Arco e flecha das sombras escrita por Swerga


Capítulo 9
Sobrevivente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434960/chapter/9

– Você! Você morreu, eu senti.

Ela deu uma risada, Nico apontava a espada de ferro estige para ela. Mas ela não parecia temer.

– Meu espírito humano morreu. Mas meu outro espírito sobreviveu.

– O que?

Ele cutucou discretamente Jack, e ele abriu os olhos, ele deu um salto ao ver Sam.

– SAM! VOCÊ ESTÁ VIVA...

– Aquela minha maldição me ajudou.

Ele correu até ela e a abraçou, Lucy acordou com a voz alterada de Jack e deu um gritinho ao ver Sam. Ela parece ter se tocado do que aconteceu pois trocou olhares com seus irmãos e correu até eles criando um abraço triplo.

– Eu perdi o bonde? O que aconteceu aqui gente? Por que Sam está viva? O que salvou ela?

– Ela é um lobo.

Nico olhou perplexo para os três. E pela cara deles, eles não estavam mentindo.

– Como uma semideusa pode se transformar em um lobo?

– Ah, sobre isso... Ela também não é uma semideusa.

– O QUE? DE NOVO VOCÊS ME ENGARAM, EU... EU NÃO ACREDITO NISSO, ONDE VOCÊS PENSARAM QUE IAM CHEGAR COM ISSO? QUANDO ELA CHEGASSE NO ACAMPAMENTO O QUE VOCÊS PENSAM QUE IA ACONTECER?

Eles abaixaram as cabeças envergonhados, mas Nico não ligava. A raiva estava deixando ele irado. Uma névoa negra começou a surgir pela caverna.

– Nico... Nico se controle por favor.

– Vocês vivem me enganando quando sabem tudo sobre mim e eu não sei nada sobre vocês. Essa mentira acaba aqui.

– Você prometeu...

– NUNCA. REPITA. ISSO. – Ele percebeu que seu nível máximo de voz alterada, quando a caverna tremeu, ele tentou controlar e falou com um tom perigosamente mortal. - Vou levar vocês de volta para a casa de vocês.

Lucy ia protestar mas Jack botou a mão em seu ombro e balançou a cabeça, eles deram as mãos e pararam na frente da casa deles. Ele se despediu deles e Lucy abraçou Nico. Ele retribuiu o abraço e ela choramingou. Ele foi para o acampamento, direto.

Ele passou direto pelas pessoas e foi para a praia, chegando lá ele largou sua espada e botou a mão no rosto, e bufou.

– Nico? – Falou uma voz conhecida.

Ele olhou para trás e ali estava Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arco e flecha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.