Rick e Kate, Amor Verdadeiro escrita por Denise Reis


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Meninas, por favor, não me matem. Eu imploro!!!!!!
Leiam atentamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433907/chapter/19

No capítulo anterior:

– Oh! Querida, vai ser ótimo! – Castle falou fingindo entusiasmo para parecer verdade perante Tyson.

– É vai ser lindo, elas todas vindo e não tendo casamento, pois os noivos estarão mortos. – Tyson gargalhou diabolicamente que fez Kate ficar angustiada.

Castle respirou fundo e pediu ajuda divina e falou – Tyson, eu estou precisando ir ao sanitário. Você poderia me desamarrar. Depois você me amarra novamente ou coloca, caso queira.

– Faça aí mesmo, escritor. – Tyson disse com raiva.

– Por favor, Tyson, deixe-o ir ao sanitário. Eu te imploro. Ele não fará nada. Você pode confiar. Ou se quiser, você me algema enquanto o desamarra.

Tyson cravou os olhos em Beckett e disse – Preste bem atenção no que está dizendo e no que eu vou dizer, detetive. Eu vou desamarrá-lo conforme você está implorando e porque eu vou sentir muito prazer com você daqui a pouco. Eu não quero estragar o momento. Mas se ele sair da linha, eu atiro nele. Não vou perdoar. – Olhou para o escritor. – Você ouviu o que eu falei e não vou precisar repetir.

Tyson algemou Beckett a uma barra de ferro vertical que ia do chão ao teto e ficava próxima à porta. Em seguida seguiu para desamarrar Castle, livrando suas mãos primeiro, colocando as algemas. – Pronto escritor. Você está totalmente desamarrado. Veja como eu sou bonzinho. Vá ao sanitário. Ao retornar não tente nada, não tente fazer nenhuma gracinha ou estripulia porque eu já avisei: Eu atiro.

Castle levantou-se com dores pelo corpo porque ficou sentado e amarrado durante muito tempo, razão pela qual andou com dificuldade. Foi calado ao sanitário. Passados alguns minutos ele retornou e no momento em que se sentou para ser amarrado, Tyson se aproximou e Castle deu um chute no seu peito e a arma foi cair longe. Apesar de dolorido, Rick foi rápido e pegou a arma, mas, como estava sem jeito tendo em vista estar algemado, não conseguiu segurar firme a arma e esta foi facilmente arrancada de suas mãos pelo sequestrador, fazendo com que um raio gelado do medo atravessasse a coluna e o coração de Kate. Ela ficou apavorada pensando, numa fração de segundos, o que Tyson iria fazer.

– Eu avisei escritor. – Tyson chutou Castle que caiu no chão. Tyson se afasta e vai ficar ao lado de Kate e fala. Levante Escritor. Com muita dor e dificuldade Castle levanta. Após ficar de pé, Tyson apontou a arma para ele e disparou um tiro e Rick cai. A parede ao redor fica toda suja de sangue espirrado.

No exato momento do tiro, Kate grita – NÃO! – e imediatamente ao ver o amor de sua vida imóvel no chão, ela, mesmo acostumada a ver cenas iguais a estas, fica sem ar ao ver Rick morto e perde os sentidos, diante de tal atrocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentários.