Arco e flecha das sombras escrita por Swerga


Capítulo 8
Em chamas


Notas iniciais do capítulo

Eu escreve esse capítulo três vezes, e o nyah bugou duas vezes. Então fiquei revoltada e escrevi tudo errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434960/chapter/8

Nico se perguntou que tipo de brincadeia era aquela, então ele olhou ao redor e viu que a casa abandonada estava mesmo em chamas. Ele pegou sua espada e sua mochila e puxou Lucy dali. Eles começaram a correr. A chama vinha tão rápido que parecia fogo grego.

Ele viu ao redor e não achou Jack e Sam e concluiu que eles haviam ido já. Mas o que em nome de Hades estava acontecendo ali? Por que a casa está em chamas? Seu pensamento foi cortado por um berro estridente, ele olhou para Lucy e ela estava quieta, mas assustada. Nico sentiu um zumbido em sua orelha, e ele viu a saida. Ele abraçou Lucy e eles saltaram pela porta, quando eles rolaram na grama, a casa desabou. Ele procurou Jack e Sam, mas só achou Jack, e ele estava chorando. Ele olhou para Lucy e ela pareceu ter entendido o que aconteceu, pois ela parecia que ia vomitar. Sam havia morrido em chamas.

Ela abraçou Nico, ela estava tremendo, mas não estava chorando. E tudo ficou tenso ao redor deles e entre eles. Nico levou os dois para tomar um café, e depois levou eles para o pão-de-açucar, e depois para o Cristo Redentor.

Lucy chegou a pedir para depois de eles irem ver o Crito Redentor, irem direto para oo acampamento. Nico ficou tentado, mas ele havia prometido que ia até o fim. Promessa, essa palavra faz lembranças tristes invadirem sua mente. Nico sabia o que Lucy e Jack estavam passando, então ia ajudá-los.

Eles deram as mãos e foram para Irlanda, Nico escolheu passarem a noite em uma floresta. Então eles sairam em busca de a caverna, chegou a noite e eles acharam. Verificaram se tinha algum monstro ou bicho. Não havia nada, então eles acenderam uma fogueira, Nico se ofereceu para ficar de guarda, ninguém negou.

Nico estava examinando sua lâmina, quando um barulho de galho partindo faz eco na caverna. Nico aponta sua lâmina para o escuro e aperta os olhos. E de lá surge... Sam.

– Por que essa cara de assustado, Nico? Viu algum fantasma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arco e flecha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.