Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/3

Lucy enquanto estava no quarto invocou Loki, contou a ele tudo o que estava acontecendo, e perguntou se ele sabia de algo sobre mãe dela, já que Layla já tinha sido dona dele, Loki não teve outra escolha se não contar a verdade.

_Na verdade...Lucy...há muitas coisas que você precisa saber.-Loki suspirou e encostado na escrivaninha de Lucy continuou.- Primeiro esse Damon Slayer se chama Miroki, ele era grande amigo de seu pai e apaixonado por Layla, mas pelo visto ele não sabe o motivo e nem como Layla se foi desde mundo...sua mãe não estava doente Lucy, você nunca se questionou ela ter morrido no mesmo dia que os dragões sumiram.

Nesse momento Lucy teve um grande estalo, ela nunca tinha reparado nisso.

_Já que você falou...é verdade...isso é muita coincidência.

_Não Lucy, não é pura coincidência, Layla era uma maga celestial muito poderosa...você sabe que o mundo celestial funciona como uma outra dimensão, e que lá o tempo funciona diferente.-Lucy concordou e Loki prosseguiu.- Bom...e você também sabe sobre o dragão Acnologia, viu naquele cemitério quantos dragões foram derrotados por ele, e nem mesmo Fairy Tail conseguiu detê-lo, acontece Lucy, que chegou em um momento critico, e poucos dragões restavam, cada um criou seu próprio Dragon Slayer para dar procedimento a um plano, era questão de pouco tempo até Acnologia acabar com os dragões restantes, então eles precisavam sumir antes que isso acontecesse, mas lugar nenhum nesse mundo seria capaz de esconder dragões, e é aí que sua mãe entra, sua mãe foi apresentada a os dragões, inclusiva ao pai de Natsu, sua mãe seria capaz de criar um portal para uma outra dimensão com a ajuda dos espíritos estrelares e com o seu próprio poder, acontece que isso é uma magia muito avançada, não vou contar detalhes, mas essa magia é selada com a vida da própria pessoa que usa esse poder, para que nada mais entre nem saia desse portal, até que a pessoa queira claro, sim Lucy, está programado que um dia os dragões retornarão a essa terra, não se sabe quando, mas os dragon slayer fazem parte do plano, e você também será envolvida, para abrir esse portal, assim, a sua magia, os dragões, e seus filhos, poderão destruir acnologia e Zeref.

Lucy estava boquiaberta com tudo que ouviu, mas não estava certa sobre a sua magia ajudar nessa luta, ela poderia estar morta daqui a uma semana.

_Loki...você sabe que...eu posso não estar viva até lá.

_Lucy você deveria confiar mais nos seus amigos e nos seus espíritos, sua mãe antes de morrer, confiou a mim e a capricórnio que te ajudasse a obter todos os espíritos que um dia foram dela, nos confiou a missão de proteger e te guiar por um bom caminho, e conhecendo o Natsu como conheço, ele te acharia nem que fosse no inferno, então Lucy, use sua inteligência, confie em você e nos seus amigos, mas por hora, você deverá apenas cumprir o trato, deixe o resto comigo, Lucy esconda suas chaves para que ele não as tome de você, agora tenho que retornar ao mundo espiritual, preciso conversar resolver algo.

_Certo...Loki...obrigado.-Lucy forçou um sorriso.

Ela olhou o relógio, já eram 23:30, ela deu uma ultima olhada em seu apartamento, seus olhos encheram de lagrimas, resolveu escrever uma pequena carta para sua mãe antes de partir.

Mamãe, quantas coisas eu descobri hoje sobre você, mas isso só fez aumentar minha admiração, não sei se sobreviverei a esse plano do Damon Slayer, não quero ser dele mamãe, muito menos ser mãe do filho dele, o que eu faço? Sei que aonde quer que esteja você cuidará de mim, e o papai também, queria poder contar tudo o que soube hoje para o Natsu, será que ele vai me achar mamãe? Onde será que fica o esconderijo para onde Miroki me levará? Eu te amo mamãe, se puder...guie Natsu até mim.

Lucy deixou a caneta tinteiro e a carta sobre sua escrivaninha e saiu, caminhou lentamente, pois não queria chegar ao seu destino, Natsu a viu quando saiu de casa, e a seguia tomando cuidado para que ela não percebesse, Happy estava nas costas de Natsu para não atrapalhá-lo.

Como era inevitável, Lucy chegou até a arvore que lhe trazia tantas recordações, não demorou muito até que Miroki aparecesse.

_Você fez uma escolha inteligente Lucy, continue cooperando e seus amigos ficarão bem.

Miroki agarrou Lucy pelos cabelos e tentou arrancar-lhe um beijo.

_Me solta seu nojento.-Esbravejou Lucy, Natsu que havia escutado tudo e agora via a cena não podia ficar parado, com os punhos em chama partiu para cima do homem que agarrava Lucy.

_Como ousa toucar na Lucy sem o consentimento dela seu infeliz?!- Disse um Natsu furioso tentando acertar vários golpes em Miroki.

Lucy que estava caída aos pés da arvore com Happy levou a mão até sua boca, ela estava com medo, agora o que aconteceria com Natsu e a guilda? Ela não poderia apenas olhar.

_Natsu pare, vá embora, deixe ele me levar e você e a guilda poderá ficar em paz, eu não suportaria se eu causasse mais danos a vocês...-Nesse momento Lucy já estava aos prantos.

_Você deveria escutar sua namoradinha faísca.

_Cala a boca seu desgraçado! E Lucy, não diga uma coisa dessas, eu nunca te abandonaria muito menos nas mãos de um cara como ele. Happy, leva a Lucy daqui!

_Aye sir!

_Não tão rápido...-Dizendo isso Miroki apareceu ao lado de Lucy levantando-a pelos cabelos, foi tão rápido que Natsu jurava que ele havia se teletransportado se não fosse pelo rastro do cheiro deixado pelo homem, seus olhos pousaram em uma cena apavorante, Miroki segurava uma faca contra o pescoço de Lucy, seu pescoço já estava começando a sangrar pela pele ferida.

_Fala logo...o que você quer com a Lucy? Você pode me levar no lugar dela!-Natsu podia sentir o poder maligno emanado daquele homem, sabia que provavelmente morreria se travassem uma luta, e ele ainda levaria Lucy, então numa tentativa desesperada quis trocar de lugar com ela.

_Muahahahahaha!-Miroki ria malignamente.- Você quer ser mãe do meu filho, acha que eu trocaria essa menina deliciosa por você? HAHAHAHA!

Miroki fez questão de contar tudo o que pretendia fazer com Lucy, detalhe por detalhe, Natsu não aquentava mais ouvir, não aquentava não fazer nada, ele não tocaria na sua Lucy, ops, sua Lucy? Como assim Natsu? Acontece que Natsu não conseguia imaginando ninguém tocando Lucy dessa forma, ainda mais com um objetivo tão sujo, se Lucy não estivesse sendo ameaçada, ele com certeza partiria pro ataque sem se importar com as consequências.

_DESGRAÇADO NÃO TENHA ESSAS IDÉIAS SUJAS COM A LUCY, NÃO VOU DEIXAR SEU PLANO SE CUMPRIR, LUCY, CONFIA EM MIM, EU VOU TE SALVAR!

Uma lagrima escorreu dos olhos de Lucy.

_Natsu não...proteja a guilda.

_Sua boba você ainda diz que me conhece?

Happy olhava tudo de cima da arvore, ele já estava chorando, as pessoas que ele mas amava corria grande perigo, enquanto isso, Miroki gargalhava da aflição de todos.

_HAHAHAHA essa cena já está me deixado enojado, quanto drama, sabe minha Lucy, estou até feliz que alguém tenha descoberto meu plano, está sendo muito mais divertido ver a angustia de vocês, eu realmente queria brincar mais com você Natsu...mas eu tenho planos para mim e para Lucy...mas não se preocupe, eu farei uma visitinha a sua guilda em breve, diga adeus Lucy...agora se nos permite Natsu...até breve.

_NÃOOO!-Gritaram Natsu, Lucy e Happy em uníssono enquanto Miroki saiu de cena levando Lucy com ele, tão rápido que novamente parecia que ele tinha se teletrasportado.

_DROGA!-Gritou Natsu socando o chão.-Happy vai para a guilda e conta tudo o que aconteceu para o mestre e para o nosso time, eu vou seguir o rastro da Lucy e daquele desgraçado..

_Aye Sir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.