OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 34
Feliz aniversário, Pequena!


Notas iniciais do capítulo

Halouuuuu como vão nessa Black Friday? E na escola? E o coraçãozinho tum tum? Haha, sim, eu sei que demorei, mas é final de ano e tô toda enrolada haha, tipo no curso, escola e tudo mais. Bom o capítulo está ai. Espero que gostem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito e comentem mais ainda. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/34

Clarice’s POV

–Grávida... Como assim grávida? – ele me perguntou, seus olhos estavam arregalados como se isso fosse uma mentira.

–Eu tô grávida. – eu disse chorando. E se ele não aceitasse? O que eu iria fazer?

–Como isso foi acontecer, Clarice? – ele passou as mãos pelo cabelo. –Meus... Pais... Eles vão me matar. – ele me olhou aflito.

Comecei a chorar copiosamente.

–Se você não... Não q- quiser o bebê. – eu estava me engasgando com as palavras. –S-Se você não quiser assumir... Eu crio sozinha... E-eu não quero.

–Cala a boca, Clarice! – ele gritou. –Se eu tive coragem de fazer, com toda certeza vou assumir. – ele disse me abraçou. –Eu amo você, eu nunca deixaria você sozinha nisso. –aquelas palavras fizeram todas as lágrimas que existiam dentro de mim saírem. Eu estava aliviada, não tanto porque ainda tinha que contar pros meus pais, mas agora eu sabia que Pedro estaria do meu lado pro que der e vier.

–Eu te amo tanto. –eu disse chorando.

–Te amo mais ainda, pequena. – ele me beijou e nossas lágrimas se misturaram. –E já amo essa pessoinha ai dentro também. –ele pegou na minha barriga.

Yummi’s POV

Estou perdidamente, loucamente e descontroladamente apaixonada por Bernardo. Ele é lindo, não só por fora, mas por dentro também. Estávamos sentados na sala assistindo um filme, Mings e Nicholas estavam no outro sofá e Bê e eu em outro. O filme era de comedia e o Bê estava se acabando de rir, e a cada riso a covinha dele aparecia. Se eu ainda tinha vontade de lambê-las? Sim, muita vontade na verdade. Eu estava muito concentrada encarando o Bernardo e nem percebi quando ele me olhou e sorriu.

–Eu sei que sou lindo não precisa me encarar assim. – ele disse e pegou na minha mão.

–Boboca. – eu apertei sua mão.

O filme acabou e eu aproveitei para ir ao banheiro, subi as escadas correndo e fui ao banheiro do meu quarto, usei e depois me joguei na cama, peguei meu celular e abri o facebook, a primeira atualização que vi foi da Rebitch e dizia “Aproveite em quanto pode queridinha, porque em breve estou voltando, voltando pra matar! Hahaha”. Não sei por que, mas estremeci ao ler aquilo, o que essa biscate tá planejando? Será que tem haver com o Bernardo? Deixei o celular de lado e comecei a encarar o teto, acho que eu não aguentaria perder o Bernardo. Sem perceber eu já estava ficando pilhada com aquilo. Bernardo entrou no quarto e deitou do meu lado.

–No que você está pensando? – ele disse.

Parei de encarar o teto e o olhei. Seus olhos estavam incrivelmente azuis hoje.

–Em nada de especial. – menti. –Tô com saudades da Nick e do Jorge.

–Eu também, não vejo a hora deles chegarem com nossos presentes. – ele riu.

–Interesseiro. –bati nele de leve.

Virei e o encarei e ele me encarou de volta, os olhos do Bernardo pareciam me estudar, ele colocou uma das mãos no meu cabelo e começou a bagunça-lo.

–Bê, para com isso. – eu pedi.

–Me obrigue. – ele riu bagunçando mais ainda meu cabelo.

–Para. – comecei a rir.

–Não. – ele começou a bagunçar com as duas mãos. Eu tentei segurar suas mãos, mas não consegui, estávamos rindo muito e eu nem percebi quando fui parar em cima dele. Estávamos ofegantes por conta dos risos e dos selinhos que ele estava me dando, de repente as risadas e os selinhos cessaram e ele começou a me olhar sério e intensamente. Então os beijos ficaram intensos e urgentes, ele sentou na cama e suas mãos estavam percorrendo as minhas costas loucamente, eu comecei a arranhar seu pescoço com as unhas e ele gemeu com isso, sua boca foi para o meu pescoço dando pequenas mordidas e beijinhos. Aquilo estava absurdamente bom, tipo muito bom, tipo, tipo muito bom. Eu coloquei minhas mãos dentro da sua camiseta e comecei a arranhar a barriga dele, era definida! Tirei sua camiseta e joguei longe, dei um suspiro longo com a visão. Os olhos do Bernardo estavam intensos e eu estava quente, muito quente. Ele voltou a me beijar, muito mais urgente dessa vez, arranhei suas costas e os seus gemidos me arrepiavam.

–Yummi? –alguém entrou no quarto e eu me soltei do Bernardo. –Ops... Acho que atrapalhei algo. –Mingau disse dando risadinhas.

–A... Gente... Não estava fazendo nada. –Bernardo disse gaguejando e todo vermelho.

–Nada, só dando uns amassos marotos ai. – Mingau disse. Minha cara estava queimando, queria ser um avestruz e enfiar a minha cabeça num buraco enorme.

–Acho que vou descer. –Bernardo pegou a camiseta e a vestiu rapidamente e saiu do quarto.

–O quarto tá até quente. – Mingau se abanou. –Pelo jeito não é só o quarto que tá quente. Você também tá. – ela riu.

–Cala a boca. – eu briguei com ela.

–Haha, se eu não chego o clima tinha pegado fogo né? – ela me olhou.

–Mingau até parece que você não dá uns amassos com o Nicholas. – eu a olhei.

–Dou, mas nunca cheguei a tirar a camiseta dele. – ela disse num tom acusatório. –Mas quem sou eu pra te julgar?

Ela sentou na cama comigo.

–Vou dormir com você hoje. – ela pegou minha mão e fez um carinho. –Ajudar você a controlar esses hormônios, não quer que aconteça com você o que aconteceu com a Clarice né?

–Não. – eu respondi apertando sua mão.

–Então... Yu eu sei como é ter um namorado, ainda mais um namorado lindo e gostoso. Mas a gente precisa ser racional nesses momentos, porque se a gente perder a cabeça... Já Elvis.

Eu ri do já Elvis, ficamos conversando sobre besteiras até dormirmos. Acordei e a Mingau já tinha se levantado. Fui olhar no espelho e tinha uma coisa escrita nele.

Uma vez eu vi uma garota.

Essa garota era diferente de todas as outras garotas.

Essa garota tinha algo diferente.

Ela era linda.

E naquele dia em que eu derramei açaí no cabelo azul dela e ela me xingou, eu decidi que precisava conhecê-la.

Aquela garota era bruta e mal humorada.

Mas eu gostava disso.

Um dia eu tentei me declarar para aquela garota.

Mas ela se esquivou.

Eu fiquei muito mal, então saí com outra garota.

Mas a outra garota não era nem de longe tão especial como aquela garota.

Mesmo estando à outra garota eu só pensava naquela garota.

Muitas coisas aconteceram e eu consegui o amor daquela garota.

Um amor tão lindo e tão especial.

Eu nem acreditava que finalmente aquele amor era meu.

Eu me sinto o cara mais completo do mundo.

E sabe por quê?

Porque eu tenho o amor dessa garota.

Essa garota se chama Yummi Estela.

E não importa se ela tenha cabelo azul ou preto.

Eu vou continuar gostando dessa garota.

Feliz aniversário, pequena!“.

Li e reli aquilo escrito no espelho, meu coração estava em pulos. Hoje era o meu aniversário e eu nem lembrava.

–Gostou? – alguém perguntou, olhei pra trás e vi o Bernardo na sola da porta. Ele estava lindo com uma camiseta azul escuro e uma calça preta.

–Eu amei! – eu sorri. –Mas, como você sabia que hoje era o meu aniversário?

–Tenho meus contatos. – ele mostrou a covinha. –Se arruma, porque hoje temos um roteiro especial.

–Aonde vamos? – perguntei.

–Você só vai saber quando chegarmos lá. – ele sorriu e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já leram o livro Métrica? Se já, vão saber que esse poema é tipo igual aos do livro. Eu tentei, não ficou tão bom, mas espero que tenham gostado. Vejo vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.