OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 35
Covinhas, campo e festinha!


Notas iniciais do capítulo

Estou meio triste, porque os comentários tão bem pouquinhos! Poxa isso desanima total! :< Espero que melhore. Beijos, vejo vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/35

Vesti-me rapidamente com um vestido florido e uma sapatilha preta, arrumei meu cabelo e desci as escadas, não tinha nenhum sinal da Mingau e do Nicholas. Estranhei Mingau sempre se lembrou do meu aniversário mais que eu mesma.

–Você está linda! –Bernardo se levantou do sofá e veio até mim. O beijei com ternura e ele sorriu.

–Pra onde vamos? –eu perguntei.

–Você só vai saber quando chegarmos lá. – ele explicou.

–Conta, por favor. – fiz beicinho.

–Esse beicinho não me convence. – ele riu. –Vamos. –ele saiu me puxando para fora. O carro estava lá e nos entramos. Ficamos conversando e rindo.

–Fecha os olhos. – ele ordenou.

–Hã? Por quê? – eu perguntei.

–Porque sim. – ele respondeu. –Fecha logo.

Assim o fiz, ouvi ele desceu do carro a porta do meu lado se abriu e ele me ajudou a descer.

–Você ainda está com os olhos fechados? – ele me perguntou.

–Uhum. – eu balancei a cabeça. Ele começou a me guiar com cuidado por um caminho que eu não sabia, já que estava de olhos fechados é claro, quando paramos senti uma brisa fria no meu rosto.

–Posso abrir os olhos? – eu perguntei.

–Vou contar até três. –A voz do Bernardo estava meio longe. –UM... DOIS... TRÊS! –ele terminou de contar e eu abri meus olhos e vi um lugar lindo! Era um campo íngreme, estava todo florido, margaridas, girassóis e outras flores que eu não conhecia, Bernardo estava no meio do campo verde com margaridas. Ele estava com os braços abertos e sorrido pra mim, o sol estava bem em cima dele, ele parecia uma miragem bonitas.

–Vem amor! – ele gritou me chamando. Corri e pulei nele com tudo, acabamos no chão rindo.

–Esse lugar é lindo! – eu sorri.

–Tão lindo quanto você! – ele me beijou.

–Como conheceu esse lugar? – perguntei.

–Com o Nicholas, a gente sempre vinha jogar bola aqui perto e um dia andamos mais do devíamos e encontramos esse lugar. – ele respondeu.

–Hm. – assenti. –Aquele poema que você escreveu pra mim... Foi à coisa mais linda que já li em toda minha vida.

–Demorei muito pra escrevê-lo. – ele me abraçou.

–Por isso que eu te amo, além de ser lindo e maravilhoso você é romântico e fofo. – eu disse sorrindo.

–Você o que? –ele me olhou curioso.

–Você ouviu. – eu disse.

–Mas preciso ouvir de novo. – ele sorriu. –Acho que eu ouvi errado.

–Por isso eu amo você, porque além de lindo e... – ele me beijou interrompendo o que eu ia dizer.

–Eu esperei muito, mas muito tempo mesmo pra ouvi você dizer isso. –Ele tocou meu rosto. –Eu te amo também, Yummi.

Seria possível eu derreter? Meu coração estava saltando e eu sentia uma alegria inexplicável. Eu estava absurdamente infinita.

–Se eu acordar agora vai ser uma puta duma sacanagem. – eu disse e ele sorriu mostrando as minhas adoráveis e favoritas covinhas. Eu me aproximei dele e lambi uma delas.

–O que foi isso? – ele perguntou confuso.

–Sempre tive vontade de lamber suas covinhas. – eu disse rindo.

–Que vontade estranha. – ele riu mostrando novamente as covinhas que eu lambi novamente. –Yu... – ele me virou e me encheu de selinhos.

Passamos a tarde ali naquele campo rindo, comendo alguns doces, nos beijando, lambendo covinhas, mordendo um ao outro. Foi a melhor tarde de amor que já tive e o melhor aniversário também.

–Ainda não lhe dei seu presente. – Bernardo disse pegando uma caixinha no seu bolso.

–Não precisava! – eu exclamei. Ele abriu a caixinha e tinha um colar de estrelinha lá dentro. –Bê é lindo!

–Vou coloca-lo em você. – ele tirou o colar da caixinha e eu levantei o cabelo. Ele colocou em mim e me olhou. –Fica mais bonito em você do que na caixinha.

–Obrigada. – eu sorri.

Deitei novamente no meio das margaridas, ficamos rindo e conversando até anoitecer e o celular do Bernardo tocar. Ele atendeu e ficou falando Uhum.

–Precisamos ir. – ele disse.

–Por? – eu perguntei.

–Tá na hora. – foi só isso que ele disse, então fomos até o carro e voltamos pra casa.

–Está tão escuro. – eu disse saindo do carro.

–Acho que a Mings e o Nicholas foram pra casa. –respondeu. –Vem vamos entrar. – ele pegou a minha mão e abriu a porta de casa. E quando a abriu as luzes se acenderam e um altíssimo grito de “SURPRESA” invadiu o ar. Olhei espantada e lá estavam todos, Nicholas, Mings, Clarice, Pedro, Josh, Olivia, minhas tias, os pais do Bernardo e Nick e Jorge!

–Mas... – eu sorri.

–Feliz aniversário! –Bernardo disse e me puxou pra frente.

–Maninha feliz aniversário! –Nick pulou em mim e me deu o seu melhor abraço de urso. –Eu estava morrendo de saudades de você!

–Eu também. – respondi esmagada.

–Deixa a menina respirar amor. –Jorge brigou com a Nick que me soltou. –Feliz 18 anos cunhadinha. – ele me abraçou.

–Por que não me disseram que estavam voltando? – eu perguntei.

–Porque queríamos fazer surpresa. – eles responderam juntos.

–Foi mesmo uma surpresa. – eu sorri.

–Feliz aniversário amiga! –Olivia pulou em mim. –Agora que já tem 18 anos já pode ser presa.

–Nossa que desejo de aniversário. – eu ri e a abracei de volta. –Obrigada Oli.

–Feliz aniversário moça, tomara que você deixe de ser mal humorada. –Josh bagunçou o meu cabelo e me abraçou.

–Obrigada, desculpa, mas acho que isso não vai ser possível.

–Feliz aniversário Yu. –Pedro me abraçou. –Obrigado por tudo. – ele disse no meu ouvido.

–De nada Pedrito. –eu sorri alegremente pra ele.

–Feliz aniversário Yu! Desejo tudo de bom pra você, inclusive o Bernardo. – Clarice gritou rindo. –Te amo demais. – ela me abraçou gentilmente e eu a apartei.

–Te amo também amiga. – eu disse pra ela. –Conte comigo pro que der e vier.

Mal soltei a Clarice e alguém pulou em mim.

–Feliz aniversário coisa! Espero que com 18 anos você crie algum juízo e deixe de ser chata em tempo integral e todo o mimimi que desejamos pros amigos. –Nicholas me abraçou.

–Ah seu ridículo, cala essa boca eu não sou chata, sou uma flor. – eu fiz um gesto com as mãos e ele riu. –Obrigada Nickinho.

–Feliz aniversário pra melhor amiga que eu poderia ter! Pra garota que na maioria das vezes é mal humorada, mas tem o melhor coração do mundo, pra garota que é doce e delicada e às vezes uma cavala bruta em outras. Mas em todos os momentos é a melhor amiga do mundo. Te amo pra sempre Yu. – Mingau disse e me abraçou.

–Ah meu Deus, você é tão fofinha que preciso apertar. –eu disse e apertei. –Te amo demais Mirely!

Olhei em volta e vi todos os meus amigos em minha volta sorrindo e felizes comigo, naquele momento me senti a pessoa mais completa do mundo. A festinha surpresa estava muito divertida, minha irmã, minhas tias, os pais do Bê e do Jorge e meus amigos estavam se divertindo muito.

–Feliz aniversário! –Bernardo disse no meu ouvido. –Te amo, Yu.

Sorri pra ele e o abracei. Eu estava completa, mas algo dentro de mim me dizia que aquilo estava muito perto de acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?