A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olaaa minhas amoras lindas rsrs' quem ai estava com saudades do nosso CEO cabeça dura e da nossa Nerd perfeita? o/ então corram e aproveitem o capítulo. Nos vemos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/11

Acordei nervoso, todo meu corpo tenso, eu precisa relaxar, mas isso somente aconteceria quando eu pudesse finalmente ter Bella de volta novamente, os sonhos, ou melhor pesadelos me invadiam a noite, deixando-me com o coração mais apertado se possível, resmunguei e olhei pela enorme janela de meu quarto que cobria boa parte dele, o sol ainda estava nascendo, me virei e constatei ser apenas 05:30 da manhã, me levantei já que não dormiria mais tão cedo e fui para o banheiro, iria malhar precisava extravasar toda energia acumulada em meu corpo.

***

–Sabe pensei que não estaria viva para ver Edward Cullen se apaixonar e ser um completo de um babaca – olhei com os olhos semicerrados para Kate e ela riu.

–Não dei liberdades Kate sabe disso – falei nervoso.

Kate havia me procurado em nome da empresa Denalli, mesmo sabendo que não iria mais me envolver com eles.

–Pode me achar um inconveniente Cullen, mas sou sua amiga antes de ser ex-cunhada, o que devo dizer agradeço por ter tirado esse titulo, apenas sua amiga já basta – disse e riu enquanto me olhava, eu sabia bem que Kate apesar de irmã de Tânia não gostava dela, ambas tinham uma rincha que nunca pude descobrir sobre o que se tratava – Tânia é uma vadia, mas isso você já sabe, meu pai é um completo idiota e você já sabe disso também, mas realmente o negócio entre as empresas esta finalizado?

–Gosto de você Kate de verdade, mas sim, não me envolverei mais com sua empresa – responde e o telefone tocou – Diga Meg – falei colocado no viva voz.

–Senhor Cullen, Isabella esta aqui e precisa falar com o senhor – meu coração parecia querer saltar fora do peito, no mesmo instante me ajeitei.

–Peça para ela entrar, por favor – falei e ouvi um “tudo bem senhor” olhei para Kate que me olhava sorrindo.

–Bem acho que vou ao banheiro, o que será que sua Bella diria ao ver uma outra Denalli sair por ele? – olhei para Kate enquanto ela ria descaradamente e me levantei.

–Sem gracinhas e eu acabo com você, sabe disso – falei enquanto a porta se abria e Kate dava outra de suas risadas – Bella – falei seu nome e sorri.

–Senhor Cullen desculpe não queria incomodá-lo – falou seriamente e eu suspirei.

–Esta tudo bem querida – Kate começou antes que eu falasse algo – Sou Kate Denalli é um prazer conhecer a mulher que mandou a vadia da minha irmã para debaixo do tapete – os olhos de Bella pareciam que saltariam a qualquer momento de surpresa o que foi um prato cheio para Kate rir ainda mais.

–Esta na hora de ir Kate – falei nervoso, Bella parecia surpresa e assustada ao mesmo tempo.

–Esta mesmo, tenho contratos a revisar – disse dando de ombros – Foi um prazer Isabella, espero lhe ver logo tenho vários podres sobre a vadia de Tânia que adoraria compartilhar.

–Adeus Kate – falei nervoso e a empurrei quando cheguei próximo a ela.

–Tchau querido – olhei para Kate que saia rindo e acenava para Meg ao passar por ela.

–Desculpe por isso de verdade – pedi me voltando para Bella e fechando a porta atrás de si.

–Não esta bem – ela disse e depois respirou fundo – Não queria atrapalhar sua reunião, mas preciso de sua assinatura com urgência – ela me estendeu os papeis e vi se tratarem das doações para a fundação na florida – Sei que a empresa é sua, mas poderia, por favor, me deixar a par das transações que envolvem meu departamento? Não posso continuar a ser notificada sempre em cima da hora sobre os projetos que você assina.

–Você não precisa se desculpar Bella, eu apenas achei melhor conversar sobre isso com você depois, desculpe-me invadir seu departamento a empresa é minha, mas nem mesmo isso me dá autoridade para agir em lugares que não possuo autoridade – falei e ela sorriu fracamente, peguei a caneta e assinei onde estava marcado e lhe entreguei tudo novamente.

–Você possui autoridade em qualquer departamento sabe disso, apenas não posso ficar sendo notificada sobre algo desta magnitude em cima da hora, a relatórios e prestações de contas precisam ser feitos com tempo e corretamente – disse e antes que saísse me olhou e sorriu, aquele sorriso de antes, o sorriso da minha Bella – É muito bonito da sua parte ajudar esta organização – falou e se virou levando consigo aquele sorriso lindo, fui ate minha cadeira e me joguei nela sorrindo como um idiota.

***

–Meg, por favor, avise a Ângela sobre a agenda de Bella e nossa viajem a Florida, preciso que ela esteja pronta as 16h00min diga que uma motorista ira pega-lá em casa para levá-la ao aeroporto – falei e Meg assentiu – deverei ficar ate segunda-feira, então amanha e segunda, venha apenas na parte da manhã e deixe tudo organizado, depois vá aproveitar sua família – o sorriso de Meg me deixou bem, eu poderia não tratá-la bem, na verdade pouco me importava como tratava meus funcionários antes, mas desde que Bella apareceu em minha vida eu vi que precisava mudar isto.

–Obrigado Senhor Cullen – assenti e voltei a minha sala, o dia passou rápido e quando vi já se passava das 18h30min eu deveria ser o único ali, peguei meu paletó sobre a cadeira o vesti, recolhe meus pertences e sai após trancar a sala.

Antes que chegasse aos elevadores vi a luz que dava acesso ao escritório de Bella acesso e me vi rumo há ele, com certeza alguém deve tê-lo deixado acesso, assim que cheguei próximo a sala de Bella, reconheci a musica Swedish House Mafia- Don't You Worry Child tocando, aquela era o toque do celular de Bella, eu conhecia bem, andei devagar e vi sua sala aberta, a imagem lá dentro me fez sorri, Bella estava concentrada em alguns documentos e pelo pouco espaço abaixo de sua mesa era possível ver seus delicados pés balançando conforme a musica tocava, me encostei no batente da porta e me permite admirar a paisagem mais perfeita.

–Já disseram que é feio espionar certo – sua voz chegou aos meus ouvidos, no momento exato que nossos olhares se cruzaram, dei de ombros.

–Não fiz por mal eu juro – falei adentrando um pouco a sala, não a queria desconfortável – Pensei que haviam deixado à luz acessa vim apagá-la.

–Você não precisa se explicar – disse e ficou mexendo a caneta nos dedos, mania quando estava nervosa.

–Por que ainda esta aqui? Já acabou o expediente – falei e ela deu de ombros.

–Precisava revisar alguns gráficos para entregá-los amanha cedo, mas como iremos viajar amanha e apenas soube disso hoje preciso terminá-los, mas não se preocupe está tudo certo – disse e se levantou já com os sapatos.

–Posso lhe oferecer uma carona? – perguntei e mesmo de costa vi seu corpo tenso – Prometo me comportar Bella, apenas uma carona – falei cansado, eu não gostava do modo que ela reagia perto de mim.

–Tudo bem – disse se virando com um sorriso forçado que não fiz questão de retribuir – Apenas não quero atrapalhá-lo – disse e precisei respirar fundo.

–Você nunca me atrapalha saiba disso – falei e sai enquanto ela fechava o escritório, eu precisava respirar alguns segundos longe dela, chamei o elevador e poucos segundos depois ela se juntou a mim.

A pequena viajem ate a garagem foi feita em silencio assim como ate sua casa, reduzi de certa forma tentando prolongar sua estadia ao meu lado e quando enfim estacionei suspirei.

–Obrigado Edward – agradeceu com a mão na maçaneta pronta para sair.

–Bella – chamei pondo a mão em seu ombro e vendo sua reação a tirei nervoso – Bem, me desculpe não avisá-la da viajem mais cedo.

–Esta tudo bem – disse e deu um projeto de sorriso para em seguida voltar a se sentar corretamente e suspirar – eu devia ter feito isso antes – falou quase murmurando e me olhou – sei que fui meio ingrata e não agradece as flores, mas saiba que as amei de verdade, apenas acho que não deveria fazer isso novamente.

–Eu não sei mais o que fazer Bella – disse colocando a cabeça no encosto do banco – Sei que sou um completo idiota, sei que você não quer me ouvir e por isso não tenho chances de te explicar tudo, mas o que eu passei e aprende a sentir por você é verdadeiro – falei e virei meu rosto encontrando com seu olhar preso ao meu rosto – eu sou um completo babaca em não poder fazer isso que esta pedindo, pois sei que se o fizer vou perdê-la e por favor entenda apenas de cogitar isso eu quase morro.

–Eu...eu aprecio sua sinceridade – disse tremula – mas você precisa entender que apenas perdemos aquilo que um dia tivemos e realmente Edward nunca fomos um do outro de verdade – suas palavras feriram mais do que se ela tivesse me batido, respirei fundo sentindo meus olhos arderem e encarei a rua a minha frente – Boa noite Edward ate amanhã.

–Ate amanhã – fechei os olhos e respirei fundo quando minha voz vacilou e ela saia do carro, sabia que precisava esperá-la entrar em casa, mas também precisava sair de lá, antes que ficasse ainda mais vergonhoso para mim.

Será que seria tão difícil assim para que Bella percebesse que eu realmente a amava?

Amor, sentimento que achei não ser possível sentir e hoje aqui estava eu, Edward Masen Cullen simplesmente de quatro por uma mulher, não apenas uma mulher, mas sim Isabella Swan, minha linda e perfeita nerd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohhhhhhhh...nossa CEO esta tentando e nossa Nerd esta recuando, prevejo fortes emoções pela frente por isso não deixem de comentar e corram para o próximo capítulo dessa estória de amor imperfeita mas perfeita a sua maneira rsrs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.