Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 25
Planos para a despedida de solteiro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/25

PVO len

O clima estava tenso quando o akaito ofereceu a mão a gakupo , será que ele ia negar será que ainda a magoa de 5 anos atrás eu olhei ao redor e todos estavam pensado isso mas ai o gakupo aceitou a mão do akaito , e depois o puxou pra um abraço .

–a quanto tempo meu amigo –eu sorri na verdade todos sorrimos –soube que tem um filho .

–um pequeno de verde-os dois riram não havia mais tensão nenhuma na sala .

–então essa e sua linda noiva?-akaito se ajoelhou na frente da luka e beijou sua mão –e um prazer conhecê-la sou akaito shion o irmão bonito dos shions . –ela riu .

–dramático ele –todos rimos ai eu vi o gakupo ir ante a gumi pela cara dela ainda estava nervosa com receio dele mais ele sorriu docemente .

–você esta ótima –ele disse fazendo carinho na cabeça dela que sorriu .

O clima estava ótima nem parecia que estava tenso agora éramos como uma família que recebe um parente que não vê a muito tempo , eu adorava isso sorrimos e rimos muito quando a luka contou o que ela chamava de ´´momentos berinjela do gakupo ´´ foi assim ante o Oliver chegar com a IA , meiko , usee, mayu e as crianças gakupo delirou quando viu os gêmeos os pegou no colo eles gostaram e ficaram brincado com seu colar .

–quem e esse papai ?-amaya perguntou mikuo sorriu .

–esse e o tio gakupo –gumi respondeu com o filho nos braços e o levou pro gakupo –tio gakupo esse e o Theo .-gakupo sorriu doce pra criança não sei como ele fez isso mas ele pegou os 3 no colo , o usee sorriu quando complementou o amigo , mayu também meiko o abraçou e depois abraçou luka como se fossem velhas amigas , Oliver apertou firme a mão do gakupo nesses anos Oliver deixou uma franja crescer para cobrir o olho vermelho e ele esta maior que eu (que merda ) usee ficou um jogador de basquete de tão alto seu cabelo estava negro agora porque ? , mayu não gostava de cabelos loiros , ele e o verdadeiro noivo controlado .

Mayu continua do mesmo tamanho seu cabelo esta um pouco mais curto e agora seus olhos brilhar de felicidade , IA deixou o cabelo claro ante a cintura e ficou mais aberta com todo mundo , o que dizem sobre o filho do usee ,Nice o garoto com seus 4 anos e um perfeito shota loiro com olhos dourados que me faz pensa pensar ´´esse vai pegar muito quando crescer´´

–então agora só falta a minha cunhadinha –gakupo disse rindo , com as crianças ainda no colo .

–estou aqui !-sakura gritou da porta ela e o Oliver são meu orgulho como irmão , ela esta do mesmo tamanho mais seu cabelo cinza agora esta solto em uma cascata que cai sobre seus ombros .

–bem vindo gakupo –ela sorriu e o abraçou –ele sorriu quando se separou dela .

–obrigado por cuidar do meu irmão-ela sorriu – sem você duvido que ele amarre os sapatos .

Todos caímos na gargalhada .

–concordo –rimos mais ainda ante as crianças .

–ei !-yuma disse divertido .

Depois de colocamos as crianças para dormir , e as garotas começarem a colocar o papo em dia lá estavam nos 7 sentados na minha varanda falando com foi esses anos .

–então –yuma começou –vocês estão prontos para minha despedida de solteiro ?-quase engasguei com o refri .

–bem tomara que não seja em tokyo de novo –mikuo disse e todos rimos .

–relaxem eu planejei tudo !- eu confiei nas palavras do yuma .

E aqui estou eu com mais seis caras em uma floresta a despedida de solteiro do yuma um acampamento , que idéia e essa ?

– e melhor que destruir uma cidade –akaito disse deitando no chão –vai uma gominha ?-ele trouxe sacos de goma em forma de animais .

–não valeu –eu disse –então vamos caçar ?-mikuo e gakupo sorriam .

–claro , mais antes –ele tirou uma garrafa de energético de 2 litros da bolsa e nos deu um copo .

–ao casamento do meu irmãzinho –todos gritamos viva e bebemos bem que mal pode ter e energético , errado eu acordei pendurado em uma arvore , de frente pra um kaito amarrado em uma .

–porque isso sempre acontece comigo energético-eu disse tentado me soltar eu consegui cair em cima de alguma coisa fofa , que depois eu vi que era um urso , um urso muito bravo .

Tanta mulher bonita no mundo e eu morrendo aqui , não espera sou comprometido , mas isso não muda o fato de que eu estou ferrado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .