Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 10
Somos sua família agora .


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal meu ombro esta melhor e eu trouxe um cap novinho para vocês , com uma surpresa a mayu mostrado como ela defende suas amigas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/10

PVO mayu

O pessoal estava bem agitando com a surpresa para o tal de yuma , gumi me falou que seria legal ver ele chorar de alegria , bem tomara apesar de estar aqui só a 2 semanas comecei a gostar desse pessoal a gumi pequena e elétrica acabou virando uma das minhas melhores amigas , a rin irmão do len e elétrica também bem divertida ante quando esta brava .

A miku e perfeita leal fofa e boa para conversa quase me sinto mal em tentar tirar o len dela quase afinal ela e namorada dele mas tudo bem não sou ciumenta , a IA e quieta mais gosta dos mesmos livro que eu então nos damos super bem .

A tal de zats agora ex do akaito se afastou um pouco do grupo mais ela ainda fala bastante com a miku e com a gumi as outras garotas sakura mal falo direito com ela, mas ela e legal bem eu não mataria. mas aquelas outras Miriam e prima fedem a falsidade .

Dos garotos akaito acabou virando um grande amigo e meio namorado para quase todas as horas , os outro são legais me sinto bem aqui .

–olhe só como a hatsume se acha só porque namora o kagamine- umas garotas cochichavam atrás de mim na sala ,a miku e os outros estavam ocupados planejado os últimos detalhes .

–voces viram a outra kagamine que maluca gritado com o shion-kun – uma outra continuava as fofocas atrás de mim estou começado a me zangar .

– e aquele tal de gumi e assim haha um nome feio para uma garota feia –elas riram baixinho enquanto o sinal tocou a professora nos deixou sair para o intervalo .

–vai comer com a gente hoje mayu ?-gumi me perguntou enquanto ela e a rin guardavam o material para ir para o pátio .

–hoje não gumi tenho que resolver um assunto diga pro pessoal que mandei um beijo . –eu sai da sala e pude ver aquelas garotas entrando em uma sala deve ser para lanchar e fofocar mais bem acho que vou dar uma olhada .

–tudo pronto hikari ?- uma perguntou era aquela que falou mal da gumi , um sorriso me veio ao rosto vou matá-las!.

–tudo sim rouki hoje a hatsume vai ver o que e bom – ela ria eu estava perto de abrir a porta e banhar elas com o próprio sangue .

–muito bem yume já arrumou o alto falante da escola quero que todos estejam lá quando a miku ficar cheia de tinta !. –já tinha ouvido o bastante entrei na sala e fechei a porta com força as 3 me olharam assustadas .

– o que você quer ?-uma delas perguntou com deboche .

–eu sei quem e ela –a tal de hikari disse-e uma das amiguinhas da hatsume .

–podíamos dar uma surra nela – a yume veio em minha direção e levantou a mão para me dar um tapa sonoro mais não muito forte me fez rir .

–gosta de apanhar !-ela tentou me bater de novo mais eu segurei a mão dela e girei todo o braço ante sentir o osso sair do lugar e ela gritar .

–MEU BRAÇO!!!!!!!!!!!!!-ela caiu no chão e gritava como um porco eu chutei o rosto dela .

–calada ! não quero que alguém venha estragar minha diversão –eu ri um pouco as outras duas estavam com medo mais vieram para cima de mim .

–muito fácil –eu disse chutando hikari na costela ela caiu pro lado eu peguei a rouki pelo pescoço e a joguei na parede mais próxima .

–bem foi fácil –eu disse sorrido hikari e rouki ainda estavam acordadas mais a yume apagou depois do meu chute .

–muito bem vamos brincar mais !. – eu sorri puxando a hikari pela camisa e socando seu estomago ela quase cuspiu sangue na minha blusa então eu soquei ela na cara e ela caiu apoiada em uma mesa .

–melhor tirar para não sujar –eu terei a camisa ficando só de top vermelho .

–vem cá !-eu puxei a hikari de novo não sei porque mais era nela que eu queria bater mais .

Depois de umas pancadas a cara dela estava tão roxa e vermelha que eu nem via mais a garota ruiva que falava mal das minhas amigas . eu a larguei no chão e fui ante a rouki que estava encolhida com medo no canto da sala .

–por favor me desculpe , eu não queria – eu puxei seus cabelos loiros falsos alias para que ela pudesse me olhar olhos nos olhos –por favor !-ela pediu chorando .

–muito bem me diga o que vocês iam fazer –ela engoliu o choro e respondeu .

–nos íamos sujar a hatsume de tinta íamos encher a mochila da kagamine de tachinhas e íamos dar uma surra de cinto na gumi porque ela estava namorando o cara que a yume gosta. – senti a raiva queimar dentro de mim como ousam planejar isso contra minhas amigas .

–onde esta o cinto ?-eu perguntei contendo um pouco minha raiva .

–na mochila da yume !-ela apontou uma mochila roxa horrível nela estava um cinto preto com tiras de couro ´´para uma vadia ´´estava escrito com canetinha vermelha na parte de trás eu peguei o cinto e fui ante a hikari .

–eu disse tudo por favor – eu cuspi nela .

–durma! –eu bati a cabeça dela na parede e ela apagou.

Eu fui ante a yume e a chutei ela acordou e tentou gritar dei outro chute nela antes de pega-la pela cintura e levá-la nos ombros olhei para um lado e para o outro do corredor e nada .

A levei até o telhado e tranquei a porta .

–porque me trouxe aqui?-ela estava com medo bom muito bom .

–porque aqui você pode gritar a vontade –eu puxei o cinto dela da manga e bati nas costas dela com força ela gritou tentado se arrastar para longe eu batia mais nas costas e nas pernas enquanto ela tentava fugir desesperada .

–assim e melhor continue fugindo porque isso vai demorar !-eu disse sorrido indo em direção a ela estalando o cinto nas pernas dela .

–me perdoe !-ela gritava e chorava eu estava me divertido .

–tarde de mais , vai aprender a nunca mais mexer com minhas amigas !.

PVO sakura

A sonika nem veio para a escola hoje pensado bem já faz uns dois dias que ela não vem para a escola , bem tentei não pensar nisso enquanto eu a rin-sama e o len terminávamos de arrumar a surpresa para o yuma ele ia adorar tenho certeza .

–então sakura amanha eu trago ele aqui-len sorriu confiante .

–conto com você len .

Assim que terminamos com aquilo eu sai para comprar meu vestido para amanha a rin e a miku foram comigo . entramos em 3 lojas ante eu ver um vestido lindo branco com detalhes rosas .

–e perfeito !-eu disse de boca aberta .

–vendido !-miku disse de jeito infantil –vamos lá pagar sakura .

Eu , miku e rin acabamos em uma lanchonete falando de nossos namorados .

–então sakura –rin começou – como e o yuma e carinhoso ou finge que nem liga ? .

–ele e bem carinhoso quando quer –nos 3 rimos .

–eu entendo o len e ótimo mais eu queria ele menos formal as vezes –rin riu acho que ela sabe que o len não e nem um pouco formal em casa .

–acredite miku agradeça por ele ser assim quando esta com você –miku sorriu –porque ele e um bobo lá em casa –todas rimos .

–e o kaito como e ?-eu perguntei curiosa a rin deu os ombros .

–faz tudo que eu quiser basta pedir –miku riu e eu sorri era bem típico da rin ter alguém ha servindo como se ela fosse um princesa de verdade .

–bem então um brinde a nossos cavalheiros ou mordomos –miku levantou o copo de coca eu e a rin fizemos igual .

PVO miki

Sonika dormia ao meu lado ela parecia tão tranqüila noite passada ela tanto quando brincamos , eu a deixei dormido e levantei da cama só ai notei que ainda estava nua .

Eu peguei uma saia roupa intima e uma blusa verde dela e fui tomar um banho logo depois eu fui pra cozinha e comecei a preparar alguma coisa para a bela adormecida .

–bom dia –ela sussurro no meu ouvindo me fazendo pular pra trás de susto ela riu .

–você fica linda assustada –eu corei ela sorriu de novo – e envergonhada –ela me deu um beijo calmo .

–agora vamos continuar esse café !-ela puxou a frigideira da minha mão e começou a mexer os ovos que eu estava fazendo .

Aproveitei esse tempo para ir na sala ver meu celular tinha uma mensagem da Miriam .

´´tudo pronto ´´

Eu sorri já , já vou acabar com essa brincadeira da minha prima e seus amigos .

PVO yuma

Quando eu finalmente tive alta do hospital não foi a sakura que veio me buscar mas o shota ele sorria com uma camisa amarela e uma calça jeans vermelha e seus fones de ouvindo com um 7 de cada lado .

–que recepção –eu disse em tom de brincadeira .

–e bom ver você bem rosinha –ele apertou minha mão e caminhamos para fora do hospital ante uma moto preta e uma amarela .

–ta esperando um convite ?-ele subiu na moto amarela .

–como conseguiu uma moto pra mim ?-eu disse subindo na preta .

–e do Oliver ele emprestou pra sakura para ela vir te visitar e ela deixou ai para você ir comigo pra casa .

–e onde voce achou essa moto ai ?- eu peguntei quase rindo a moto era amarela com detalhes verde água .

–eu tenho vida fora da escola e de casa sabia ?-eu ri .

–não sabia –ele riu e acelerou .

–corrida ante lá em casa rosinha , me pegue se puder ! –ele acelerou mais ainda então eu dei partida e praticamente voei na moto atrás do shota .

Depois de uma corrida que eu tenho certeza que todo o medico desaprovaria eu e o shota estávamos em frente a casa dele , desci da moto e ele fez o mesmo e abriu a porta .

–vamos cunhadinho !-ele disse entrando .

–ok –assim que entrei a rin e a miku me jogaram confeites , akaito e kaito saíram do nada gritado surpresa e meu irmão que também saiu do nada me abraçou .

–bem vindo ao lar !-lar essa palavra doía .

–pode morar aqui !-o shota me disse pegado um pedaço de bolo e oferecendo a miku Oliver desceu as escadas de braços dados a sakura que estava linda em um vestido branco , com detalhes rosas .

–bem vindo de volta – ela me abraçou enquanto IA que estava atrás dele deu o braço para Oliver .

–eu estou em casa-eu disse deixado algumas lagrimas descerem de meu rosto .

–sim somos sua família agora – len disse confiante ele pegou uma câmera –agora foto de família .

Todos se juntaram e o irmão da miku bateu a foto apensar dele estar com o braço um pouco ralado a foto ficou ótimo .

Deve ser a 1 vez que digo isso mais e muito bom ter uma família .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .