My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 7
Capítulo 7:Tudo voltando ao normal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/7

Acordei de manhã(não,acordei a noite)e vi que já estava atrasada.Corri,tomei banho,lavei cabeça,escovei os dentes,tomei café,troquei de roupa e corri o mais rápido que pude para escola(levando uns 1.000 tombos).Quando finalmente cheguei,ouvi Bia,falando meu nome pra Violette,Melody,Peggy,Ambre e Kim.Todas menos Ambre pareciam estranhar,e Ambre tava caindo na risada.Hora da explicação:Todas são estudantes da Sweet Amoris como eu,bem a Ambre vocês já conhecem muito bem,e meu estômago,conheceu a força da bola que ela tacou ontem.Violette é tímida, inocente e geralmente está com uma expressão melancólica.Ela não fala muito com outras pessoas,e geralmente gagueja e fala baixo quando o faz,mas ela se importa muito com seus amigos.Violette tem uma grande talento em desenhar,por isso está sempre no clube de jardinagem com seus materiais artísticos,ela é super gente boa e é uma boa amiga.Melody é discreta e inteligente,ela leva os estudos e deveres a sério e se esforça como representante de sua turma.Ela também é muito amigável e gentil,se dando bem com a maioria dos alunos,e comigo não é diferente,embora ela goste do Nath...Ela admitiu que gosta de Nathaniel,porém foi rejeitada por ele quando declarou seus sentimentos.Eles ainda mantém uma relação normal de amizade apesar disso.Ela também já mostrou ser ciumenta em relação a ele...Mas isso não atrapalha de sermos amigas...Peggy é responsável pelo jornal da escola,é muito ambiciosa e leva seu papel como jornalista a sério,ela faz o possível para fazer seu trabalho e fica desapontada quando alguma de suas descobertas ou matérias de jornal se comprovam serem falsas.Ela geralmente entra escondida na sala dos professores para levantar informações sobre os alunos e acontecimentos na escola e não perde uma fofoca sequer.Peggy também é difícil de convencer, mas pode ceder se ela puder descobrir algo sobre a escola ou alunos.E tem a chata da Bia,é admiradora e amiga da Ambre,não estou afim de falar sobre ela.

Bem,vamos direto ao ponto,me aproximei o mais rápido que pude,e disse,meio preocupada:

_Escuta o que tão falando de mim?_Perguntei._Você não mente nunca,que é que tão falando de mim,Melody?

_Nada de mais,amorzinho...Só sobre o fora que levou do Castiel ontem!_Disse Ambre,rindo,Bia começou a rir também.

_Ele não me deu fora,sua mal informada!_Falei,com um sorriso irônico pra ela._Eu empurrei ele quando ele tentou me beijar,o seu irmão veio me ajudar,e ele ficou irritadinho quando eu disse que o Nath é muito melhor que ele,e disse um monte de coisas grosseiras!

_E-ele te beijou?_Perguntou Ambre,parecendo irritada._Isso é mentira,só pode!

E então Ambre vazou,junto de Bia.

_Isso é verdade,você gosta do Nathaniel?_Perguntou Melody.

_Não!_Menti._Só que em comparação...Ele ganha do idiota do Castiel...

_Ah,tá!_Falou sorrindo._Com certeza ele é um bobo grosseiro...

Conversei um pouco com Violette,Kim e Melody,depois tive que convencer Peggy a não escrever nada sobre aquilo...Seria muito humilhante...Enfim,evitei ao máximo ir no pátio,não queria ver aquele panaca de novo...NUNCA MAIS!!!Fui até o Grêmio,conversar com Nathaniel,mas me encontrei com ele e Lysandre conversando.

_Oi!_Disse para os dois.

_Olá,Isabela..._Falou Lysandre sorrindo.

_Tudo bem?_Perguntou Nathaniel,também sorrindo._Aqui,que bom que chegou,o Lysandre estava dizendo que o Castiel estava procurando por você,e eu disse que duvidava muito que você iria querer conversar com ele novamente depois de ontem...

_Sim,e eu concordo,mas preferi ouvir você,pra não dar um falso recado a ele..._Explicou Lysandre.

_Pois ambos estão completamente certos,tenho coisa melhor pra fazer na vida do que falar com um idiota que não sabe nem o que é respeito!_Falei,saindo da sala.

_TE ACHEI!!!_Gritou Castiel,me segurando pelo pulso assim que sai pela porta._Sabia que estaria visitando seu amorzinho!Precisamos conversar..._Disse,com uma expressão séria no rosto.

_Se eu tivesse alguma coisa pra falar com você,quem sabe..._Disse,tentando me soltar,mas ele estava segurando forte demais.

_Tá mesmo chateada com o que eu disse,fala sério?Isso só prova que está afim de mim!_Nossa,como ele era ignorante,puta merda.

_Já te disse pra me deixar em paz,e vê se fica longe de mim,seu palhaço...Você é grosso,idiota,sem coração,patético e digno de pena...Só quero que fica longe de mim,é tão difícil assim?_Falei...Ufa...Acho que se não falasse logo eu ia explodir.

_Own,será que a escola vai ter tanta graça pra você sem mim?_Falou,ironico._Eu sei que fui grosso,mais eu sou assim,e você também já sabe disso,afinal,fazem 2 meses que você está aqui...Aliás,não tem mais ninguém com bom gosto musical nessa escola...Além do Lysandre,que é um papagaio ambulante...

_E eu com isso?_Perguntei.

_Foi como ouvir um espelho..._Merda!Merda!Merda!Eu não me pareço com ele,não mesmo!Nunca!

_Desculpa?_Hein?Castiel pedindo desculpas?Hoje vai chover canivete...

_Ouvi direito?_Perguntei.

_Anda logo antes que eu mude de ideia!

_Tá,tanto faz..._Disse,fingindo indiferença.Ele sorriu e saiu.Aff,ainda tava brava com ele,e chateada,mais sei lá...Nunca consegui guardar muito rancor,afinal,não odeio ninguém,não quero passar a vida dedicada a uma pessoa,e se tiver que ser,essa pessoa não vai ser o Castiel!

O resto do dia foi normal,assim que as aulas acabaram,resolvi dar um passeio no parque que ficava perto do meu apê...Vi Castiel passeado com seu cachorro o Dragon,e resolvi dar meia volta e passar longe,mais acabei caindo no chão e ralando o joelho.Ele veio correndo com o grandão em minha direção.

Ele até que foi bem gentil,pegou um curativo,me ajudou a levantar e depois me levou pra casa,o que eu não entendi,já que era só um machucadinho bobo,e eu sei me virar sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.