OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 13
Garoto rejeitado


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeee pessoas lindas do meu S2
Queria dizer que o capítulo de hoje vai ser narrado pelo Bernardo (posso ouvir palmas?)
Gostaria de pedir que os leitores fantasmas aparecessem. E também gostaria de falar que se não tiver no mínimo 5 reviews (de pessoas que nunca vi comentando) não vai ter capítulo por tão cedo. Muahahahaha e dessa vez falo sério. Poxa é difícil fazer uma fanfic e não receber um mínimo comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/13

Bernardo’s POV

Desde o dia que eu conheci a Yummi minha vida virou num ângulo de 360º. Quer dizer ela é a garota mais incrível, sensacional, divertida, mal humorada e linda que eu já conheci. Ao mesmo tempo em que é fácil gostar dela, é difícil entende-la. Eu sou completamente apaixonado por ela, mas ela? Ela não gosta de mim. Como eu sei disso? Ela me rejeitou quando eu declarei meu amor por ela. Quer dizer não ela não me rejeitou de forma direta, mas ela mudou de assunto e então levei aquilo como rejeição, no outro dia disse que tinha me precipitado e ela ficou feliz. Desde então venho tentando me afastar dela. Eu até tô saindo com outra garota a Rebeca, mas ela não desperta o desejo que a Yummi desperta em mim.

–Em que mundo você tá, amor? –Rebeca estralou os dedos em frente os meus olhos.

–Eu? Tô aqui com você. – eu sorri. Minha cabeça estava estourando de dor. Eu tinha bebido muitos drinks coloridos ontem na festa da Clarice.

–Aham sei. – ela me encarou. – E ai o que você achou desse? – ela me mostrou um vestido curtíssimo.

–Achei legal. – eu respondi visivelmente entediado.

–Legal? Você achou legal? – ela perguntou meio histérica. Que menina chata! –Fala sério esse vestido é tudo menos legal.

–Qual o problema dele ser legal? – eu perguntei.

–Você não acha uma roupa legal, ou ela é linda ou é feia. – ela respondeu.

–Tá né. – eu não concordava com ela, mas não queria discutir. – Rebeca vamos tomar um sorvete?

–Você tá louco? – ela gritou- Sabe quantas calorias tem num sorvete?

–Não. – eu respondi revirando os olhos.

–Então não venha perguntar se eu quero sorvete. – ela bufou.

Sair com essa garota que eu chamava de namorada me irritava bastante. Ficamos mais de uma hora naquela loja de departamentos. Ela foi encontrar umas amigas e eu fui pra casa do Nicholas.

–Fala ai cara. – ele me deu um soquinho amigável.

–E ai mano. – o soquei de volta.

–Como você tá? – ele perguntou assim que eu sentei no sofá.

–Péssimo, minha cabeça tá doendo pra caramba e ainda tive que sair com a Rebeca. – eu coloquei a mão na testa.

–Minha cabeça também tava doendo, mas eu tomei um remédio e passou. –ele me olhou.

–Eu não me lembro de nada que fiz ontem. – eu falei.

–Sério?- os olhos do Nicholas arregalaram. Achei estranho.

–É sério.

–Você não se lembra do beijão que você deu na Yummi? – ele falou.

O que? Eu tinha beijado a Yummi? Mas, ela me disse que eu não tinha feito nada.

–O que? Eu beijei a Yummi? – eu perguntei.

–Beijou e foi o senhor beijo. – ele riu. – acho que todo mundo da festa viu, menos a Rebeca porque senão ela tinha feito o barraco.

–Mas a Yummi disse que não tinha acontecido nada. – eu disse.

–Agora eu não entendi nada. – ele franziu o cenho. –Como assim?

–Eu fui a casa dela hoje de manhã e perguntei se tinha feito algo com ela na festa e ela disse que não.

–Por que ela falou isso? – Nicholas perguntou.

–Porque ela não gosta de mim. – eu respondi sentindo a dor de ter sido rejeitado novamente pela Yummi.

–Isso não faz sentido. – Nicholas me olhou.

–Nada com a Yummi fez sentido um dia. – eu respondi meio chateado. –Vamos jogar bola?

–Só se for agora, vou ligar pros outros. –ele disse indo pegar o telefone.

Encarei o telhado, definitivamente a Yummi não sente nada por mim. Fomos jogar bola a gente se divertiu bastante.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Você gostou da cor das minhas unhas Bê? –Rebeca me perguntou assim que fui pega-la em casa para irmos pra escola.

–Gostei. – eu respondi.

–Que bom! – ela me beijou. O lado bom de namorar a Rebeca é o fato que ela beija super bem. O lado ruim é que ela é incrivelmente fútil e egoísta.

Ela foi o resto do caminho conversando coisas fúteis comigo, eu assentia e fingia interesse. Chegamos à escola e eu vi a Yummi, ela ficou incrivelmente linda com aquele cabelo preto. Ela estava sorrindo de alguma coisa que a Mingau disse. O riso dela era lindo. Eu poderia ficar por horas a vendo sorrir.

–Bê? – Rebeca me chamou.

–Fala.

–Vamos entrar o sinal tocou.

–Vamos.

Entramos na sala e eu sentei perto dos meninos, a gente começou a conversar sobre futebol até a professora entrar e mandar todos nós calarmos a boca. Em algum momento da aula comecei a ver o Jonas encarar a Yummi, ele a encarava como se fosse a devorar.

–Por que ele tá encarando a Yummi? – eu perguntei pro Nicholas.

–Não sei, será porque ela é uma garota bonita e os outros caras também tem olhos?

–Cala boca.

Continuei olhando e vi que ela olhou pra ele e sorriu. O que tá acontecendo? Depois de um tempo o intervalo tocou e as meninas saíram puxando a Yummi. E a Rebeca me puxou. Yummi e as meninas sempre ficam num banco perto da arvore grande, elas chamam aquele bando de delas. Então resolvi ficar em frente o banco pra ver se consigo o que está acontecendo entre ela e o Jonas. A Rebeca tava no meu pé, conversando assuntos desnecessários. Foi quando o Jonas chegou e as meninas saíram e os deixaram sozinhos. Meu sangue ferveu, fiquei com vontade de ir até lá e encher a cara daquele babaca de soco. E foi ai que ele a puxou e deu um selinho nela. Ela sorriu e eles saíram de mãos dadas. Aquilo foi demais pra mim. A Rebeca saiu me puxando de volta pra sala.

–A Yummi tá namorando com o Jonas. – eu disse pro Nicholas assim que sentei.

–Hã? – ele franziu o cenho.

–Eles estão namorando, eu vi os dois juntinhos no intervalo. – eu disse puto da vida.

–Ela não sabe como ele é mau caráter. – Nicholas o encarou.

–Se ele a magoar eu acabo com ele.

–Eu ajudo. – Nicholas disse.

A aula passou e eu não prestei atenção em nada, só quando o sinal tocou e eu sai andando a passos rápidos.

–Bê espera. – Rebeca gritou correndo.

–Me deixa. – eu disse assim que ela me alcançou.

–Ai calma. – ela falou. – por que tá tão irritado?

–Por que nada da certo pra mim. – eu falei e fui embora andando rápido.

Eu não vou deixar de jeito nenhum o Jonas magoar minha Yummi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora vai ser assim, sem reviews sem post. Desculpa ter que ser assim. Leitores comentem nem que seja um simples gostei. De verdade eu preciso da opinião de vocês.