OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 45
Vestibulares


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^
Leiam as notas finais, é importante!
Link da fic nova: http://fanfiction.com.br/historia/584121/Identical_Love/ obrigada mais uma vez por todas que foram lá e deixaram seus comentários. E não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/45

Yummi’s POV

Bernardo é um idiota. I-D-I-O-T-A.

Como ele pode dizer que eu me igualei a Rebeca? Eu o livrei de se casar com aquela cretina e ele me agradece assim? Idiota, mil vezes idiota. Entrei furiosa no meu quarto e peguei a minha mala, abri o guarda roupas e tirei todas as roupas, joguei na cama. Eu estava indignada!

Droga, droga, droga.

Eu não vou chorar, não vou! Ele ficou com raiva de mim? Por ter contado a verdade pra ele? Ele tem o que? Merda na mente? Tirei todas as roupas do meu guarda roupa e comecei a soca-las na mala. Eu nunca mais queria ver o Bernardo na minha frente. Esse funkeiro idiota só me fez sofrer. Idiota, mil vezes idiota. As lágrimas malditas começaram a descer e eu não me importei em limpa-las. Terminei de “arrumar” minhas roupas, arrumei uma bolsa e coloquei tudo que eu precisava. Eu ia definitivamente morar com a Mingau. Desci e a Nick chegou bem na hora com o Jorge, eles me olharam confusos.

–Que parte da novela eu perdi? –Jorge coçou a cabeça.

–Eu estou indo embora dessa casa. – eu declarei soluçando. –Não fico mais nenhum segundo perto do Bernardo.

–Tá, o que aconteceu quando não estávamos aqui? –Nick perguntou.

–Ele disse que sou igual à Rebeca. – eu comecei a chorar de raiva lembrando do que ele disse. –Vê se pode eu igual à Rebeca? Eu o livrei de ser enganado o resto da vida e ele me diz que sou igual a ela? Ele é um idiota. Um i-d-i-o-t-a. - eu estava chorando e soluçando. Falei tudo embolado e acho que eles não me intenderam.

–Eu não entendi nadinha do que você falou. –Jorge disse.

–Seu irmão é um idiota. – eu gritei. –Não quero mais ficar perto dele nenhum segundo sequer. Nunca mais! Quero que ele fique bem longe de mim e que se quiser case com a Rebeca, não me importo mais! Que ele case com a Gretchen que eu não me importo mais!

–Ei, calma. –Nick veio até mim. –Respira fundo.

–Você e o Bernardo brigaram? –Jorge perguntou. Ele era mais lerdo que tartaruga entendendo piada.

–Sim. –respondi secando as lágrimas quentes da minha bochecha. –Acabou! Ele acabou tudo e disse que sou igual à Rebeca.

–Uou que comparação péssima. –Jorge comentou. -Eu ficaria muito puto se ele tivesse falado isso pra mim.

–Jorge, você não está ajudando. – Nick olhou feio pra ele.

–Desculpa. – ele olhou engraçado pra ela.

–Tem certeza que ele disse isso, Yu? – Nick me olhou.

–Sim! Ele só faltou escrever isso na minha testa. –eu disse.

–Ele está magoado, devia dar um tempo pra ele. –ela comentou.

–Eu vou dar um tempo sim pra ele. – eu disse. –Um tempo pra sempre!

–Tem certeza disso? –ela me perguntou. –Tem certeza que quer ir embora daqui?

–Tenho. –assenti. –Quanto menos eu ver o Bernardo, melhor pra mim.

–Se você acha. – ela deu os ombros. –Eu acho que não vai adiantar nadinha.

–Nick, por favor. – eu disse.

–Tá, tá. Vai ficar na Mingau?

–Sim, pode me levar?

–Fazer o que né? – ela pegou as chaves do carro.

–Tchau Yummi. –Jorge me abraçou. –Bernardo e você são muito cabeças duras que não sabem respeitar o espaço um do outro. Vão se arrepender muito disso.

–Ele que se arrependa. –murmurei e sai. Nick me levou até a casa da Mings que ficou bem surpresa em me ver lá de mala e cuia, mas me aceitou muito bem e disse que eu poderia ficar pra sempre se quisesse. Depois que a Nick foi embora contei pra ela o porquê de eu ter saído de casa.

–Bernardo é idiota. – ela disse. –Mas, você devia entendê-lo... Ele passou por muita coisa e está magoado.

–E quem me entende? – eu perguntei me afundando no travesseiro.

–Eu. – ela sorriu. –Mas vamos tirar essa carinha de tristeza. – ela me puxou da cama. –Semana que vem sai os resultados dos vestibulares e você pode ter passado em Yale.

–O que duvido muito. –eu me joguei na cama de novo.

–Ai credo! Quanto pessimismo. – ela suspirou. –Fica ai se afundando então... Vou sair com o Nicholas.

–Beije muito. – eu sorri.

–Pode deixar. – ela riu.

–Safadaaaaaaaa. -gritei rindo e ela me jogou um beijo e saiu.

Fiquei olhando para o teto, eu entendia o Bernardo, mas por que ele não me entendia? Acho que não devíamos mesmo ficar juntos...

Tem uma semana que não vejo e nem penso (o que é uma mentira descarada) mais no Bernardo, hoje é sábado e os resultados dos vestibulares saem hoje. Eu tinha prestado vestibular pra quatro universidades da minha cidade e pra Yale. Eu estava nervosa, porque agora entrar na faculdade era a minha maior prioridade, depois de esquecer o Bernardo.

–Eu estou nervosa! –Olivia disse roendo as unhas.

–Já é a trigésima vez que você diz isso hoje. –Josh disse. –Acho que as suas unhas já perceberam isso também. – ela apontou pras unhas dela que já tinham ido para o espaço.

–Não sei pra que esse nervosismo. –Clarice pegou na barriga. –É claro que vocês passaram. -ela sorriu lindamente pra gente. Já disse que ela estava absurdamente linda grávida? Ela está!

–Se eu não passar vou me jogar da janela. –Olivia disse.

–Se você continuar com isso eu vou te jogar pra fora do carro isso sim. –Mingau disse olhando feio pra ela.

–Ui, apelou. –Nicholas e eu dissemos juntos.

–Calados. – ela nos olhou feio.

–Cadê o Pedro? –perguntei.

–Ele foi com o Bernardo em algum lugar. –Clarice respondeu. –Disse que depois encontrava a gente na universidade.

–Ele não vai olhar os resultados dele? -Olivia perguntou.

–Sim, depois. - Clarice respondeu. -Ele não está tão pilhado quanto você, querida.

Olivia deu o dedo do meio pra ela.

–Fica calma, menina. -Mingau disse.

–Chegamos! –Josh disse e a Olivia foi a primeira a descer do carro.

–Gente, alguém segura à loirinha. –eu disse rindo. Sai do carro e fui correndo atrás dela. –Mulher se acalma. –a segurei.

–Eu estou perfeitamente calma, Yummi. –ela sorriu nervosa.

–Vamos olhar todos juntos. – eu disse. Os outros chegaram e fomos até os resultados, estava absurdamente lotado e havia algumas pessoas rindo e outras chorando.

–Vamos por ordem. –Nicholas sorriu. –Primeiro: Artes cênicas. – ele apontou pra Mings. –Segundo: medicina. –apontou pra Olivia e Josh que estavam de mãos dadas. –Engenharia. –ele apontou pra si mesmo. –E por último: Jornalismo. –ele sorriu pra mim.

–Então vamos nessa. –sorrimos e demos as mãos uns pros outros. Fomos até os resultados de artes cênicas e começamos a procurar o nome Mirely Christina Souza. Mingau estava com os olhos fechados e apertando muito a mão do Nicholas e da Clarice.

–Abre os olhos, meu amor. –Nicholas sussurrou e ela abriu. Seu nome estava lá, em segundo lugar. –Você passou amor!

–Eu passei! –ela gritou e pulou nele. Literalmente. Eles começaram a se beijar.

–Awwn. –Clarice colocou a mão no coração. -O amor é uma coisa tão linda! -ela limpou uma lágrima que estava descendo. Grávidas e seus hormônios...

–Chaham. – eu tossi. –Vamos olhar os outros.

–Vamos. – eles se separam e fomos pros resultados de medicina.

Olivia estava apertando minha mão e a do Josh, minha mão estava dormente, mas fiquei calada, eu entendia o nervosismo dela.

–Josh, se eu não passar... –ela começou.

–Cala a boca. –Josh brigou com ela. –Seu nome é o primeiro da lista.

Olivia Fontana Campel era o primeiro nome da lista e Joshua Rocha o segundo.

–A GENTE PASSOU. – ela começou a chorar copiosamente. –Meu Deus! Josh! – ela o olhou e ele também estava chorando.

–A gente passou Oli!!!!!!! – ele a pegou no colo e começou a gira-la.

–A GENTE PASSOU!- ela chorou mais. –Te amo Josh.

–Te amo mais, Oli. – ele a beijou e foi à cena mais cute cute que vi.

–Vocês são tão fofinhos! -Clarice comentou novamente.

Ele a soltou e fomos olhar os resultados de engenharia. Nicholas estava segurando a mão da Mingau e da Clarice. Ele estava vermelho.

–Se eu não passar não quero ouvir aquelas frases de consolação. – ele disse. -Não quero ouvir nadinha.

Assentimos.

Havia muitas pessoas em frente os resultados de engenharia, Nicholas entrou no meio e ficamos esperando atrás. Logo ele saiu de cabeça baixa.

–Nicholas? E ai? –Clarice perguntou.

–Amor? –Mingau foi até ele. -Você passou ou não?

–EU PASSEI! –ele a pegou no colo.

–Ahhhhhhhhhhhhh. Seu idiota pensei que não tinha passado. – ela bateu nele e o abraçou. - Te amo.

–Te amo, te amo, te amo. - ele a beijou... Digamos apaixonadamente demais.

–Tá, deixem isso pra depois. Yummi quer ver o dela. –Clarice disse e saiu me puxando.

–Vá olhar. – ela me empurrou.

–E se eu não passei? – perguntei.

–Só vai saber se olhar. –Josh disse sorrindo pra mim. Fui até os resultados e comecei de baixo pra cima.

Samantha.

Matheus.

Marcos.

Lucca.

Hanna.

Esperanza.

Catharina.

Carolina.

Renato.

Fernando.

Luna.

Kristal.

Sofia.

Amanda.

Luma.

Leandro.

Yummi Estela Almeida de Assunção aprovada em quatro universidades.

AI.

MEU.

DEUS.

EU.

PASSEI.

–EU PASSEI! – eu comecei a gritar histericamente.

Clarice pulou em mim e começou a gritar comigo.

–PASSEI, PASSEI, PASSEI. –ainda estava abraçada com ela.

–Sempre soube que você ia passar. –Mingau disse. Em algum momento todos se abraçaram num abraço grupal.

Meu celular tocou, era a Nick.

–Alô - respondi sorrindo.

–VOCÊPASSOUPRAYALE. –ela falou rápido e eu não conseguir entender nada do que ela falou.

–Repete eu não entendi nada. -franzi o cenho.

–YUMMI ESTELA VOCÊ PASSOU PRA UNIVERSIDADE DE YALE. –ela gritou. Eu passei pra Yale? Tô sonhando? Isso procede?

–Tá brincando comigo? – perguntei.

–Claro que não. – ela disse. –Você passou pra Yale e ganhou uma bolsa integral e ainda o programa de intercâmbio e se aceitar você viaja na sexta-feira.

–Nick eu acho que não tô ouvindo bem. – eu disse balançando a cabeça. -Isso não pode ser verdade e por que tão rápido?

–Ouviu sim, é verdade sim. – ela disse. – Você precisa ir logo pra se instalar no dormitório da universidade, mas as aulas só começam mesmo no começo de fevereiro... E ai você vai ou não?

Que pergunta era aquela? Mas é claro que eu ia. Tirando meus amigos e minha irmã e o Jorge, não havia nada que me prendesse no Brasil.

–Claro que vou. – eu gritei.

–Então corre aqui pra casa, porque precisamos fazer sua matricula, ir na embaixada arrumar o seu visto, fazer seu passaporte. -ela ficou animadinha.

–Já tô indo. – eu desliguei.

–O que não pode ser verdade Yummi? -a Olivia perguntou.

–Eu passei pra universidade de Yale. - eu sorri.

–Mentira! -Clarice arregalou os olhos.

–Que massa! -Josh me abraçou.

–É realmente demais! -Nicholas sorriu.

–E você vai? -Mingau perguntou.

–Sim! - respondi.

–Ah.-ela assentiu.

–Preciso ir pra casa agora. Nick disse que precisamos resolver coisas. -eu disse. - Sexta-feira vou embora.

–Tão rápido... -Olivia suspirou.

–Vamos, eu levo você. -Josh disse.

Voltamos e eles me deixaram em casa. Bati na porta e a Nick pulou em mim.

–EU TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ, CACETE! -ela me abraçou chorando. -Vem precisamos resolver tudo. Você vai embora sexta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser o último!!!!!!!!!!!!!!!
E prometo que vai ser bem grande!!!!!!!!! Tipo três mil palavras!!!!!
E sim vou fazer um epílogo!!!!!!!!!!!!!!
E não haverá uma segunda temporada :(
E vejo vocês nos comentários.
Aqui o link da fic nova: http://fanfiction.com.br/historia/584121/Identical_Love/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.