Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 5
Salva-me


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas com emoção =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/5

Natsu olhou para trás ainda correndo, só parou ao ver que eram seus amigos, colocou as mãos no joelho e respirava ofegante, até que seus amigos pararam o carro e começaram a lhe explicar.

_Com certeza eu vou na frente salvar a Lucy.-Exigiu Natsu.

_Como esperado de você.-Retrucou Erza com um sorriso.

_Bom então aqui estão as chaves da Lucy, entregue a ela quando encontra-la.-Pediu Gray.

_Hey Salamander, não acha melhor você comer antes? Para repor suas forças.-Sugeriu Gajeel.

_Sim, mas onde vou arrumar fogo em um lugar deserto como esses?

_Nós trazemos um material para produzir fogo.-Disse uma Wendy sorridente.

_Ok então vamos lá, estou com pressa.

Juvia pegou uma lata de spray com uma substancia mágica e altamente inflamável, e apertou a o spray de modo que o conteúdo da lata se esparramasse na atmosfera do lado oposto de onde todos estavam, nesse momento Gajeel acendeu um isqueiro e tacou na substancia inflamável produzindo uma boa quantidade de fogo que imediatamente Natsu devorou.

Enquanto isso no santuário do esconderijo de Miroki, Lucy escuta o relógio sombrio do castelo onde estava bater exatas 3:00 horas, e teve os piores pensamentos possíveis enquanto chorava.

“não tem mais jeito...é o fim para mim, como eu queria estar morta agora, é preferível a ter que passar por isso...”

_Ansiosa minha querida Lucy? Pois não fique, finalmente você será minha, você achou mesmo que alguém te acharia? HAHAHA!-Miroki finalizou com uma de suas risadas mirabolantes.

A lua já estava na posição descrita por Miroki, a lua banhava todo o corpo de Lucy lhe deixando ainda mais bela, suas lagrimas refletiam a luz do luar, o que fazia parecer que haviam estrelas escorrendo de seus olhos, as lacrimas em cada ponta da estrela se iluminou e se interligaram, estava tudo pronto para o ritual, seria o fim de Lucy?

Miroki com um sorriso diabólico se aproximou de Lucy, ajoelhou sobre Lucy com uma perna em cada lado da mesma, levantou lentamente a camisola de Lucy até o quadril da menina.

_SE AFASTA, SE AFASTA!- Gritava Lucy de maneira desesperada.

Miroki a calou com um beijo tomado a força, Lucy mordeu a boca do homem, que imediatamente começou a sangrar deixando seus lábios também sujo com aquele sangue imundo, Miroki enfurecidos estapeou o rosto de Lucy.

_Como ousa sua vadia?-Dizia Miroki enquanto batia em Lucy.

_NAAAATSU!-Gritou Lucy, e depois concluiu em um sussurro.-Salva-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.