Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 9
A lista .


Notas iniciais do capítulo

galera não me matem por esse capitulo que e só dos vilões. e pequeno também por causa do ombro mais ante quinta eu já vou poder escrever mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/9

PVO sonika

Estava falando com a sakura pelo celular ela parecia animada porque o yuma vai sair do hospital amanha .

´´eu sei que ele vai lá em casa pedir ao len-san para namorar comigo não e romântico ? ´´

´´claro que e sak me liga assim que ele fizer isso , tenho que desligar tem alguém na porta . ´´ desliguei o telefone e fui para a porta assim que abri quase tive um ataque cardíaco era a miki com mais duas pessoas que não conheço .

– a quanto tempo soni !-ela disse me abraçado apertado .-como minha irmã bastada tem vivido !.-ela sorria odeio esse sorriso .

– miki o que você quer ?-eu disse tentado ser fria .

–e assim que recebe sua irmã – ela fez bico- estou chateada – ela agorou meu rosto corei não queria mais corei .

–então Leon lily vão comprar alguma coisa para a gente comer !-ela gritou com os dois atrás dela tirou duas notas de 100 do bolso e deu a eles –deixem na porta e vão se divertir .

–ok chefe – a loira sorriu e pegou o dinheiro . –fechou a porta me deixado sozinha com a miki , eu andei pra trás mas ela sorriu de novo e veio junto comigo ante eu cair no sofá ela ficou por cima de mim .

–eu sei que você estava com saudades irmãzinha –ela disse no meu ouvido me arrepiado .

–eu não – ela sorriu de novo .

–não negue a verdade .-ela me beijou de leve eu corei ela sorriu vitoriosa .

–voce não vive sem mim soni .-ela me beijou de novo , dessa vez sua língua pedia passagem eu acabei deixado enrolando as duas línguas em uma Dança fomos interrompidas por uma batida na porta miki saiu de cima de mim .

–espero que goste de coca cola e doritos –ela disse fechado a porta –quer ver um filme ?-eu balancei a cabeça confirmado .

–miki porque você veio só agora estudamos na mesma sala sabia ?-ela fez careta enquanto abria o doritos enorme .

–não queria que a gumi descobrisse minha fraqueza .-eu sou a fraqueza dela ?

–eu –ela balançou a cabeça positivamente e me ofereceu o doritos .

– e também –ela comeu outro – quero sua ajuda .

–no que ?-seus olhos mudaram para frios .

–o yuma tem que desaparecer e você vai me ajudar –nunca sakura e minha amiga .

–não vou te ajudar nisso !-disse firme ela me olhou como se eu a divertisse .

–veremos !-ela sentou do meu lado no sofá e começamos a ver um filme no meio dele ela me puxou e me beijou com violência e força me jogando deitada no sofá e mordendo minha orelha com força , eu soltei um gemido baixo que ela ouviu e riu .

–agora vai me ajudar posso te fazer se sentir ótima . – eu queria negar mais ela sempre foi assim dês que éramos crianças eu nunca negava nada a minha irmã e amante .

–eu ajudo –ela sorriu antes de me beijar de novo .

PVO Miriam

como ela podia demorar tanto lá dentro ? o cara e gordo e sozinho se fosse eu já teria matado ele umas 3 vez mais o ruim da minha parceira e que ela gostava de brincar com quem matava e isso demorava , se fosse o Leon ou a lily seria mais rápido.

–pronto acabei –uma figura de capuz pulou o muro .

–já era hora – ela sorriu inocente para mim – esta sujo aqui – eu limpei com o dedo a mancha de sangue no seu rosto infantil com ela sadismo e infantilidade se misturavam .

–one-san – ela perguntou de jeito infantil –jantar ?

–claro , e ai como foi ?-miki tinha me mandado matar o senhor que deu a casa no lago para os cavalheiros e princesas e assim fiz .

–ele implorou um pouco mais normal – ela dizia com toda a traquilidade do mundo enquanto caminhávamos .

–vai querer comer o que ? – perguntei ela sorriu – nada de doces .

–malvada , então quero bife e fritas . –eu sorri adorava carne

–uma churrascaria então !.

Depois de um belo jantar eu decidi ir andado para casa com sorte alguém tenta me roubar e eu me divirto com essa pessoa um pouco , o caminho foi tranqüilo ante que vi aquele irmão da miku , acho que o nome dele e mikuo ele e bem bonito ele estava com a esposa que pelo jeito estava grávida .

–bem uma diversão –eu disse baixinho quebrei a janela de um carro qualquer e entrei .

–muito bem e hora de ficar viúvo – acelerei o Maximo em direção a esposa mas ele a empurrou e ficou em seu lugar ele voou pelo teto do carro indo para no chão mais não parecia morto então eu acelerei mais parta sair logo dali .

Parei em um bobs não muito longe para comer alguma coisa tentar matar os outros me deixa faminta , quando meu celular vibrou era uma mesagem da miki com a lista de alvos .

Len -ferir

Kaito-ferir

Gumi- ferir

Akaito- ferir

Yuma –matar .

–adoro meus alvos-eu disse baixinho , terminei de tomar minha coca cola media e entrei no meu novo carro vai ser uma semana agitada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem , deixem o que acharam da miki e da sonika nos comentários.
ante a próxima .