My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 6
Capítulo 6:Educação Física.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/6

Ok,fazem 2 meses que estudo na Sweet Amoris,bem,esse tempo foi muito bom pra mim...Conversei muito com Lysandre,e ficamos bastante próximos,considerando que ele não fala muito...Ele é um tanto quanto muito esquecido,sempre perde alguma coisa,mas é um cara legal.Castiel está começando a me irritar,ele me chama de tábua,e fica me enchendo,mas toda hora dá em cima de mim!Mais pra falar a verdade,esse é ele,é isso que eu gosto nele,sabe,ele faz parte desse cenário divertido que é a minha nova vida!Ai,ai...Eu mereço mesmo!Bem,Nathaniel vem sendo ainda mais gentil comigo,está sempre me ajudando com as coisas que tenho dificuldade na matemática,ele tem sido um grande companheiro e amigo...Bem,e quem se lembra da garota de cabelos brancos que trombou comigo?A Rosalya...Depois que eu a ajudei a voltar com o namorado dela,que é irmão do Lys,o Leigh,nós acabamos por nos tornarmos grandes amigas...Bem,ela pelo menos não é falsa igual a Bárbara,mais não sei por que não paro de pensar na minha antiga vida...E ainda mais num certo garoto de óculos fundo de garrafa que me seguia pra todo canto,eu simplesmente não consigo aceitar que o Ken tenha ido embora!Que merda!Bem,acho que hoje,começam as aulas de Educação Física,e puta merda,prefiro ser a namorada do Castiel do que esportes!Bem,assim que eu e a Rosalya chegamos no vestiário feminino,eu quase dei um treco...Literalmente...

_QUE MERDA É ESSA?!?_Perguntei,incrédula com a situação.

_Hum,deixa eu ver,seria o uniforme de Educação Física?_Ironizou Rosalya.

_Não é hora de gracinhas,Rosa!_Reclamei.

_Tá,tá...Veste isso logo,ou a diretora vai entrar aqui e te obrigar a vestir!_Disse rindo,e saindo já vestida.Com muita luta,acabei tendo que vestir aquela roupa,e com a mesma luta,saí do vestiário.Aquilo era tão humilhante,estava parecendo uma puta,ou uma Ambre,dá no mesmo...A roupa mais curta da história da humanidade!

Bem,e era essa a vulgaridade da roupa que eu estava usando!Não acreditava naquilo,mas infelizmente,era essa a verdade!Me sentei no banco,na esperança de não ser notada...Aquilo era tão humilhante,que eu até já tinha me beliscado,para ver se era um pesadelo...Nem percebi que Nathaniel se aproximava até que:

_Por que não vem jogar?Até eu estou me divertindo!_Dizia Nathabiel com quele sorriso lindo e angelical que só ele tinha._E por causa da roupa né?

_Dois meses foram o suficiente pra você me conhecer bem..._Falei,concordando com a cabeça._Olha,essa roupa é ridícula!

_Ah,eu concordo que uma garota inteligente não ia querer se vestir de forma tão vulgar,mas não devia se poupar da diversão,só por que não quer ser olhada com malícia...Aqui,você é uma garota bonita,de qualquer jeito vai ter a atenção dos caras,então é só ignorar,e se divertir!_Falou,me puxando do banco.Fui então,e pra ser sincera,eu realmente me diverti jogando queimada,e rindo de como Ambre suas amigas foram as primeiras a serem eliminadas...Mas não deixei de me sentir incomodada com o jeito que alguns garotos ficavam me encarando,eu ficava constrangida...Muito...Eu estava tão distraída com meus pensamentos,que nem notei que uma nova partida havia começado,nem vi quem tacou a bola,mais só senti uma dor enorme,a bola havia acertado bem na minha barriga._Isabela!_Gritou Nathaniel,me ajudando a me levantar._Ambre,sabe muito bem que é proibido acertar na cabeça e barriga!Vem comigo,é melhor se sentar...

Nathaniel me ajudou a me sentar,eu fiquei no banco.O professor o mandou voltar ao jogo,e ele foi,Lysandre veio me ajudar por um tempo,mas o professor deu a mesma ordem a ele,o banco era só pra quem se machucasse,e blá,blá,blá!Peguei meu celular e fones,e comecei a escutar música.Primeiro,escutei Sweet Child o' Mine,do Guns,depois,21 Guns,do Green Day,e então,decidi passar paro o nacional...Vem aí,o grande Renato Russo!

_Nas favelas,no senado...Sujeira pra todo lado...Ninguém respeita a constituição,mas todos acreditam no futuro da nação...Que país é esse?Que país é esse?Que país é esse?_Comecei a cantar,e nem percebi que alguém tinha se sentado do meu lado._No Amazonas,Araguaia iá,iá,na baixada fluminense...Mato grosso,Minas Gerais e no Nordeste tudo em paz...

_Na morte o meu descanso,mas o sangue anda solto,manchando os papéis e documentos fiéis,ao descanso do patrão...Que país é esse?Que país é esse?Que país é esse?Que país é esse?_Começou a cantar alguém do meu lado.Na mesma hora,senti um dos fones sendo tirados do meu ouvido,e me virei e vi Castiel.Merda!_Que foi?Tô incomodando...

_Muito!_Disse,sendo grossa.

_Que bom,esse é o objetivo!_Falou,pegando meu celular da minha mão._Olha,e não é que a menininha tem bom gosto?_Disse,olhando todas as minhas músicas,e depois jogando meu celular e fones no meu colo.

_Valeu...E menininha é seu nariz!_Falei,revirando os olhos.

_Olha,acho que já disse isso,mais você fica bem mais atraente quando está com raiva...Ou fingindo estar..._Falou,colocando o braço em volta do meu pescoço.

_Eu já te disse o quanto você é insuportável?_Perguntei.

_Algumas vezes,mais sei que tá louquinha por mim!_Falou,eu o empurrei,fazendo ele se afastar,e então,ele deu um sorriso._Quer que eu prove?

_Não,obrigada..._Eu sabia o que ele ia tentar.

_Então concorda que eu nem preciso te provar,e que você está admitindo isso,não é verdade?_Perguntou,seu sorriso no canto da boca estava maior ainda.

_Só que nunca!_Discordei,descruzando meus braços._Escuta seu idiota,será que é impossível fazer você calar essa boca?

_Cala você,sua tábua!_Tentou me provocar,e conseguiu.

_VEM CALAR!!!_Gritei,irritada.Mas não devia ter dito aquilo,ele me puxou pela cintura me agarrou,ele até que beijava bem...Até não...Ele beijava muito bem,muito bem meeeesmo!Mas não admitiria aquilo,queria empurrar ele,e depois dar um soco no meio da fuça dele,mais eu estava travada,totalmente travada,não conseguia me mover,mas finalmente consegui,e empurrei ele,e dei um tapa na cara dele.

_Ha,ha,ha!_Começou a gargalhar._Não vai ficar com raiva de mim por muito tempo,eu sei que não consegue...Ha,ha,ha..._Ele gargalhava.

_Você é um idiota!_Disse,dando outro tapa.

_Cuidado pra não deixar marca no meu rostinho lindo..._Brincou,como ele era idiota,que raiva!_Não vai sair daqui..._Falou,me segurando pelo pulso._Não antes de admitir que gostou...

_Eu não gostei!

_Gostou sim!

_Não!

_Sim!

_Não!

_Sim!

_Não!

_Ah é?Então por que correspondeu?_Perguntou,sorrindo metido.

_Não correspondi,seu mentiroso!_Gritei.

_Ah,correspondeu sim,eu não sou bobo...

_ME DEIXA EM PAZ!!!_Gritei,nervosa.

_E se eu não quiser?_Perguntou.

_Se não quiser,eu te obrigo..._Disse uma voz,atrás de mim,virei a cabeça,e vi que Nathaniel estava ali.

_Ha,ha,ha!Você?Fala sério...Nem sabe o que aconteceu,nem sabe de nada,e fica dando pitaco...Né?Panaca de gravata,veio defender a namoradinha?_Perguntou Castiel,ainda em meio a gargalhadas.Eu sabia a resposta que ele esperava.

_Bem,não somos namorados,mas ele é uma escolha bem melhor que você!_Eu provoquei,sabia que ele esperava que eu gritasse "não somos namorados",mas não,por essa ele não esperava,ele soltou meu pulso,então não esperava mesmo.

_Te perguntei?_Falou,agora com cara de raiva.

_Acabou de perguntar..._Ironizei.

_Aliás...Ninguém disse que eu queria ser seu namorado,sua tábua...Você é ridícula,não serve nem pra ficar comigo,e você sabe muito bem que tá afim de mim,e agora que eu tenho a prova disso,quero deixar claro...Você não tem a mínima chance comigo!_Gritou,e saiu dali.

_Você tá bem?_Perguntou Lysandre,se aproximando.

_Estou,não tô nem ai pra aquele idiota!_Dei de ombros.

_É,mais não estamos preocupados com isso...E sim como ele ter te machucado!_Falou Nathaniel.

_Ele não me machucou,quer dizer,pelo menos não mais que aquela bola!_Falei,sorrindo.

_Ainda bem..._Disse Lysandre._Vou ter uma conversa com o Castiel,sobre como se deve tratar uma garota...Ainda mais uma garota tão..._Ele parou de falar._Gentil..._Completou,mas algo me dizia que não era aquilo que ele queria dizer.

_Obrigada,Lys,vocês dois também são muito...Gentis..._Falei,sorrindo pra eles,Nathaniel corou.

_O que acha de sairmos hoje a tarde para esquecermos esse pequeno contratempo?_Perguntou Nathaniel,agora sorrindo.

_Er...Acho que tudo bem pra mim..._Falei,Lysandre parecia incomodado.

_Isabela,você gostaria de ir num Show da minha banda,e relaxa,desse grupo o Castiel não faz parte...O Show começa ás 7h00 da noite,vamos abrir pro cover do Green Day..._Chamou Lysandre.

_Legal!Queria ver você cantar a algum tempo..._Concordei._Então,que tal assim,primeiro eu vou com o Nath passear a tarde,e a noite,vou no seu Show?O que acham?

_Combinado!_Falaram os dois ao mesmo tempo.

Foi muito divertido,assim que as aulas acabaram,saí com Nathaniel,e fomos a vários lugares,primeiro passeamos na praça da cidade.

Depois,fui com ele,cuidar dos gatinhos que ele cuidava no abrigo,ele adorava gatos,e eles eram tão fofos que não consegui dizer não,acabei ajudando até tarde,mais foi muito divertido...

Logo depois,ele insistiu em me levar até o local do Show,perguntei se ele ão queria ficar e ver o Show comigo,mas ele disse que tinha que estudar...E então,lá estava eu,vendo o Show do Lyzandre,nossa...A voz dele era simplesmente fantástica,e falando em coisas fantásticas,meu pai,a aparência dele estava perfeita como sempre...Ele estava ainda mais lindo que de costume!

Assim que o Show acabou,fui falar com ele,e conversamos bastante,quando já tinha eu horário,ele se ofereceu para me levar pra casa,e eu aceitei.

Nossa,e eu pensei que os meu dias anteriores estavam sendo cheios e complicados,bem,pelo menos esse acabou bem...Dormi feliz da vida,eu já tinha admtido pra mim mesma que estava afim do Lys,do Nath e do...NÃO!!!Só dos dois,e quando o Kentin voltar talvez eu dê uma chance a ele,mas o Castiel não!Ele não me merece!E nem quer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.