Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 26
Nunca mais saio com vocês


Notas iniciais do capítulo

ta pequeno pq bem pq o prox sera bem maior prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/26

Antes que o urso me cortasse em pequenos pedaços de len ouvi um assobio e o urso foi pro lado de uma garota que estava ..... Bem ela estava nua .

–e você shota ?-e a voz da miki eu olhei para o rosto da mulher era a miki apesar de seus cabelos ruivos agora estarem mais curtos e molhados , foco len foco .

–oi miki esse urso ai e seu ?-eu disse meio desconfortável –vou tirar o kaito da arvore –corri para ajudar meu amigo e ouvi a miki dar um risinho disser alguma coisa e o urso sumir .

–ei kaito acorda !-eu disse dando um tapinha na cara dele –acorda!-dei um tapa um pouco mais forte ele acordou no susto

–onde ?como ? ah e você len- ele suspirou ai percebeu que estava amarrado que cara idiota – me solta daqui !.

–já vou .-eu bem que tentei mais o nó era muito forte .

–deixa eu –miki que graças a deus já estava vestida veio me ajudar com uma faca de caça –não se mexa bonitão –ela cortou a corda e o kaito estava livre .

–bem –ele disse já livre –cadê o resto do pessoal ?

–sei lá-eu respondi-vamos descobrir .

–venham comigo !-miki nem pediu deu uma ordem –a sonika ajuda vocês vamos !.

Seguimos a miki floresta adentro, uns 10 minutos depois chegamos a uma cabana confortável perto da estrada era enorme tipo tinha um caminho de cascalho que seguimos todo decorado com rosas de varias corres e bichos de jardim e na porta tinha um tapete escrito seja bem vindo .

–sabe miki ante que pra alguém que já foi mal sua casa e bonitinha –ela rosnou pra mim antes de abrir a porta .

–cheguei amor !-

–bem vinda !-uma voz conhecida respondeu

–temos visita !-miki disse antes de se jogar em um sofá azul .

–quem ?-uma sonika de avental rosa (yuma aprova ) saiu da cozinha .

–len , kaito !-ela correu e nos abraçou senti o cheiro de limão de seus cabelos verdes .

–como vai soni? Faz dois anos que não me visita –eu disse fingido estar magoado ela sorriu .

–sabe como a miki e anti-social-eu ri kaito também

–ei não sou anti-social só não gosto de pessoas !-ela gritou do sofá .

–sei venham se sente .-eu me sentei meio sem graça como vou explicar .

– Oliver ,akaito e usee já devem estar voltando –ela disse como se não fosse nada .

–eles estão aqui ?-eu perguntei confuso e agradecido ao mesmo tempo .

–estão sonika achou eles pedindo esmola na estrada ontem a noite –miki respondeu cara estávamos mesmo doidos .

–pedido esmola pra que ?-kaito o perguntou já estava quase deitando no sofá .

–sim –sonika respondeu –pra libertam as coxinhas alguma coisa assim .

Eu e kaito começamos a rir quando a porta abriu e os 3 entraram com lenha pra caramba .

–aqui soni –oliver disse colocando a lenha no chão –oni-san eu já ia te procurar !.

–sei –eu apertei a mão dele –fico feliz que você esta bem Oliver que vocês todos estão agora só falta o gakupo e o yuma .

–o noivo –mikuo que saiu só deus sabe da onde disse – e eu também faltava shota !.

–ok bem sonika –me virei para a garota que agora ria –sabe onde os dois podem estar ?.

–bem eu ouvi alguns turistas falando de dois jovens escalando o monte D .

–monte D ?-miki sorriu um sorriso sinistro .

–sim o monte dor e lá que seus amigos estão .

Nota mental nunca mais sair com esse pessoal a sonika nos deu comida e água e começamos nos 6 a subir o perigoso monte D para arrastar yuma para seu casamento com minha irmã e sem atraso porque não suporto ver a sakura chorar .

–cara esse enérgico e potente mesmo !-akaito disse um pouco no topo da trilha .

–to precisando de um desses –usee vez piada –ai sabiam que a mayu espera nosso 2 filho .

Sorri

–parabéns cara quando achamos aqueles dois você pode dar o nome de monte D pro menino –eu disse e todos rimos .

–ou shota morto – usee completou já estávamos na metade do caminho quando o kaito quase caiu eu pulei para pegar a mão dele e Oliver pulou pra pegar minhas pernas akaito e mikuo puxaram todos nos usee bem ele gritou e quando vi tinha um puma correndo atrás dele .

–fala serio !-eu disse cansado –ta de sacanagem –usee sorriu e correu pro outro lado com o puma atrás .

–peguem aqueles dois encontro vocês depois !-e ele saiu correndo monte abaixo com um puma atrás .

–caras realmente temos que parar de sair juntos –kaito disse já recuperado .

–com certeza –concordei –vamos logo

Quando chegamos ao topo já devia ser meio dia o sol refletia luz em um lago dando a floresta um tom dourando esverdeado , lindo não tive tempo pra admirar a paisagem porque uma flecha passou de raspão pelo meu rosto e lá estavam 15 índios furiosos com arcos apontados pra nossas cabeças .

–ótimo agora já aconteceu de tudo comigo –akaito disse irônico mais parou rapidinho quando uma flecha quase arrancou o olho dele .

–e, aceitam cachimbo da paz?-eu sorri .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gosta de PJOH aqui minha fic
http://fanfiction.com.br/historia/464369/Percy_jackson_e_a_batalha_do_ragnarok/