Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 4
Minutos contados.


Notas iniciais do capítulo

Bom já terminei essa fic e até a segunda temporada da mesma, então postarei alguns capítulos por vez, já que fiquei muito tempo sem postá-la aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/4

Happy obedeceu e voava em direção à guilda, mas quando passava em frente ao apartamento de Lucy, viu que a luz do apartamento estava acesa, e a janela aperta, pensou que talvez fosse Erza e Gray que estivesse lá e resolveu verificar, voou janela a dentro, mas não viu ninguém, porem ele viu a carta em cima da escrivaninha, não contendo a curiosidade resolveu ler, já com os olhos cheio de lagrimas, Happy voou o mais rápido possível para a guilda levando com ele a carta que Lucy havia escrito para sua mãe.

Enquanto isso Natsu corria o mais rápido possível seguindo o rastro de Lucy, queria chegar ao seu destino antes que a chuva que se formava no céu caísse e apagasse o rastro de sua amiga, para ganhar mais velocidade deixou seus punhos e seus pés em chama.

Happy por sua vez finalmente chegou a guilda.

_Mira cadê o mestre? Preciso falar com ele urgente!

Mira assustada pegou na patinha de Happy e o levou até onde Makarov estava, em seu escritório, ela nunca havia vistos Happy assim por isso teve um mal pressentimento.

_Happy o que houve? Onde está o Natsu?.

Happy com os olhos novamente mergulhado em lágrimas contou tudo o que sabia para Makarov e Mira, e entregou também a carta que Lucy escreveu para a mãe, quando entrou quem menos eles esperavam, Loki e Capricórnio, que haviam usado seus próprios poderes para abrir o portão, Lucy tinha deixado suas chaves em casa, mas elas agora estavam com Loki.

Os espíritos contaram de forma rápida tudo o que Loki tinha revelado mais cedo para Lucy, diante da situação não havia outra, forma, a Fairy Tail teria que formar um time forte para ajudar Natsu a salvar Lucy, e alguns magos fortes deveriam ficar de guarda na guilda, eis então sua decisão.

_Mira, por favor, com a ajuda do Happy encontre a Erza, Gray, Juvia, Gajeel,Wendy, Charle, esse é o time que deverá auxiliar Natsu. E diga para Lisanna encontrar Laxus e o seu time, e também Gildarts, ela deve encontra-los através da lacrima.

_Certo mestre.

Mira e Happy saíram imediatamente para procurarem o pessoal, enquanto isso Natsu já se encontrava exausto de tanto correr, no caminho encontrou uma fogueira acesa por viajantes, e devorou o fogo da mesma a fim de recuperar um pouco do seu poder, em segundos ele já estava novamente a correr.

_Droga! Será que eu não vou alcançá-los nunca?

A quilômetros dali, Lucy desperta com sua cabeça latejando, ela deveria ter desmaiado devido a velocidade que Miroki a carregava, sua cabeça doeu ainda mais quando ela se deu conta da situação em que se encontrava, ela estava presa pelos punhos e pelos pés no centro de uma estrela de cinco pontas desenhada no chão, em cada ponta da estrela havia uma lacrima, Lucy vestia uma camisola branca, com estrelas e luas entrelaçadas bordadas em prata rodeando e acentuando ainda mais o seu busto, seus cabelos estavam soltos, bem em cima de onde Lucy se encontrava o teto era de vidro, permitindo-a ao menos olhar o céu.

_Vejo que minha bela e pura maga celestial despertou...-Lucy ao estremeceu ao ver a voz rouca de Miroki, que se encontrava trajando um robe preto que cobria todo seu corpo.-Permita-me que eu explique o que acontecerá daqui a pouco...-Dizia rodeando o espaço em que Lucy estava.-Agora são exatos 2:30 da manhã, quando der 3:00 horas a lua pairará por alguns minutos sobre esse teto de vidro, e a luz dela banhará o seu corpo, é nesse momento que eu deverei pronunciar a magia do livro de Zeref, e tomar seu corpo por inteira, não se preocupe minha doce Layla...digo...Lucy, serei gentil com a mãe da minha cria. Vi que você não trouxe suas chaves do portal, não as encontrei em lugar algum quando trocava suas roupas hahaha, mas não se preocupe, descobri um jeito de não precisar delas...

Dizendo essas palavras Miroki se retirou do santuário em que Lucy estava, e Lucy por sua vez se pôs a chorar.

_Mamãe...onegai, não permita que algo assim me aconteça...eu prefiro morrer antes...mãe...ao menos nos encontraríamos.-Sussurando essas palavras Lucy adormeceu.

Na guilda em menos dez minutos o time que auxiliaria Natsu já estava reunido, Makarov se reuniu a eles e passava as instruções.

_Filhos, vocês deverão alcançar Natsu com a ajuda de um carro Magico mais veloz do que os tradicionais, isso deverá tomar um grande poder mágico de vocês então por favor, revezem para enquanto um dirija, o outro se recupere, vocês deverão levar uma lacrima de teletransporte, o problema é que a lacrima é capaz de teletransportar apenas uma pessoa, essa pessoa deverá atrasar Miroki até que os outros cheguem, esperem até que alcancem Natsu até decidirem quem vai na frente, só decidam antes caso pensem que não dará tempo de salvar Lucy, entendidos?

_Sim Mestre.-Responderam todos

_Ah só mais uma coisa.-Makarov pega as chaves de Lucy em seu bolso e entrega à Erza.-Loki e mais um espírito de Lucy vieram ter comigo, pediram que eu enviasse as chaves de Lucy com vocês, a pessoa que for usar a lacrima para encontrar Lucy deverá entregar as chaves a ela, e quase me esqueci de dizer, essa lacrima diferente das outras, não te levam para um lugar, te levam a uma pessoa, então na hora de usá-la não pensem no lugar que desejam ir, e sim na pessoa que desejam encontrar, quanto maior o desejo de encontrar alguém, melhor a lacrima funciona, eu sei que todos queremos encontrar Lucy, mas todos sabemos também, quem é aquele que está mais desesperado por resgatá-la. Agora vão, meus filhos...

_Imediatamente embarcaram no carro mágico, a primeira a dirigir foi Erza, em seguida foram Gray e Gajeel, o carro era extremamente rápido, mas por outro lado consumia o poder dos magos rapidamente. Gray olhou em seu relógio de bolso, os ponteiros mostravam que eram 2:50, quando olhou para frente, ele finalmente o viu...Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.