Não se faça de bobo, por que isso você não é, estou pedindo Edward, por favor, pare com aquelas flores – imediatamente entendi e me apoiei na mesa de lado.

–Você não esta gostando? – perguntei surpreso e ela respirou baixando a cabeça.

–Há questão não é estar gostando ou não, mas você precisa parar isso esteve indo longe demais – disse e me fitou tão friamente que me espantei – Se você não parar eu pedirei demissão, não posso continuar com isso.

–Não – falei firme – por favor, nãofaça isso, se não for por mim faça pela empresa – pedi totalmente nervoso, ela não podia sair assim da minha vida.

–Você é um homem maravilhoso Edward, mas eu não posso mais continuar nisso, você esta me fazendo sofrer – a olhei totalmente em choque – Eu quero apenas ficar bem, eu preciso ficar inteira.

–Me perdoe por fazê-la sofrer- falei me levantando indo até ela – eu queria te fazer feliz, mas não consegue, me perdoe – passei a mão levemente por seu rosto e ela fechou os olhos respirando fundo.

–Então prometa Edward, prometa que isso acaba aqui? É o melhor para os dois, eu nunca farei parte de seu mundo e estou ciente disso não complique tudo de novo – ela disse me fitando e eu assenti.

–Eu prometo – assim que falei, ela se afastou e saiu, sem ao menos vacilar e ou me olhar novamente, eu me joguei na cadeira derrotado.

Acabou!

Meu coração estava quebrado e destruído.

Eu, que sempre usei e joguei fora, que sempre prezei beleza acima de tudo.

Eu, que havia visto atrás de roupas feias e sem marca uma mulher perfeita.

Eu, que era completamente um idiota e mudou pela mulher mais maravilhosa do mundo.

E eu, que simplesmente ferrei com tudo.

Parabéns Edward, você acaba de se tornar o mais babaca e o homem mais fodido dessa merda de mundo.

Eu perdi parte da minha vida, afinal eu sabia que nunca haveria outra que reconstruiria aquela parte que sempre pertenceria a Isabella Swan, minha Nerd perfeita e única.

Sai do escritório rapidamente dando ordens a Meg que fosse embora e voltasse apenas na segunda-feira, segui totalmente desnorteado e quando quase provoquei um acidente resolve parar, entrei em uma rua deserta e um pouco afastada, soquei o volante com força e desejei ser meu rosto ali, afinal o causador disso tudo fui eu, o idiota que perdeu o amor da vida dele.

Quando vi que estava um pouco mais controlado segui ate o único lugar que sabia que teria conforto e um pouco de paz, o caminho fiz totalmente no automático e me surpreendi que não houvesse ferido ninguém, assim que cheguei em frente a casa de meus pais, estacionei o carro e segui ate a casa rapidamente, ouvi o cantarolar de mamãe na cozinha assim que entrei e vi papai no sofá, ele me olhou sorrindo e no mesmo instante ele ficou serio.

–Edward, filho você esta bem? – neguei sentindo o bolo na garganta mais forte – Esme venha aqui meu bem – papai gritou por mamãe e ela veio, seus olhos estavam em papai, por isso vi surpresa assim que ela me olhou e veio ate mim, sem dizer nada a abracei e me permitir finalmente chorar.

–Shiu esta tudo bem filho, estamos aqui – a voz de mamãe parecia longe e minha vontade era libertar toda dor num grito.

Senti a mão firme de papai me separa de mamãe, me deixei ser guiado pelos dois e quando estava já sentado afundei as mãos no rosto chorando ainda mais, parecia que meu coração iria parar e a dor era tão funda que eu não aguentaria.

–Filho, por favor, conte o que aconteceu – com certo custo levantei o rosto e fitei meus pais que me olhavam preocupados – Você esta bem? Aconteceu alguma coisa com alguém?

–Eu...eu ferrei...tudo...tudo pai – falei gaguejando.

–Eu não estou entendendo meu filho, o que aconteceu? – papai falou colocando a mão em meu ombro.

–Bella, papai ela finalmente disse um basta, eu a perdi – falei e eles pareceram compreender imediatamente, apesar de conhecerem Bella, eles não tinha tanto contato assim com ela.

–Conte desde o inicio meu amor – mamãe pediu – precisamos entender o que esta acontecendo, tudo bem? – concordei e ela sorriu triste – Vou pegar uma água para você – mamãe saiu rapidamente e eu olhei para papai que me olhava intensamente – Aqui meu bem tome um pouco – peguei o copo de sua mão e tomei uns bons goles sentindo certo alivio depois da crise do choro.

–Agora nos explique filho o que aconteceu, por que e o que levou Bella a dizer chega – papai falou e eu respirei fundo. Comecei a contar tudo, desde que a vi pela primeira vez ate os dias de hoje, onde minha pequena menina habitava meus sonhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohhhhhhh momento partir coração, nosso CEO esta malz, mas será que nossa Nerd esta assim tão decidida? bem aguardem pois em mais dois capítulos vocês conheceram nossa Nerd bem a fundo. Por isso Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.