Arco e flecha das sombras escrita por Swerga


Capítulo 7
Um quarto branco pra descansar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434960/chapter/7

Nico ficou em silêncio, ele havia progredido, arrancado alguma coisa. Mas o que aconteceu com a mãe deles? Fugiu? Foi sequestrada? Desapareceu? Ele não ia perguntar, não hoje. Mas como ela havia revelado algo, ele resolveu responder a pergunta que ela tinha feito mais cedo.

– Bianca, é minha irmã, eu perdi ela com 10 anos, para uma criação de Hefesto.

– Sinto muito.

– Obrigado.

Eles se encararam por alguns segundos, até Lucy deitar. Nico ia ficar de guarda esta noite. Ele olhou para o rosto de cada um, e se perguntava se valia a pena ajudar eles. Ele olhou para Sam e seu cabelo sinistro, ele reparou mais nela, ela começou a rosnar, dormindo. Seu rosto começou a rachar, ele se levantou assustado e sem querer deu um berro feminino. Todos se levantaram e olharam pra ele, o rosto de Sam havia voltado ao normal.

– O que foi, Nico?

– Hã, nada, não aconteceu nada. Acabei dormindo na guarda e acabei tendo um pesadelo. – Ele respondeu com os olhos fixos em Sam.

– Pode dormir, eu vou ficar de guarda. – Falou Jack.

Ele nem reclamou, Nico se virou e dormiu.

No sonho, ele estava em um quarto branco, havia uma câmera e um rádio.

– Tente sair. – Falou uma voz conhecida.

Como sair dali? Nem porta havia. Ele começou a socar as paredes. Ele tentou usar seus poderes, mas nada funcionou, ele deitou no chão, ficou ali. Aquela voz conhecida ficava falando a cada 40 segundos, que ele havia contado por tédio, ela dizia pra ele sair dali, ou que ela estava chegando, ou que ele ia ter uma surpresa, ou que ela simplesmente dava uma risadinha.

As paredes começaram a ficar escuras e a encolherem, ele não havia falado nada até agora, ele se levantou, desesperado e berrou.

– ME TIRE DAQUI.

Ela apareceu, a pessoa era Sam, ela estava nua. Ele tampou os olhos, envergonhado, ele sentiu ela o rodeando, ela sussurrou:

– A única maneira de sair daqui, é a morte. Olhe pra mim, Nico, olhe pra mim.

Ele continuou de olhos fechados, quando ela deu um tapa na cara dele.

– OLHE PRA MIM.

Ele abriu os olhos e viu Lucy, ele piscou e era Sam de novo, graças aos deuses ela estava vestida, tudo ficou vermelho.

Ele olhou ao redor e ouviu novamente.

– Olhe para mim. – De repente Sam começou a se multiplicar, se transformando em várias Sams, Lucys e Biancas.

Todas olharam pra ele e falaram uníssono “Está preparado?” Nico não sabia porque mas ele respondeu “Sim”. Todas se juntaram em uma pessoa, e Sam estava de volta, ela ficou de quatro e pelos começaram a crescer por seu corpo, sua roupa começou a rasgar e seu rosto aumentou, seus dentes também. Ela havia se transformado em um lobo. Ela foi atacar Nico e ele acordou sendo balançado por Lucy.

– O que? O que foi? – Ele perguntou assustado.

– A casa esta pegando fogo. Vamos, rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arco e flecha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.