A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Chegando novamente com mais de nosso casal 20



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/12

–Esta tudo pronto Senhor Cullen – a aeromoça me avisou e eu assenti.

Bella e eu estávamos acomodados no jato da empresa e por mais que parecesse idiota já que apenas estava nos dois ali, Bella se mantinha na maior distancia possível, mesmo através da maquiagem percebi certas olheiras em volta de seu rosto e me preocupei, ela não parecia realmente bem. O jato taxiou pela pista ate pegar altitude.

–Pode dormir o vôo será de pelo menos 4 horas mais ou menos – falei para Bella e ela sorriu sem graça.

–Tem certeza que não precisa de mim? – perguntou e eu neguei.

–Não pode dormir, descanse – falei e sorri, ela se ajeitou melhor no banco e o reclinou, fiquei admirando as nuvens ao redor e pouco depois olhei para Bella que dormia serenamente, peguei um cobertor e o estende sobre ela, que resmungou um pouco me fazendo sorrir e depois o puxou de modo que lhe protegesse bem, voltei ao meu lugar e sem resistir peguei meu iphone e tirei uma foto sua, a coloquei imediatamente como papel de parede e sorri triste se ela soubesse me recriminaria com certeza.

***

–Bella .... Bella querida acorde – passei a mão sobre seu rosto delicadamente, quando a aeromoça me avisou que pousaríamos em poucos minutos.

–Hum... – ela resmungou sorrindo e de repente se levantou assustada.

–Ei calma sou eu – falei e ela piscou meio desorientada.

–Edward, oh, desculpe, por favor – pediu sem graça e eu sorri.

–Esta tudo bem você apenas se assustou – falei e me levantei – estaremos pousando em poucos minutos.

–Ah claro – falou um pouco aérea e se ajeitou fez o banco voltar à posição certa e colocou o cinto.

–Você esta dormindo bem? – perguntei não conseguindo calar minha preocupação.

–O que? – perguntou confusa.

–Dormindo Bella, você tem dormindo? – ela piscou varias vezes.

–Sim, apenas essa noite tive certo problema devido a barulhos – disse e desviou o olhar sinal que mentia, não insisti e pude ver ela respirar quase aliviada, depois disso permanecemos em silencio, desde o pouso do jato ate a ida ao hotel, quando peguei nossas chaves.

–Vamos – chamei pegando as chaves e nos guiei ate o elevador, eu carregava a pequena mala de Bella e a minha, quando o elevador parou no 11° andar esperei que ela saísse e fui logo em seguida – Quaro 201 ou 210? – perguntei apontando para os dois quartos que ficavam frente a frente.

–Qualquer um – disse hesitante – respirei fundo e lhe entreguei o 210, eu já havia ficado naquele hotel e a vista daquele quarto era lindo – Obrigado.

–Você gostaria de jantar comigo? – perguntei vendo que eram apenas 21h00min da noite.

–Eu...melhor não – disse sem me encarar – irei descansar nós vemos amanha tudo bem? – assenti e ela se virou e abriu a porta pegou a mala e tão rápido quanto pode entrou fechando á porta atrás de si respirei fundo e entrei em meu quarto, eu precisava descansar e não era nem de perto apenas fisicamente.

***

–Bom dia Bella – disse e dei um rápido beijo em sua bochecha, não me permitindo sentir seu cheiro direito, tinha medo de não conseguir me controlar – Dormiu bem? – perguntei enquanto puxava a cadeira para que ela se sentasse.

–Bom dia – respondeu e sentou se acomodando na cadeira – Dormi sim e você? – dei um positivo com o cabeça e lá estava aquele sorriso forçado novamente.

–Bom dia – um garçom chamou nossa atenção – Gostariam de fazer os pedidos?

–Sim, por favor – Bella falou e depois me olhou sem graça.

–Esta tudo bem – disse lhe sorrindo, eu sabia ate bem o que ela pediria, eu poderia nunca tê-la visto acordar, mas sabia bem que ela pediria, panquecas com cobertura de morango e um grande café preto, sem errar Bella fez os pedidos e eu sorri, pedi o mesmo e o garçom se retirou.

Começamos a conversar sobre o projeto e eu explicava para ela tudo que havia sido passado a mim, nosso café chegou e o comemos em silencio, para logo após subirmos para nós trocar devido o calor, coloquei um jeans e uma camisa pólo e sai do quarto no momento que Bella também saia, ela usava um vestido floral, ele pendia ate alguns dedos acima de seu joelho e era folgadinho enquanto a parte de cima era justa, mas nada que lhe tirasse a credibilidade de mulher de negócios.

–Você esta linda – falei e ela me olhou sorrindo corada.

–Obrigado você também – disse sem graça e eu sorri.

–Vamos? – perguntei e ela assentiu, fiz sinal que ela fosse à frente e ela saiu, olhei seu andar e respirei fundo, Bella era linda e aquele vestido me deixava simplesmente louco, sua pele clarinha me fazia quase me perder diante tanta delicadeza.

***

–Senhor Cullen – a voz de Samantha soou animada quando me viu – estávamos ansiosos por sua visita.

–Ola Senhorita Smith – falei a cumprimentando com um leve beijo no rosto – Deixe-me apresentá-las Senhorita Smith esta Isabella Swan, minha CFO e braço direito.

–Oh, prazer conhecê-la – Samantha disse parecendo um pouco chateada e apesar do olhar serio e acredito eu raivosos de Bella ambas se cumprimentaram cordialmente – Venham irei apresentá-los as instalações – elas nos chamou e eu coloquei a mão sobre a base da coluna de Bella, eu podia sentir seu corpo relaxar sobre meu toque e sorri nos guiando, Samantha passou em cada sala explicado as funcionalidades de todas e depois parou em um dos laboratórios que estava ocupado por pouco mais de 10 alunos que mesmo ao som da porta não retiraram os olhos da tele dos computadores, vi alguns algoritmos sendo construídos de modo quase profissional e sorri, passei próximo aos computadores mas um em especial me chamou a atenção, era garota de pouco mais de 15, 16 anos, ela trabalhava com duas abas abertas e o projeto em que estava trabalhando parecia ser próximo há uma prótese mecânica de uma perna, olhei para ela e sai da sala junto com Bella e Samantha.

–Senhorita Smith, quem é a garota? – perguntei apontando pelo vidro, Samantha seguiu meu olhar e sorriu meio triste.

–Aquela é Bryana, ela tem 16 anos, é a segunda garota na turma avançada – disse.

–Qual seu projeto? – perguntei curioso.

–A mãe de Bryana possui uma prótese na perna, mas há alguns anos ela tem tido problemas, o objetivo de Bryana é fazer uma prótese mais fácil e leve e que seja totalmente controlada pelo cérebro – Samantha disse seriamente – mesmo que já exista algo neste tipo e a mãe dela já usou parece que algo não lhe deixa dominar completamente a parte esquerda do corpo, então Bryana quer criar uma prótese que corresponde ao lado direito da mãe, mas sem afetar o lado que funcione bem.

–Meu Deus – Bella falou e eu a olhei vendo seu olhar triste.

–Ela esta concorrendo certo? – perguntei e Samantha sorriu assentindo.

–Ela não perderia por nada, tivemos sorte dela não tê-lo percebido chegar se não estaria surtando, ela é simplesmente sua maior fã, quando soube que viria para a entrega e avaliação do premio ela praticamente mudou para cá, diz que se quer ser boa como você deve se esforçar – meu coração bateu forte e eu olhei pelo vidro novamente, onde a jovem menina continuava concentrada em seu trabalho, com fones no ouvido e digitando freneticamente, senti a mão de Bella sobre a minha e a apertei sorrindo, eu poderia não saber o quão isso representava antes, mas agora sabendo nada me faria querer desistir disto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Nerd esta bastante dura, será que nosso CEO esta a perdendo ou teremos chances ainda ? COMENTEM E CORRAM PARA O PRÓXIMO *------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.