Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 11
Culpa minha .


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem o proximo vai ser meio tenso .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/11

PVO LEN

Faz uma semana que o yuma veio morar com a gente ,eu fui bem claro nada de escapadas para o quarto da sakura mas e bom ter sempre a casa cheia .

–vamos shota !-yuma gritava na porta do banheiro –não tenho a manha toda !.-toda dia agora era assim a sakura e a rin acordavam primeiro porque as duas demoravam mais , depois era o Oliver eu e o yuma .

–pronto !-eu disse saindo já com a roupa da escola e uma toalha enrolada no cabelo .

–já era hora –yuma entrou bufando no banheiro eu peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem no celular da miku .

´´venha me buscar mais cedo porque prometi que ia ajudar a mayu na matéria de hoje ´´.

–rin to indo na frente –eu gritei pra cozinha e ouvi um ta bem , e comecei a andar ante minha moto , brilhado com o sol amarela com detalhes verde água o pai da miku me deu ela no meu aniversario tentei recusar por ser um presente caro mais ele riu e disse :

–aceite len não vou deixar minha filha andar a pé com o namorado –depois disso eu sorri e acabei aceitado o presente .

–e lá vamos nos !-acelerei o Maximo com a moto cruzando a esquina quase voado , parei em uma lanchonete na esquina da casa da miku para um café da manha rápido ovos com bacon coisa boa . ouvi um barulho no beco ao lado de uma loja de animais e vi uma garota baixinha de cabelos verdes cercado por dois caras quase do tamanho do gakupo reconheci a sonika amiga da sakura e me aproximei .

–vamos gracinha , vamos sair para nos divertir um pouco –o cara de azul falava seu tom era de malicia .

–não obrigada –sonika tentou sair mas o homem de vermelho ficou na frente .

–licença !-ela tentou sair mas o de azul puxou o braço dela para perto .

–não vai sem pelo menos um beijo-ele a puxou com força e ela bateu no peito dele ele puxou o queixo dela a forçado a olhar , olhos nos olhos ele estava se aproximando para beijá-la ela se debatia mas ele era forte demais , já vi o suficiente .

–mas..quem! –o de vermelho gritou assim que derrubei o de azul com uma rasteira , ele soltou a sonika e caiu de cara .

–kagamine-kun –ela dizia tão surpresa quanto eles .

–fique atrás de mim – eu sorri confiante e me virei para eles . –então vocês gostam de aterrorizar garotas baixinhas quero ver tentarem me aterrorizar !- o de vermelho riu e veio pra cima eu o deixei passar direto e quando ele tentou virar um soco e uma rasteira o colocaram no chão o de azul se levantava atrás de mim .

–você vai morrer idiota !-ele puxou uma faca da calça diz e veio em minha direção eu não ia ter tempo para desviar ai uma sombra loira agarrou seu pulso .

–então vocês acham bonito baterem em garotas e shotas !- era o usee que estava com um rosto realmente assustador –responda !-ele torceu o pulso do cara de azul e ele largou a faca .

–vocês são patéticos !- ele puxou o cara pelo braço e deu uma cabeça tão forte que eu acho que quebrou o nariz do cara que foi para trás só para levar um soco na barriga muitos alias nunca pensei que o usee briga-se tanto .

Não tive tempo de ficar olhado porque o cara de vermelho levantou e tentou me acertar eu dei um passo para trás e acertei um na costela dele ele abaixou para mais um soco no queixo eu o chutei na parede , na hora que o usee jogava o outro de cara na parede .

– se eu ver algum de vocês por aqui de novo !-usee gritava com raiva e autoridade parecia um chefe de gangue – eu mando pra cova ouviram !.

Eles não ouviram porque estavam apagados .

–obrigado pela ajuda –eu ri –quem diria que o metido a pegador era bom de briga .

Ele sorriu –quem diria que o shota sabe socar alguém –nos rimos bastante e depois me virei para a sonika ela parecia bem , meio nervosa mas bem .

–tudo bem soni –ela sorriu doce .

–tudo len , usee abrigado de coração –o usee ficou vermelho eu ri com isso me ajoelhei e brinquei .

O dever de um cavalheiro e proteger qualquer princesa em perigo . ela riu .

–então sor len depois eu vou agradecer a princesa miku pela sua ajuda . – oh a miku esqueci .

–usee você pode levar a soni pra escola estou atrasado para buscar a miku !-eu gritei indo em direção a moto parada na frente da lanchonete .

–claro shota !-ele gritou – cara Princesa aceita minha humilde companhia –ele ofereceu o braço a ela que sorriu tímida .

–claro .

Depois disso consegui chegar a tempo para buscar a miku claro que eu devo ter quebrado umas 20 leis de velocidade , mas tudo pelo bem da minha princesa .

–você demorou um pouco aconteceu alguma coisa ?-ela perguntou já na garupa da moto me abraçado pela cintura .

–um probleminha no café da manha só isso –não queria preocupar a minha princesa falando que eu entrei em uma briga com marginais e quase levei uma facada .ela iria ficar falando por muito tempo me falando como eu sempre a deixo preocupada e no momento eu só queria aproveitar nosso momento a dois mesmo eu dirigido a uns 90 km por hora .

Eu só pensava na linda princesa que estava atrás de mim .

PVO sonika

Nunca acreditei em cavalheiros ante que o len e o usee me salvaram daqueles marginais . eu não quero nem imaginar o que teria acontecido se eles não aparecessem .

Quando contei isso para a miki no intervalo ela riu .

–não e que o len e um verdadeiro cavalheiro !-ela gargalhava – e esse usee veio com você ante a escola? – a voz dela tinha mudado para ciúmes .

–sim ele me levou ante a sala e me sentou no meu lugar e ficamos conversado e rimos muito –eu estava doida para provocar a miki ela sempre fazia isso comigo esta na hora de aprender como e ser provocado .

–pena pra ele – ela se aproximou e me agarrou e sussurrou no meu ouvido – ninguém pega o que e meu . – ela me beijou com tanta vontade e raiva que doeu mais eu não pude interromper aquele beijo .

–eu sou sua ? dês de quando –eu disse meio ofegante quando nos separamos .

–dês de sempre – ela sorriu e voltou a me beijar ficamos assim todo o intervalo e a 1 aula depois só saímos da onde estávamos quando o diretor chamou toda a turma para o pátio .

–muito bem turma A1 vocês ganharam uma viagem para o oceano daqui a 2 dois boa viagem e juízo !- todos gritaram vivas e legal mais eu notei que a miki tinha um sorriso estranho no rosto um sorriso assustador e eu sabia porque , daqui a dois dias o plano dela vai se realizar .

–me desculpem –eu sussurrei baixinho para meus colegas .

Nossa turma saiu em dois ônibus eu sai no segundo aquilo também fazia parte do plano da miki no ônibus estavam .

Eu , sakura,gumi e mayu nos primeiros bancos .

Miriam , prima , usee, yuma . logo atrás de nos no fundo estavam Oliver , len , akaito , kaito gakupo , miki , miku e rin .

Assim que partimos notei que a miki não parava de sorrir sua surpresa ia acontecer logo me senti culpada mais era tarde para isso .

O ônibus deu uma trombada em uma curva e o pneu furou alguns dos meninos foram lá fora ver puder ver a miki sorrir satisfeita , armadilha ! pensei rápido len kaito akaito gakupo e yuma desceram para ver o problema logo depois a Miriam levantou empurrou o motorista e disse :

–muito bem ninguém se mexe –usee tentou levantar mais levou um tiro na perna direita pelas costas prima estava com a arma .

–alguém mais ? não ótimo –miriam sorria vitoriosa miki sorria de alegria

Culpa minha ! foi a ultima coisa que pensei antes de levantar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado