OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 12
Se você não quer, tem quem queira.


Notas iniciais do capítulo

Hoje, infelizmente eu volto pra escola! :( Então acho que só vou poder postar no sábado. E esse capítulo de hoje vai pra compensar haha. E obrigada pelos reviews do capítulo anterior. E aos leitores fantasmas. Apareçam eu tenho 29 leitores fantasmas. Vocês tem até sábado pra comentar bastante. Se tiver bastante comentários quem sabe eu poste antes haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/12

–Mentira que ele te beijou? – Mingau gritou.

Eu já estava na casa da Mingau, estavamos deitadas no colchão.

–Ele é muito espertinho. – Olivia riu.

–E a Yu também. – Clarice gargalhou.

–Eu?- eu perguntei rindo. – Só porque eu aceitei o beijo?

–Ele beija bem? – Olivia perguntou.

–Que tipo de pergunta é essa? – eu perguntei.

–Ah cala boca e responde. – Mingau disse.

–Beija. – eu disse rindo.

–Ah safada! – elas gritaram.

Eu comecei a rir e depois de um tempo adormecemos. No outro dia acordamos e logo após eu voltei pra casa. Nick estava dormindo e eu fui pro meu quarto e abri o notebook. E adivinha quem me mandou um convite no facebook? Se você pensou em Jonas, meu amigo você acertou. Eu aceitei que mal havia né? Eu estava lá olhando as novidades do facebook quando me deparei com uma foto do Bernardo e da Rebeca juntos. Ai que nojo! Ela tinha marcado ele na foto, a legenda era pior ainda “Pra viver eu só preciso de você... Te amo muito bebê” Ai! Quanta melação. No fundo eu fiquei muito irritada com aquela foto e aquela legenda, aquela vaca idiota. Eu estava me sentindo frustrada. Acho que eu tava gostando demais do Bernardo.

–Droga! – eu fechei o notebook e deitei na minha cama.

Eu adormeci e só acordei quando a Nick veio no meu quarto.

–Você já chegou? – ela perguntou me olhando.

–Não está me vendo aqui? – respondi mal humorada.

–Eita! Quanto mal humor. – ela disse.

–Sempre. – eu respondi.

–Vai me contar o motivo? – ela perguntou.

–Você quer mesmo saber? – perguntei.

–Se eu estou perguntando. – ela sentou do lado da minha cama.

–Eu tô gostando do Bernardo. – eu disse. – E ele é um babaca idiota que tá namorando a vaca abestada.

–Bernardo? Irmão do Jorge? – ela perguntou e eu assenti. – Ele sabe disso?

–Não. – eu respondi.

–Isso é tenso! – ela colocou minha franja atrás da orelha. –Você tem razão sobre a namorada dele.

–Como assim? – perguntei.

–Semana passada Jorge e eu fomos almoçar com ela e o Bernardo. – ela disse me olhando. – A roupa, ou melhor, pedaço de pano que ela estava vestindo era horrível.

–Como eu tinha dito vaca. – eu ri de leve.

–Bom, se ele for esperto ele vai atrás de você. – ela falou. – E se ele não for... Você arranja um bem mais gato que ele, porque você é linda e gostosa. – ela me abraçou.

–Obrigada Nick. – eu ri.

–Quer saber? Vamos fazer compras pra melhorar esse seu astral. – ela disse se levantando. – Se arruma ai.

Eu fui tomar banho e me arrumei. Nick e eu fomos para o shopping, ela comprou umas coisas para o casamento e outras coisas bobas, eu comprei uns tênis e sapatilhas novas. Fomos embora do shopping e paramos pra almoçar num restaurante qualquer.

–Você gostou daquele vaso azul? – Nick me perguntou.

–Gostei, se você colocar flores vermelhas super combina. – eu disse. O garçom veio nos atender e quando eu olhei o garçom não era ninguém menos que o Jonas.

–Oi o que vão querer? – ele perguntou olhando pro bloquinho.

–Oi Jonas. – eu disse.

–Yummi! – ele sorriu e pegou no topete meio desarrumado que ele tinha. – Que coincidência maluca. – ele riu.

–Pois é, o destino sempre pregando peças nas pessoas. – eu disse e olhei pra cara da Nick que tava com expressão de “Que parte da novela eu perdi?”. – Jonas essa é minha irmã Nick. Nick esse é o Jonas um... Um amigo. – eu respondi e ele piscou pra mim. Corei.

–Prazer. – Nick estendeu a mão.

–O prazer é todo meu. Já vi que beleza é de família. – ele disse sorrindo

–Obrigada. – Nick respondeu arrumando o cabelo.

–Bom, o que as senhoritas vão querer? – ele perguntou.

Nós falamos e ele foi pra dentro.

–Menino simpático né? – Nick me olhou maliciosa.

–É. – eu respondi.

–Ele pelo jeito gosta de você. – ela falou.

Eu ri e olhei pras minhas unhas rindo baixinho. Uns quinze minutos depois o Jonas trouxe nossa comida, discretamente ele me deu um bilhete. Olhei pra Nick pra ver se ela estava me olhando, ela estava olhando o celular. Então abri o bilhete.

“Eu adorei ter saído com você ontem. A gente podia repetir a dose né?”

Eu quase engasguei com o ar. Ele queria sair comigo de novo? Então isso quer dizer que ele estava interessado em mim? Gostei de saber disso. Gostei muito de saber disso. Comecei a comer. Terminamos e a Nick foi pagar, olhei pro lado e vi o Jonas me encarando dei um meio sorriso pra ele e fui embora.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–O Jonas tá te encarando tanto. – a Olivia sussurrou. – Daqui a pouco ele vem aqui e te agarra na frente da sala inteira. – ela deu uma risadinha.

–Cala boca. – eu sussurrei. Olhei pro lado e vi que ele estava mesmo me encarando.

A professora encarou a gente e nos calamos, o intervalo tocou e as meninas saíram me puxando.

–Você precisa ir falar com o Jonas. – Mingau disse.

–Precisa mesmo, porque do jeito que tá ele vai te agarrar sem mais nem menos. –Olivia concordou.

–Isso é o que vocês dizem. – eu disse. – A Clarice não disse nada.

–Ela não disse por que não veio hoje. – Mingau disse.

–Olha o Jonas vindo. –Olivia disse. E olhei e ele estava vindo até nós, ele estava arrumando o topete bagunçado.

–Yummi posso conversar com você? – ele perguntou.

–É claro que ela pode. – Olivia e Mingau me empurraram pra cima dele e saíram correndo. Vacas!

–Oi. – eu disse sem graça.

–Oi. – ele sorriu.

–O que você quer conversar comigo? – eu perguntei.

–Eu queria saber se você quer sair comigo novamente? – ele foi direto ao ponto.

–Quero. – eu respondi.

–Ah que bom! – ele sorriu.

Ele me abraçou e pegou no meu cabelo.

–Eu realmente tô gostando muito de você. – ele sussurrou fazendo carinho na minha bochecha.

Eu não senti nadinha, nem um arrepio.

–Isso é bom. – eu disse sorrindo.

–Ô se é! – ele riu e me deu um selinho.

O sinal tocou e ele me soltou, quando olhei pra frente vi que o Bernardo estava me encarando. Sua expressão era de tristeza e amargura. E eu desviei o olhar e olhei de volta pro Jonas.

–Vamos? – perguntei.

–Vamos. – ele pegou na minha mão e voltamos pra sala.

Entramos na sala e eu voltei pro meu lugar.

–Vocês estão namorando? – Olivia me perguntou assim que sentei.

–Não. – respondi.

–Mas pelo jeito isso não vai demorar né? – ela riu.

–Cala boca. – eu ri.

Olhei pra trás e vi o Bernardo conversando com o Nicholas, ele estava meio bravo e o Nicholas estava encarando o Jonas. Eu não entendi. Olhei pro Jonas e ele sorriu pra mim. Será que eu vou conseguir esquecer o Bernardo e começar a gostar do Jonas? Eis a questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews.