OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 33
Pedro, eu estou grávida!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Vejo vocês nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/33

Bernardo’s POV

Yummi tinha saído com as meninas não sei pra onde e nesse tempo eu resolvi tentar falar com a Nick e o Jorge. Estava de noite em Paris e eles estavam super cansados.

–Nossos planos eram de voltarmos amanhã e chegarmos bem no dia do aniversário da Yu. – Nick disse.

–Que? Quando é aniversário dela? – eu perguntei. Yummi não havia dito nada sobre seu aniversário, por isso eu não sabia.

–Quinta-feira, dia 13. – Nick olhou feio pro Jorge que estava fazendo um ruído. –Voltando... Queríamos sair daqui amanhã e chegar ai na quinta-feira e fazer uma surpresa pra Yu, mas essa tempestade que tá caindo aqui avacalhou nossos planos.

–Que pena. – eu murmurei. –Yu nem falou que o aniversário dela estava chegando.

Nick riu. O riso da Nick parecia muito com o da Yummi, na verdade elas se pareciam muito à diferença é que a Nick tem o cabelo quase loiro e a Yu tem os cabelos pretos.

–Yu nunca se lembra do próprio aniversário. –ela disse. –Desde pequeninha ela é assim. Ela vai fazer dezoito anos e eu queria estar com ela, por isso queria fazer essa surpresa.

–Entendo. –comecei pensar numa coisa. –Eu preciso ir agora.

–Tudo bem, antes de voltarmos eu ligo pra você okay? – ela disse e eu assenti. – Jorge vem dar tchau pro seu irmão. –Nick gritou e ele veio correndo.

–Tchau irmãozinho, amo você. – Jorge disse sorridente.

–Também amo você. –eu respondi e eles jogaram tchauzinhos e a tela ficou preta, desliguei o notebook. Então quer dizer que daqui dois dias meu amor vai fazer aniversário? Bom saber tenho planos pra isso. Resolvi ir pra casa do Pedro, de uns dias pra cá o relacionamento dele com a Clarice não estava muito bem, ele achava que ela não o amava mais, mas eu não acreditava nisso, pra mim tinha outra coisa na parada. Enfim, fui até a casa dele e nós dois ficamos jogando vídeo game e depois ficamos conversando até a Clarice chegar lá com uma cara de enterro, ela pediu pra conversar a sós com o Pedro e eu fui pra casa. Entrei em casa e vi que a Yu já tinha voltado, a bolsa dela estava no sofá, mas a casa estava silenciosa, subi as escadas e entrei no quarto da Yu e ela estava dormindo. Ela estava muito engraçada, ela tinha um biquinho muito engraçado quando dormia. Comecei a rir e ela assustou e me olhou confusa.

–Você estava me vendo dormir? – ela perguntou coçando os olhos e borrando a maquiagem.

–Aham. – eu balancei a cabeça e ri. – Você fica uma graça dormindo, faz um beicinho lindo. – eu a imitei e levei uma travasseirada na cara. –Ei!

–Não me imite babaca. – ela me olhou franzindo o cenho e levantou da cama, ela se olhou no espelho e gemeu. –Estou borrada.

–Está linda! – eu disse.

–Como você mente mal. – ela virou pra me olhar.

–Não, eu só digo a verdade. – eu fui até ela e coloquei minhas mãos na sua cintura.

–Sei. – ela sorriu.

–Pra onde você e as meninas foram? – eu perguntei beijando as bochechas dela.

–Hospital. – ela disse. –Eu não devia te falar, mas você vai saber uma hora ou outra... Clarice está grávida. – ela disse me olhando.

–Que? Grávida de um bebê? – eu perguntei e ela deu uma risadinha fofa.

–Eu perguntei a mesma coisa. – ela arrumou o meu cabelo. – Sim, ela está grávida de um bebê do Pedro.

–Caramba! Como isso foi acontecer? – eu perguntei meio chocado.

–Sério que você quer saber? – Yu me perguntou com ironia.

–Boba. – eu dei um selinho nela. –Foi por isso que ela chegou com aquela cara de enterro na casa do Pedro.

–O clima vai ficar tenso. – Yu observou.

–Totalmente. – eu concordei.

Yu e eu ficamos a tarde toda vendo filmes, de noite a Mingau e o Nicholas vieram dormir aqui. Eu queria conversar com a Mingau sobre o aniversário da Yu e os planos que eu tinha pra ele, mas ela não desgrudava da Yummi nem por um único segundo. Quando a Yu e o Nicholas foram à cozinha fazer pipoca eu falei com ela.

–Por que eu aceitaria isso? – ela me olhou com aqueles olhos intimidadores. Às vezes a Mings me dava medo.

–Porque eu amo sua melhor amiga e queria deixar ela feliz. – eu respondi me sentindo na defensiva. Credo, como o Nicholas conseguia não ter medo da Mingau?

Ela ficou me encarando com aqueles olhos, parecia estar me estudando e querendo decifrar as minhas intenções.

–Tudo bem, mas ela tem que estar de volta até às oito da noite. – ela disse.

–Oito? As nove pode ser? – eu argumentei.

–Oito e vinte. – ela rebateu.

–Oito e quarenta. – eu a cutuquei.

–Oito e quarenta e cinco e não se fala mais nisso. – ela me olhou. –Você tem sorte por eu gostar de você e deixar você levar a minha amiga pra longe de mim no aniversário dela.

–Valeu Mings. –eu a abracei e nesse momento Yu e Nicholas voltaram da cozinha com a pipoca.

–Pronto! –Nicholas disse começamos a comer.

Eu já tinha praticamente tudo pronto na minha mente, eu queria que esse fosse o melhor aniversário da Yu!

Clarice’s POV

Minha vida estava praticamente perfeita, eu tinha o melhor namorado do mundo, os melhores amigos do mundo e os melhores pais do mundo e eu não precisava mais de nada. Mas foi ai, justo quando tudo parecia bem, foi exatamente ai que tudo desabou. EU ESTOU GRÁVIDA! Isso ainda não entrou na minha cabeça direito, eu ainda não consigo acreditar que tem uma pessoinha crescendo de mim. Como eu contaria isso pros meus pais? E pro Pedro? Eu saí daquela clinica devastada, mesmo com todas as meninas me consolando e dizendo que tudo ia dar certo, eu, Clarice não conseguia acreditar nisso. Meu coração estava apertado. As meninas me deixaram em casa e foram embora dizendo que me amavam. Eu entrei em casa e vi minha mãe no telefone, ela estava conversando com alguma amiga e por isso não prestou atenção em mim, fato que agradeci muito internamente. Subi pro meu quarto e deitei na cama, peguei o exame na bolsa e as lágrimas começaram a descer. Meu Deus o que vai ser da minha vida agora? E se o Pedro não me quiser mais? E se os meus pais não aceitarem? Essa angustia estava me matando. Decidi ir à casa do Pedro, fui até o banheiro e lavei meu rosto e limpei a maquiagem borrada.

–Mãe, estou indo lá no Pedro. – eu disse descendo a escada.

–Já vai sair de novo? – ela perguntou me olhando. –Estava chorando?

–É que... Eu estava vendo um filme de romance com as meninas e tal. – eu menti, não gostava de mentir pra minha mãe, mas... –Queria passar um tempinho com o Pê, à gente quase não fica mais juntos.

–Tudo bem, mas volte antes do jantar.

–Tchau, amo você. –eu disse.

–Também amo você. – ela sorriu e aquilo cortou o meu coração. Será que ela ainda me amaria quando eu contasse?

Sai e fui andando até o Pedro, meu coração estava tão apertado e eu estava com medo. Bati no portão e a moça da faxina abriu pra mim com um sorriso, entrei e vi que o Bernardo estava lá, pensei em desistir, mas não podia e não devia. Pedi pra conversar com o Pedro e o Bernardo entendeu o recado e foi embora. O Pedro me olhou e me abraçou, aquele abraço... Como eu estava com medo de nunca mais senti-lo.

–Pê... – eu comecei a chorar copiosamente.

–Ei, não chora. – ele limpou as lágrimas com o polegar. – Fala o que houve.

–Pedro, eu estou grávida. –eu disse e ele empalideceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Recomendações?