My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 8
Capítulo 8:Praia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/8

Acordei muito bem,se passaram umas quatro semanas,e meus dias estão ótimos,o meu problema,é que o Castiel,Lyzandre e Nathaniel estão cada vez mais próximos de mim,isso chega até a ser meio que...Assustador...Não quero me apaixonar,menos ainda por 3 caras diferentes...Como hoje era fim de semana,decidi ir a praia...O problema era o meu único biquíni,ele era muito curto...

Viu?Mas quer saber?Nada vai me atrapalhar,nem hoje,nem amanhã,nem depois...Nunca!Never!Jamais...Aprendi a minha lição...Nenhum idiota vai estragar meus dias,nunca mais...Enfim,cheguei na praia,e resolvi dar uma voltinha por lá,passear na areia,relaxar um pouco e bem,basicamente isso mesmo.Logo um vendedor ambulante veio falar comigo:

_Você quer algo,senhorita?Tenho tudo que precisa,sorvete,sonho,protetor solar,sandália,tudo mesmo!_Dizia,eu não queria nada agora,então neguei com a cabeça.Bom,pelo menos se depois eu precisar de algo,já sei onde devo procurar...

_Oh,mas é a Isabela!_Falou alguém...Essa voz...Rosa!_Oi tudo bem?Não imaginava te ver por aqui hoje..._Falou.

_Nem eu!_Confessei,bem pelo menos agora não posso mais reclamar que o meu biquíni mostra demais!O maiô dela ganha de lavada.

_Você veio sozinha?_Perguntou,sorrindo.

_Na verdade,mais ou menos,meu pai me deixou aqui,mas não sei onde ele se meteu..._Expliquei._Acho que voltou pra casa...

_Você está em família?Então não devemos te atrapalhar..._Leigh está aqui também...Mas por que será que ele não está de bermuda?

_A gente se vê por aí!_Falei._Acho que vou continuar dando umas voltas por aqui,afinal,faz muito tempo que não tenho a chance de vir a praia...

_Hum,antes de ir,viu o Lysandre em algum lugar?Ele veio com a gente,mas acho que ele acabou se perdendo de novo..._Perguntou.

_Espera,o Lysandre veio com vocês?_Perguntei de volta.

_É,ele não sai muito,então a gente acabou forçando um pouco a barra pra ele vir..._Explicou Leigh._Se vir ele,diga que estamos o procurando,tudo bem?

_Sim..._Disse saindo.Se o Lysandre está aqui,significa que está vestido com roupas de banho,ou seja posso ver a tatuagem que ele nunca deixa ninguém ver...A não ser que ele esteja vestido com roupas normais,assim como o irmão...

_Algum problema?De repente você ficou muito agitada!_Falou Leigh,me encarando,assim como Rosa também estava.

_Hã?Não é nada..._Tentei disfarçar.

_Vai,confessa,você está com vontade de ver o Lys-fofo com roupas de banho,né sua safadinha?_Perguntou ele.Mais que papo é esse de Lys-fofo?Por que ela chama ele assim...E o Leigh não liga dela ter essa "intimidade" toda com ele?

_Nada a ver..._Falei,e sai,mas pelo que ela disse,ele está com roupa de banho,o que quer dizer que é agora ou nunca!

_Isabela?_Perguntou,alguém,me virei e vi Lysandre.

_O acaso é produtivo,nunca pensei em encontrar alguém da escola aqui..._Disse ele,mas que droga,estava com roupas normais...

_Oh...Você está vestido normalmente?

_Pensando bem,acho que não existe roupa de praia no estilo vitoriando,não concorda comigo?_Disse ele.

_Ha,ha!Verdade...Mas...por que está de camisa?_Já sei que soou mal,mas foda-se,eu vou ver aquela maldita tatuagem.

_Eu me sinto mais à vontade,por quê?_Respondeu ele,olhando pra mim.

_Por nada..._Hum,preciso arrumar um jeito de fazer ele tirar aquela camisa,por que senão não consigo ver a tatuagem...

_Você parece um pouco contrariada!_Falou,me olhando.Ai...Aquela voz dele sempre calma...Dava até um arrepio na espinha,que nem a voz gentil do Nath e a voz rouca do Castiel...Ai que merda!

_Não não,está tudo bem..._Quer dizer,um pouco,mas assim que conseguir fazer você tirar essa camisa,tudo ficará bem...Acabei de ter uma ideia genial._Aqui,Lys,você não quer dar um mergulho comigo?

_Você deveria pedir isso para a Rosalya..._Ele falou.Como assim?Que porra é essa?Como assim,seu idiota?Ela e namorada do Leigh e não te manda,além do mais,não é ela que eu quero ver a tatuagem!

_Por que a Rosa?_Perguntei._Você está com medo,é isso?

_O mar está calmo,não tenho motivo para temer as ondas...Porém,não estou com vontade de mergulhar hoje,sinto muito..._Disse.Poxa,perdi essa...Mas ainda vou ver essa tatuagem..._Não faça essa cara,se não quer ir sozinha,peça pra Rosa ir com você...

_Não obrigada!_Já que falei,agora sou obrigada a dar a bosta de um mergulho,bem lá fui eu,mergulhei por um tempo,e voltei a praia.Brr...Agora estou com frio...A água estava muito gelada...Será que se eu pedir a camisa dele emprestada o Lys me dará?Ele é muito gentil...

_Você já saiu da água?_Perguntou.

_Sim,ela estava um pouco fria...

_Sim,verdade que o céu começou a ficar meio nublado..._Comecei a ranger os dentes com força pra ver se ele capta logo a mensagem._Está com frio?

_Um pouco..._Argh!Será que vai funcionar?

_Eu te empresto minha camisa então,acho que vai sentir menos frio se estiver cobrida com ela..._Yes!_Se bem que..._Aff!O que?_Ela não é muito apropriada,creio que não adiantará muito,vamos falar com a Rosa e meu irmão,pra ver se eles não têm umas toalhas,seria bem mais eficiente,não concorda?

_Er...Sua camisa seria suficiente pra mim..._Tentei.

_A toalha seria bem melhor,pode ter certeza..._Disse ele,mais que FDP!

_Tudo bem..._Fui com ele mas "me perdi" no caminho.

Andei,andei e andei,e então trombei com alguém.

_Ai!_Falou._Ah,é você..._Era Castiel,ele estava sem camisa,e com uma bermuda.Olha,momento da confissão...Isso é que é tanquinho...E as patéticas das garotas se preocupando com um Lobinho de Crepúsculo...Ai,ai...Quem é o Jacob comparado com isso que tá na minha frente,puta que paril..._Que foi?Tem alguma coisa errada?

_Errada?Não..._Saiu involuntariamente._Quer dizer...O que está fazendo aqui,pensei que não gostasse de se molhar no mar...

_E não gosto!_Respondeu friamente._Só que vim passear com o Dragon...

_Seu cachorro?_Perguntei.

_Não,minha gazela de estimação!

_Não seja grosso,por favor,prefiro o Castiel do parque..._Provoquei,sabia que ele não queria falar sobre ter sido gentil comigo,naquele dia.Ele mesmo já deixou isso claro.

_Não me enche..._Falou,revirando os olhos._Essa praia é gigante,vai se perder em algum lugar...

_Aff,você não tem jeito,melhor ir ficar com o Lysandre mesmo!_Disse,dando as costas,do nada,aquele doido segura meu pulso.

_Ficar em que sentido?_Perguntou.Aff,fala sério.Mas se é assim,vou me divertir um pouquinho com isso...Ha,ha,ha!Sou foda...

_Não é da sua conta,aliás,ele é ótimo em se perder,e como me mandou me perder em algum lugar,bye!_Disse,indo embora,ele me encarava irritado,não entendi bem a razão,mas isso não importa...

Continuei andando.Resolvi procurar a Rosalya,ela deveria ter alguma ideia pra fazer o Lys tirar a camisa.Até que esbarrei num surfista,muito gato.

_Oi,tudo bem?Você está sozinha?_Perguntou.

_Bem,mais ou menos,estou procurando uma amiga minha..._Respondi,PQTP,será que toda vez que eu vier na praia vou ver tantos caras com tanquinhos definidos e perfeitos iguais a esses?Só falta o Nath estar aqui e o Lys tirar a camisa...

_Deixa pra lá sua amiga,vem comigo!_Hum...Safadinho esse aí,hein?

_Bom,já que insiste..._Quer saber,se nenhum dos três tem iniciativa,pelo menos um surfista qualquer que é gato que acaba de aparecer na minha frente tem,afinal,tirei o dia pra me divertir,não?

_Legal,vem comigo,gata,vamos conversar um pouco!_Disse ele,sorrindo pra mim.Ele pegou me braço e me fez segui-lo._Então,me diga qual sua escola pra eu me matricular lá imediatamente...

_Sweet Amoris,mas..._Falei.

_Hum,que interessante...Não sabia que lá tinha garotas bonitas assim!Pena que é muito longe pra mim!_Respondeu.

_Valeu..._Falei,um tanto quando envergonhada.

_De nada,qual seu nome?

_Isabela,e você?

_Seu nome é tão lindo quanto você...Eu me chamo Dakota,mas todo mundo prefere me chamar de Dake..._Respondeu,sorrindo ainda.

_Prazer...

Nos divertimos muito,comemos um sonho,papeamos bastante,ele vinha da Austrália...Continuamos conversando,até que:

_Tinha um cara loiro nos observando agora pouco...Parecia zangado..._Falou,na mesma hora que falou loiro imaginei que fosse o Nath.

_Ah,deve ser o Nathaniel..._Falei.

_Ah,você conhece ele?É o que,seu namorado?Eu fiquei imaginando como ele seria..._Namorado não!Quer dizer,ainda não...

_Ele não é meu namorado..._Ainda,não se esqueça desse detalhe,fofa.Ou talvez o Lys,ou o Cast,ou quando o Ken voltar,ou se tudo der certo,o Dake também serve,claro que prefiro os outros,mas ele está de ótimo tamanho.

_Mesmo se fosse,a praia existe pra gente se divertir,não é mesmo?_Perguntou.

_Tem razão..._Falei,devolvendo com um sorriso.

Dake e eu andamos pela praia,até que nos deparamos com o Nath.Ele estava olhando o Dake de uma forma estranha.

_Desculpa,mas não me interesso por rapazes..._Falou Dake,eu segurei pra não rir.

_Deixa de ser tonto!E você devia ter o mínimo de respeito para com os outros,eu não falei nada pra você,seu idiota!_Disse Nathaniel,parecendo irritado,quer dizer,mais do que já parecia estar.

_Era só uma brincadeira,Nath,pensei que tivesse senso de humor!_Respondi.

_Pois não teve a menor graça!Não sabia que andava com esse tipo de gente...Como se já não bastasse o Castiel,agora já fez outro amiguinho idiota?_Ele me perguntou,e saiu.

_No estilo careta não tem um melhor...Nossa gatinha,você tem uns amigos estranhos..._Falou.

_Gatinha?_Disse Lysandre,que havia aparecido junto com Rosa e Leigh._Eu não sabia que tinha um namorado...

_Ele não é meu namorado..._Expliquei.

_Hum...Mais bem que podia ser..._Falou Dake.

_Certamente não,não acho que ela goste de caras que dão em cima de qualquer uma que aparece na praia..._Disse Lysandre._Além do mais,não lhe dirigi nenhuma pergunta,então lhe peço que cale essa sua boca...

_Ui...Lys,não sabia que tava afim da Isa..._Sempre muito conveniente,Rosa abriu a boca,que merda...

_Isso é algo desagradável de se falar,amor!_Falou Leigh,corrigindo-a.

_Mas de qualquer forma,não me incomoda..._Disse Lysandre,quase sorrindo.Não entendi nada,de novo..._Olha,sinceramente,o amiguinho da Isabela,parece ser bem mais desagradável...Hum...Está começando a esfriar,vamos pra casa?

_Tudo bem,então..._Disse Leigh.Rosa deu um sorrisinho pra mim,e eu ignorei.

_Bem,quer aprender a surfar?_Perguntou.

_Hum,acho que não é uma boa ideia..._Falei.

_Você não curte Surf?_Sinceramente,depois de ver que o Nath e o Lys estão bravos comigo por estar andando com você,eu não curto muito é você...Além do mais,esse tarado tava olhando o maiô da Rosa o tempo todo,mesmo estando do meu lado...Eu não ia,até que vi o Castiel se aproximando.

_Quer saber?Sempre quis aprender a surfar,vamos nessa!_Falei,sorrindo,e puxando ele pro mar.

Ele me explicou várias coisas,como me posicionar,a prancha,o movimento da água,eu não consegui entender tudo,mas até que foi divertida essa aula.

_Tenta subir na prancha agora..._Tudo bem,eu fiz isso,mas acabei me dando mal.Dake caiu na gargalhada,e depois me ajudou a me levantar,então ele se curvou em minha direção,bem no fim tudo rolou naturalmente...Ele me beijou...Era um tarado...Ele até que beijava bem,mas eu não senti nada,apenas gostei do beijo,mas não senti nada mesmo,literalmente nada...

Eu correspondi,apesar de não estar sentindo nada de especial,na verdade,correspondi somente por que havia vindo na praia para me divertir,e não para ficar preocupada com sentimentos idiotas de adolescentes,tá na hora de eu me soltar mais eu acho...Sou muito criancinha...Onde já se viu,fã do Axl Rose que não curte a vida?Ou do Renato Russo?Ou do Kurt Cobain?Ou do Billie Joe Armstrong?(sobrenome divo esse,né?)Enfim,onde já se viu roqueira que não vive seus dias no limite,como se o amanhã fosse uma promessa inexistente?Hum,acho que vou investir em escrever músicas viu?Isso é que foi uma frase foda...Só que não...

Eu conversei mais um pouco com Dake,até que nos despedimos.Assim que ele já estava bem longe,ouvi uma voz dizer:

_Uau!Seu dia foi muito divertido,hein?_Era o Castiel,que parecia irritado,mas disse aquilo com um tom tão irônico que dava raiva.

_Te perguntei?_Ui!A não!Eu não deixava...Aff,agora tô parecendo o Vitor da minha antiga escola kkk aquele cara era pala...

_Acabou de perguntar!_Retrucou.

_Acabei de perguntar se perguntei,mas não perguntei nada sobre meu dia,seu intrometidinho de quinta!_Respondi,ele parecia ainda mais irritado.

_Aposto que ele só te beijou por que estava escrito desesperada,na sua testa!_Ele não disse isso!Agora conhecerá a fúria de Isabela!Só que não...Mas ele vai pagar por esse comentário...

_Um,minha vida não lhe diz respeito,dois,se eu tivesse desesperada,ficaria com um cara feio,ridículo,que parece um tomate e ainda fica dando pitaco sobre o que não é da conta dele,você conhece ele?_Ele revirou os olhos._E três,por acaso está com ciúmes?

_Nada a ver..._Disse ele,com uma expressão diferente da de costume.

Resolvi ir pra casa,afinal,amanhã era segunda,ia ter aula de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.