Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 27
Waka waka


Notas iniciais do capítulo

e isso ai pessoal chegamos ao penúltimo cap da fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/27

PVO kaito

Sabe a coisa mais doida os índios aceitaram a oferta do len e foram com ele fumar o tal de cachimbo da paz enquanto eu e o pessoal ficamos na aldeia que e enorme como esse povo vive aqui em cima ?

–ei homem branco !-um deles me chamou .

–sim senhor –ele riu

–eu não ser senhor nenhum ,vem vou te levar aos dois homens brancos que estão com a gente .

Gakupo e yuma bem vamos lá segui o índio que se chamava pata mansa que nome estranho bem ele falou que achou os dois subindo a montanha de acordo com eles para libertam as coxinhas e arrumar um presente para a noiva do yuma .

–e aqui –nos paramos numa cabana enorme e lá dentro gakupo via TV e yuma estava em um computador (que espécie de índio tem isso ) .

–achamos vocês !-eles se viram e riram filho da puta eu subo uma montanha e eles riem de mim.

–na verdade íamos procurar vocês hoje a tarde –gakupo disse apertado minha mão –e os outros ?.

–todos bem só faltam vocês o casamento e hoje à noite !.

–e verdade a sakura me mata se eu me atrasar ei pata mansa pode falar pro chefe onça cega que estamos indo !-yuma disse se levantado .

O índio concordou com a cabeça e nos juntamos aos outros só falta o shota que deve mesmo ter gostando daquele cachimbo da paz .

–galera ! corre !-len saiu do meio da aldeia com uns 30 índios furiosos atrás dele eles jogavam flechas e machados mais nada acertava eu pulei pelo barranco mais fomos cercado .

–len seja lá o que você fez se desculpe !-mikuo disse com um machado apontado pro pescoço dele .

–eu não fiz nada só recusei a filha do chefe !.-otimo vou morrer porque o shota foi fiel hora de negociar .

–chefe !-eu tentei ir ante o chefe mais um índio forte me derrubou no chão –deve ter como compensamos esse triste acontecimento .

O chefe coçou a barba e sorriu de um jeito mal tipo ´´hahaahha isso vai doer ´´

–muito bem vamos dar uma chance a esses homens brancos –o chefe disse o índio me largou e eles baixaram os arcos .

–vou dar a vocês 5 trabalhos que devem ser feitos antes que o sol caia sobre a montanha !-ok 5 trabalhos para 7 pessoas não deve ser difícil .

–aceitamos –me curvei os outros fizeram igual –será uma honra ajudar a aldeia .

–tem certeza ?– eu olhei para os outros.

–sim senhor !-ele sorriu e me deu a lista

1 pescar 15 peixes

2 matar o monstro pintado

3 divertir a aldeia

4 arrumar carne

5 derrotar um guerreiro da tribo .

–bem –eu disse com o pessoal todo reunido –vamos começar com os fáceis vamos pescar .

–melhor nos separamos –akaito sugeriu .

–muito bem vamos nos dividir em duplas .

E ficou assim eu e akaito vamos pescar shota e Oliver vão atrás do tal monstro pintado , mikuo e gakupo vão arrumar a carne e usee e yuma vão inventar um modo de divertir a aldeia .

–muito vamos fazer esses e depois os outros –ele fizeram positivo com o polegar –vamos !.

Eu e meu irmão achamos um rio não muito longe do topo da montanha eu e o akaito descemos na margem para tentar pegar , alguns peixes mole , quando pisamos na água vimos que nos demos mal .

–ei kaito aquilo ali e um peixe! ?-akaito me apontou na margem um enorme peixe nem da pra pescar aquilo mais ele nos viu e veio nadando .

–akaito me lembre de bater no yuma por essa despedida de solteiro –eu disse me preparando para lutar com o peixe .

–claro mano –o peixe caiu sobre nos .

PVO len

No final o monstro pintando era uma onça que gostou do Oliver agora espantamos ela não tinha coragem de matar aquele bicho tão lindo .

–bem nossa tarefa esta feita Oliver –ele sorriu .

–verdade oni-chan será que fomos os primeiros ?- eu imaginei o mikuo caçado e o kaito pescando e comecei a rir .

–acho que somos os primeiros –assim que chegamos o yuma e usee pularam em nos .

–venham temos que divertir a aldeia logo !-eu concordei e fomos para um palco .

–usee o que vamos fazer?-eu perguntei ele sorriu

–dançar !-ele ligou um radio e começou uma musica da shakira

You're a good soldier
Choosing your battles
Pick yourself up
And dust yourself off
Get back in the saddle

You're on the front line
Everyone's watching
You know it's serious
We are getting closer
This isn't over

The pressure is on
You feel it
But you got it all
Believe it

When you fall, get up, oh oh
If you fall, get up, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Cause this is Africa

Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Listen to your God
This is our motto
Your time to shine
Don't wait in line
Y vamos por todo

People are raising
Their expectations
Go on and feed them
This is your moment
No hesitations

Today's your day
I feel it
You paved the way
Believe it

If you get down, get up, oh oh
When you get down, get up, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah ah

Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Awela Majoni Biggie Biggie Mama
One A To Zet
Athi sithi LaMajoni Biggie Biggie Mama
From East To West

Bathi... Waka Waka Ma Eh Eh
Waka Waka Ma Eh Eh
Zonke zizwe mazi buye
Cause this is Africa

Tsamina mina, Anawa, ah ah
Tsamina mina
Tsamina mina, Anawa, ah ah

Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah ah

Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Yango eh eh
Yango eh eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah ah

Yango eh eh
Yango eh eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa, ah ah

This time for Africa

We're all Africa

Depois dessa dança muito engraçada porque todos estavam rindo da nossa cara , descemos do palco beleza , duas tarefas feitas faltam 3 sendo que duas delas meus amigos idiotas então fazendo então só sobrou , lutar com alguém da aldeia beleza eu luto ai podemos ir pro casamento da minha amada irmãzinha pra fazer ela feliz luto com qualquer um .

–muito bem qual de vocês vai enfrentar nosso guerreiro ?-eu dei um passo a frente .

–eu terei essa honra –o chefe sorriu satisfeito .

–muito bem len – ele se virou para a multidão –assassino de gorila venha cá !!

Um cara enorme digo enorme mesmo parecia dois armários amarrados um no outro deu um passo a frente a lança do cara era meu corpo eu engoli a seco mais não recuei .

– o jovem len quer ver o poder de nossa aldeia mostre a ele –o gigante sorriu para mim .

–chegamos !-gakupo e mikuo traziam 3 baldes com carne akaito e kaito vieram logo atrás com alguns barris de peixes embora os dois estivessem um pouco arranhados eles estavam bem .

–bem chegaram a tempo de ver a ultima tarefa !-o chefe disse bem vou morrer .

Foco Len e pelo casamento da sua irmã não quer ver ela chorar né ?.

Maldita consciência ganhou .

–vamos logo com isso !-o chefe sorriu me deram um escudo de madeira uma lança e tiraram minha camisa , o cara era enorme mais devia ser lerdo bem eu rezava pra isso .

–estão prontos ?- o chefe perguntou eu disse sim . –vão !.

O cara quase arranca minha cabeça com o primeiro golpe mais eu desviei e consegui acertar as pernas dele grande erro porque ele me jogou longe com um golpe do escudo como se eu não fosse nada , mais consegui levantar e desviar de outro golpe dele fiquei em pé de novo .

–vamos shota preciso me casar !-yuma gritou

Rolei para o lado quando ele tentou me acertar de novo em um movimento quebrei a lança dele mais ganhei um escudo na cara por isso , fiquei de pé com dificuldade mais fiquei quando ele tentou me acertar com o escudo de novo me abaixei e o derrubei usando a lança o chão tremeu quando ele caiu .

–me rendo –ele disse quando coloquei a Lança em sua garganta .

–parabéns !-o chefe disse –seu premio e a liberdade –ele apontou para onde um carro estava estacionado .

–voces tem um carro?-kaito perguntou surpreso

–claro que temos –o chefe respondeu –não acha que subimos e descemos a montanha a pé .

Pegamos o cara e corremos like meiko são 13.50 o casamento e as 18.00 temos que correr

Vamos chegar lá na hora !.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o prox e o ultimo .