Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 8
Dia na praia


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal desculpem pelo cap ser pequeno e que eu quebrei o ombro e fica difícil digitar sem sentir dor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/8

PVO miku

–len onde estamos ?-eu perguntei assim que vi a praia a nossa frente a rin e o kaito levantaram rápido assim como a IA o Oliver demorou mais levantou .

–não sei princesa –ele sorriu desanimado – o celular tentem ligar para quem não esta aqui ! . – ele gritou peguei meu celular e liguei pro mikuo ele atendeu no 2 toque .

– ei miku cadê vocês ? .

–estamos em uma ilha acho , e você – ele suspirou

–estamos eu a meiko , gakuipo , yuma gumi e sakura aqui na casa no lago .

–deixamos alguma pista ?

–sim um bilhete dizendo formos para a lagoa azul , o que tinha naquele vinho to com uma ressaca danada .

– e mesmo o vinho ! mikuo logo chegamos ai !

Desliguei o telefone e me virei para o pessoal .

–o resto esta bem – todos suspiraram aliviados – mas alguém sabe onde estamos ?

–eu sei !- mayu disse com o celular nas mãos –estamos em algum lugar a leste do lago da esperança esse lugar se chama lagoa azul .

–igual aquele filme chato –rin disse tirando risadas de todos .

– bem já que estamos na praia vamos aproveitar !-akaito gritou kaito e len se juntaram a eles mas eu os trouxe para a realidade .

– como vamos voltar ? – mayu riu

–eu cuido disso –ela pegou o telefone

´´sebastian preciso de um barco e trajes de banho .

10 minutos depois um avião jogou caixas gente cheias de roupas de banho e um navio chegou logo depois .

Todos olhamos para a mayu de boca aberta ela deus os ombros e disse

–poder do dinheiro , vamos !- abrimos as caixas eu fiquei com um biquíni azul e verde , a rin colocou um amarelo com bolinhas vermelhas a IA um branco a mayu um negro com um coelho .

Os garotos acharão seus shorts de banho no mínimo engraçado pq eram todos infantis e ver meu cavalheiro com o shorts de praia amarelo do bobo espoja foi muito engraçado .

O kaito colocou um azul do pica pau (kkkkkkkkkkkkk) o akaito um vermelho do Mario e o Oliver um branco do link do zelda .

Depois desse festival de risadas por causa dos shorts deles entramos na água bem eu ia entrar bem devagar mais o len e o Oliver me pagaram pelos dois braços me lavaram pro meio e me jogaram na água .

–len Oliver !-eu sai da água com uma áurea assustadora porque todos que estavam perto se afastaram .

–oliver nade por sua vida !-len disse mergulhado e sumindo dali Oliver começou a nadar pelo outro lado eu mergulhei atrás do len .

Eu estava procurando meu cavalheiro vagabundo quando ele me encontrou me abraçou de baixo da água e me beijou , quando o ar acabou nos dois formos para cima .

–ainda estou brava – eu disse fazendo bico .

–fofa – ele me beijou de novo .

– não pode conseguir tudo com beijos – eu disse com um sorriso .

–quer apostar ?- ele me agarrou e mergulhou abraçado comigo me beijado .

Esse dia vai ser inesquecível .

PVO mayu

Todos estavam em casais menos nós eu e o akaito que só deu um mergulho rápido e ficou sentando na sombra de uma arvore perto da praia já que não estava fazendo nada mesmo decidi ir conversar com ele com sorte eu ante consiga brincar com ele um pouco mas o que eu quero mesmo e o len .

–ei vermelho – eu disse oferecendo uma lata de suco de uva eu amo suco de novo .

–obrigado !-ele sorriu desanimado .

–esta triste ? – ele me olhou tipo como você sabe .

–sou boa nisso – ele sorriu e me olhou tipo você lê mentes também

–então akaito o que te perturba . – ele me olhou triste , não sei porque tive vontade de abraçá-lo .

–terminei com a minha namorada zats , ela disse que tinha encontrado alguém bem mais maduro que eu . – ele sorriu triste – afinal eu sou um infantil mesmo .

–não e verdade – eu sorri para ele – você só brinca um pouco demais .

–será ? – ele sorriu - deve ser só isso .

E deve ser – também sorri –venha vamos nadar ! – eu o empurrei e fomos correndo para a praia .

–toma essa ! – eu joguei água nele que riu antes de devolver .

–segura essa mayu ! –ele jogou uma muito grande em im que só consegui rir antes de cair para trás .

–agora estou seria-eu disse jogando muita água nele e não parando de rir .

PVO len

Ante dessa vez foi bom acordar em outro lugar o dia estava ótimo e todos nos estávamos brincado na água ante que o kaito e a rin montaram uma rende de vôlei .

–muito bem vamos jogar um pouco vôlei com duplas ! .

As duplas foram eu e a rin miku e kaito , IA e mayu ,akaito e Oliver .

–muito bem e hora ! – akaito gritou o primeiro jogo ia ser akaito e Oliver contra miku e kaito .

–ei akaito se machucar minha princesa te jogo para os tubarões ! – eu gritei da sombra da arvore onde estava encostado com a rin .

–ok shota – ele respondeu .

no final ele e o Oliver ganharam de 12 a 10 meu jogo contra a IA e a mayu ganhamos de 13 a 9 .

–se prepare shota – akaito disse sacando veio em minha direção eu levantei e a rin pulou cortando pela abertura no canto do oliver nos garantido um ponto de vantagem .

–agora você vai ver ! – akaito disse .

No final ganhamos de 122 a 121 eu estava tão cansado que quando o sol esta se pondo eu estava abraçado e apoiado na minha princesa .

–e lindo não e ?- ela dizia o por do sol realçava a cor azul nos seus cabelos .

–não tão lindo como você !- eu a abracei .

–meu cavalheiro quero que isso dure para sempre – ela disse apoiando sua cabeça no meu peito .

–eu também princesa . –eu a apertei .

PVO miki

–estou entediada !-eu gritei para os dois gêmeos na minha frente .

–você devia relaxar – lily me disse tentado fazer massagem nos meus ombros .

–ela tem razão !- Leon disse enquanto assistia Angel beats no computador .

–quem diria que um dos gêmeos fatais gosta de animes – eu sorri um pouco .

–todos termos segredos senhorita – lily mordeu de leve minha orelha .

Eu levantei e fiquei andado pelo apartamento pensado no que fazem , eu podia chamar as outras duas e brincar um pouco eu podia mandar o Leon atacar o namorado da minha irmã neru mas ai eu tive uma ótima idéia .

–lily ,Leon se arrumem vamos sair ! –eles me olharam com caras confusas .

–aonde vamos ? –os dois perguntaram ao mesmo tempo

–visitam minha outra irmã – eu disse abrindo a porta eu espero que a sonika esteja em casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .