OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 36
Rebeca voltou.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho e quentinho procês. Espero que gostem, e eu vejo vocês nos comentários (espero que tenha muitos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/36

–Nossos pais ficaram furiosos, mas aceitaram. –Clarice disse. –Meu pai queria enforcar o Pê

–Enforcar? Ele queria me matar mesmo. –Pedro riu.

Estávamos sentados na pracinha tomando sorvete, Clarice e Pedro haviam contado sobre a gravidez da Clarice pros pais, eles haviam ficado furiosos e decepcionados, mas aceitaram e ia ajudar os dois. Pedro começaria a estagiar na empresa do pai da Clarice e o plano dos dois era de casar no inicio do outro ano. Bernardo e eu também havíamos contado do nosso namoro pro Jorge e pra Nick, eles aceitaram, mas tinham imposto várias regras, tipo nada de visitinhas em quartos alheios no meio da noite.

–Ainda bem que ele não te matou. –Olivia disse. –Já penou? Clarice ia ser mãe solteira. – ela riu.

–Credo. –eu disse tentando tomar o meu sorvete, mas o Bernardo não deixava porque além de tomar o dele ele estava tomando o meu também.

–Vocês já pensaram em nomes para o bebê? –Mingau perguntou.

Clarice mordeu o picolé que estava tomando e olhou pro Pedro.

–Ainda não, mas o nome Camile me agrada muito. –Clarice disse. –E pra menino eu não sei.

–Se fosse menino poderia se chamar Bernardo, porque todo Bernardo é lindo e gostoso. –o cara de pau do Bernardo disse rindo.

–Não, se fosse assim teria que se chamar Nicholas, porque todos Nicholas são sim gostosos e lindos. –explicou o Nicholas.

–Nem vem, já viu pessoas com nome Josh? Josh Hutcherson é um exemplo. E eu outro. –Josh entrou na discussão.

–Sobre o Josh eu concordo. –eu disse. –Josh Hutcherson é lindo demais.

–Eu sou mais. –Bernardo me olhou com cara de sedutor barato.

–Não fazendo essa cara. – eu dei língua pra ele.

–Sem discussão o nome do meu filho vai ser Lysandre. –Pedro encerrou a discussão.

–Lysandre? –Clarice se engasgou com o picolé. –Que raios de nome é esse?

–O nome do nosso filho. –Pedro a olhou engraçado.

–O nome do nosso filho não vai ser Lysandre. –ela respondeu.

–E por que não?

–Porque é feio. – ela respondeu.

–Não é feio. É diferente. –Olivia argumentou.

–Com diferente você quis dizer feio. –Clarice riu.

–Ai gente sem mimimi. – eu levantei. –Que tal uma selfie?

–Eu adooooooooro selfie. –Olivia levantou e veio até mim. –Vem povo. – ela chamou o pessoal

A gente se espremeu e todo mundo saiu na foto. Ela saiu muito fofa, o Bernardo saiu beijando minha bochecha e com o sorvete na mão e eu sorrindo, Clarice colocou a língua pra fora e o Pedro fez uma careta estranha, Olivia colocou uma mão na boca e arregalou os olhos, Josh fez duck face, Mingau com a língua encostada na bochecha do Nicholas e ele sorrindo espantado. Coloquei a foto como plano de fundo do meu celular.

–Olha quem está vindo ali. –Olivia apontou.

Olhei e vi a Receba, mais conhecida como Rebitch, ela estava vindo em nossa direção.

–O que será que ela quer? –Clarice perguntou pra ninguém em particular.

Meu coração estava apertado, batendo forte e com um sentimento de angustia. Que raios era aquilo? Que sentimento era aquele?

–Bernardo, será que eu poderia falar com você em particular? – ela chegou até nós, estava vestindo um pedaço de pano e estava com uma cara meio estranha, não que a cara dela seja bonita, mas estava mais feia do que o normal.

–Não, tudo o que tem pra falar, pode falar aqui na frente dos meus amigos e da minha namorada. – Bernardo respondeu apertando a minha mão.

–Tem certeza? – ela perguntou e ele assentiu. –Bernardo, estou grávida.

QUE? EU OUVI DIREITO? GRÁVIDA?

–Você tá o que? –Bernardo gritou.

–Grávida. –ela respondeu. –Grávida de um filho seu.

Aquilo só podia ser um pesadelo, um pesadelo horrível, eu não ouvia mais nada, eu não conseguia falar, vi o Bernardo se levantar e ir até ela que lhe entregou um envelope o mesmo envelope da clinica que a Clarice fez o exame, mesma clinica em que eu vi a Rebeca e a Ana Elisa. Agora tudo fazia sentido, ela foi lá pra fazer o exame, pra ter certeza, certeza que estava grávida do Bernardo. Do meu Bernardo.

Ele abriu o exame violentamente e o leu, Olivia e Clarice tinham ido até ele, Olivia tomou o exame da mão dele e o leu. Eu não conseguia mais ouvir o que eles estavam falando. Minha cabeça estava rodando. Em transe.

–Isso não pode estar acontecendo! –Bernardo gritou passando as mãos no cabelo. –Como vou ter certeza que esse filho é meu?

–Ele é. – ela respondeu. –Fiz as contas e acho que até sei o dia que foi concebido.

Eu comecei a chorar, meu coração estava doendo. Por quê? Por que comigo?

–Eu não acredito. Não consigo acreditar. –Ele começou a chorar também.

–Eu também não, mas isso é muito real, nós vamos ter um filho, Bê. – ela pegou no braço dele.

Bernardo ia ter um filho.

Esse filho era da pior pessoa do mundo.

Esse filho era da Rebeca.

Eu saí levantei e passei por ele.

–Yu. –ele me segurou pelo braço.

–Me solta. –disse chorando.

–Yu, por favor. –ele me olhou suplicante.

–Só... Me solta. – eu disse baixinho e ele me soltou e eu saí correndo dali. Corri pra longe dali o mais rápido que pude, o vento machucava o meu rosto por causa das lágrimas, mas elas não paravam de descer. Fui correndo até a montanha do laguinho, subi com dificuldade e machuquei meu joelho na subida. O vento lá em cima estava muito forte e dia ensolarado começou a nublar, assim como meu coração. “Bernardo estou grávida.” Essas palavras não saiam da minha mente. O destino era um verdadeiro filho da mãe, eu estava me sentido como uma marionete que ele estava controlando, aposto que ele deve tá achando muita graça da minha desgraça. Coloquei a cabeça entre os joelhos, eu estava soluçando, acho que já tinha passado umas três horas quando começou a chover. Ótimo! O dia não poderia ficar pior, desci a montanha e escorreguei e me machuquei toda, retiro o que disse, o dia poderia sim ficar pior! Fui pra casa na chuva e chorando, ouvi meu celular tocar.

–Alô.

–ONDE VOCÊ ESTÁ? – a voz da Nick invadiu os meus ouvidos.

–Estou indo pra casa. –eu respondi.

–Nessa chuva?

–Não na outra mesmo. – respondi azeda.

–Yu... –ela suspirou. –Eu fiquei sabendo o que aconteceu, Jorge está decepcionado com o Bernardo e eles brigaram feio e o Bernardo foi na casa da outra... Enfim, acho melhor você voltar logo pra casa porque suas amigas estão loucas atrás de ti.

–Eu já estou chegando.

–Estou de te esperando, beijo. –desliguei o telefone e vi o plano de fundo, Bernardo beijando a minha bochecha e eu sorrindo como se nenhum mal pudesse me afetar. Como eu estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?